Lula vai botar crise no colo dos empresários.

Lula não tem nada de bobo. Vai reunir os maiores empresários para dizer que as demissões que virão com a crise são um problema deles e não do seu governo. O vice empresário terminal, dono de uma empresa - a Coteminas - que levou a maioria dos empregos de Minas para a China, já deu o tom da conversa: "Eu tenho feito esse apelo lá em São Paulo porque quando ocorre um problema de retração tem que haver ajustes nas empresas. Queremos solicitar e alertar que esses ajustes não podem começar pela dispensa de um pai de família. É preciso que as empresas façam todo o possível para, (apenas) em último extremo, dispensar pessoas", disse José Alencar. Uma forma de evitar desemprego de operários é botar no olho da rua os 50.000 companheiros que Lula botou a mamar nas tetas do estado. É cortar os gastos do seu governo, que aumentaram a uma taxa absurda de mais de 10% ao ano. Mas sobre isto ninguém fala. Talvez apareça algum empresário para, nesta reunião, contrapor duramente este discurso demagógico. Poderá, se assim fizer, até sair candidato à presidência da república. Já que não existem mais políticos confiáveis, quem sabe não aparece um valente para botar o dedo na cara do imbecil?
..................................................................................
Vejam quantos funcionários a Coteminas demitiu em fevereiro passado, quando não havia crise. Como é que o vice-presidente tem a cara de pau de dar este tipo de declaração? Lembram das 2,75 milhões camisetas do PT, aqueles R$ 12 milhões sem nota, de quem foram compradas? Da Coteminas do José Alencar.

12 comentários

Lula é, ele mesmo, a pior crise que já se abateu sobre o país. Com ele, o país virou uma pocilga, virou pau-de-galinheiro.

Reply

Coronel,

Os "maiores empresarios" que o cachaceiro vai reunir, devem ser aqueles de sempre. Os que vivem as custas do governinho. Os que passaram a vida toda mamando. Os que tem o rabo preso.

Ou o senhor acha que o cachaceiro e seus cupinchas arriscariam convidar para esta reuniao alguem que diga a elllles o que elllles deveriam ouvir?

Reply

Nunca antes nesse país...
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?
t=comissao_do_senado_cria_7_554_novas_vagas_de_vereadores&cod_Post=146205&a=111

Enviado por Ricardo Noblat - 10.12.2008| 14h28m
Comissão do Senado cria 7.554 novas vagas de vereadores

De Gabriela Guerreiro:

A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado aprovou nesta quarta-feira a PEC (proposta de emenda constitucional) que aumenta em 7.554 o número de vereadores no país. Os senadores, no entanto, retiraram do texto o artigo que reduzia os percentuais de repasse das receitas dos municípios para as Câmaras.

Com a mudança, as Câmaras de Vereadores vão continuar a receber o montante previsto pela Constituição Federal, sem redução nos gastos. O senador César Borges (DEM-BA), relator da proposta na comissão, havia sugerido a redução dos repasses uma vez que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) reduziu em 2004 o número dos vereadores no país, mas manteve o mesmo percentual de repasses. Leia mais em:
Comissão do Senado cria 7.554 novas vagas de vereadores nas Câmaras Municipais

Reply

Coronel,

O dono da Coteminas recebeu empréstimos do BNDES a juros de avó para neto querido e depois colocou 1.800 na rua.

Mas como mentem estas Vossas Excelências!

Guga

Reply

Sr. Coronel:

"Uma forma de evitar desemprego de operários é botar no olho da rua os 50.000 companheiros que Lula botou a mamar nas tetas do estado."

Acho que até 2010 serão contratados mais 50.000 com direito a usar cuecões para transporte de numerário de má origem.

A galinha dos ovos ouro já está na fila do abatedouro.

Reply

já estou achando que esta m...de câncer é muito fraco....
Porque não vai prá cabeça de vez?

ai meus sais
abraços

Reply

os empresários que dão dinheiro para o PT, que subornam funcionários públicos e mamam nas tetas do BNDES - esses merecem tudo de bom que lulla tem para dar - uma banana bem grandona!
espero que saibam o que fazer com ela.


aguia_dourada

Reply

para o presimente serve qualquer culpado, desde que não seja ele mesmo...

do abc que não é o berço do lula nem do pt

Reply

Caro Coronel

Acho que ainda não será desta vez que voce verá alguma altivez do empresariado brasileiro! Eles, infelizmente, gostam mesmo e de lamber as botas do poder!

Reply

Coronel, nosso primeiro problema hoje não é a crise financeira internacional, mas o fato de termos um presidente populista que não abre mão de suas benesses palacianas para se adequar à contração econômica que está ocorrendo.

Reply

Alto lá, Zoot! Não confunda este bando de vigaristas que vive pendurado no orçamento público com empresários. Os empresários de verdade são os centenas de milhares que não frequentam Brasília e abrem suas portas diariamente para lutar contra um governo que só tem impostos a oferecer ao empreendedor.

O vice do imbecil é um pilantra que fez fortuna com financiamento público e amizades do poder político. Não é à toa que está na mesma quadrilha da "burguesia" sindical, sangrando os cofres do país.

Espero que não entenda esta "correção" como algo pessoal. Estou certo que a generalização foi um lapso.

Reply

O hipócrita do espertíssimo Vice cotemineiro já está fazendo hora extra na vida. Será que a tenebrosa dama do alfanje resolveu tirar férias prolongadas, esqauecendo-se de levá-lo desta para PIOR???

Reply