Não tem um único dia em que o Lula não pegue no pé do pobre do Obama. Se o queniano-havaiano-americano-muçulmano recebe um bom briefing da sua área de imprensa já deve ter compreendido que o maior chato latino-americano não é o Hugo Chávez. É ele, o nosso, a mala do Planalto. A aporrinhação de ontem foi "orientar" Obama para que aceite trocar 5 espiões presos em flagrante nos Estados Unidos por mais de 200 presos de consciência em Cuba, "até para evitar a imigração". E ainda desejou que Obama tivesse "ouvido" os sinais mandados por Chávez de que deseja ter boas relações com o "império". O cara é um porre, literalmente.
11 comentários
É um porre e seguramente ESTÁ CONVENCIDO de que todos à sua volta também estão CONVENCIDOS.
ReplyCuisp !
Interessante, Coronel, a múmia entrou calada em 2003 e vai sair calada.
ReplySerá efeito do botox ?
Durante os jogos olímpicos de Pequim, o Bush se recusou a falar com o Lula. Por que será?
ReplyTainha
o presimente apenas está se mantendo em evidência. o povão só registra que o apedeuta está na mídia. não víncula má imagem.
Replydo abc que não é o berço do lula nem do pt
Coronel
ReplyÈ um desgraçado pé descalço analfabeto, que através da 51, julga que è o senhor do Mundo.
Comentário de Obama aos "conselhos" de Lula:
Reply- It’s none of your fucking business, Booze bag!
Corornel, onde é que nós poderíamos conseguir as obras completas, ou melhor, a coletânea de todas as asneiras já proferidas por esse que posa de presidente da República, mas que, na realidade, não passa de um tosco animador de auditório?
ReplyQuando começou essa pantomima que é o desgoverno do Foro de São Paulo, eu comecei a colecioná-las, pois sabia que aquela cabeçorra desnorteada produziria uma enxurrada delas. Porém, lá por volta do mensalão, acabei me cansando de anotar tantas bobagens, mesmo porque tinha como certo que, em obediência à lei, o Ignácio seria enxotado do palácio.
Agora, no entanto, que o seu desgoverno foi declarado como absolutamente inimputável, acho que seria de todo necessário que alguém registrasse, para a posteridade, o que foi que o país dos trouxas teve a sem-vergonhice de eleger e reeleger para a presidência. Pelo menos, que possam os nossos sucessores divertir-se com a essa grossa palhaçada em que se transformou o exercício da presidência aqui no Grotão. Se acharem bastante engraçado, talvez nem percebam o grau de loucura a que chegamos neste sombrio período da história do país.
Coronel,
ReplyComo é que ninguém desmascara esse fanfarrão, todo dia elle aparece na mídia falando alguma coisa, na maioria das vezes nos envergonhando.
Nem mesmo o Collor aparecia tanto.
Esse governo é só marketing.
Abraços.
Não sei se entendi direito, mas "ele" chama a fuga de cubanos de IMIGRAÇÃO???
ReplyVou ler de novo.
Será que será convidado para a posse do Obama?É capaz de ir sem ser convidado.É cara de pau.
ReplylULA É UM MALA SEM ALÇA. Aliás, foi ontem, hoje e será sempre um mala sem alça. O asqueroso é insuportável!
Reply