É mesmo um imbecil!

Este Blog foi o primeiro veículo de comunicação a chamar Lula, com todas as letras, de imbecil. Alguns petralhas naturalmente deletados entraram aqui e fizeram ameaças, dizendo que o Coronel estava ofendendo uma autoridade. Pois hoje Lula usou o termo em seu discurso em Belo Horizonte, para desqualificar pessoas, políticos e profissionais que estão cumprindo o seu papel de alertar o povo sobre as conseqüências da inevitável crise que já chegou ao Brasil:

"O imbecil não sabe que se a crise vier o derrotado não será o governo, será o País, que está experimentando o maior índice de crescimento da sua história".

A frase dita pelo presidente, repleta de demagogia barata, justifica o tratamento que o Coturno Noturno lhe confere: Lula, você é mesmo um imbecil!

30 comentários

Caro coronel,
Será que Lula adoooora mesmo o povinho brasileiro?
Veja essa:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u478476.shtml

Sumy

Reply

Cuidado Coronel, os imbecis podem processa-lo por dizer que Lulla é um imbecil. Pois isso é ofender gravemente os imbecis, que não são tão Lullas assim.

Em todo caso, o sub asnático pustulento está demonstrando desespero, destempero além da conta. Já não sabe mais o que fazer pois que estão crescendo as palavras do "outro lado" e percebe que, não falando sozinho, a massa pode acabar desenvolvendo algum discernimento ou pode temperar as imbecilidades do asnático desavergonhado com alguma crítica e esclarecimento, impedindo-o de "criar relaidade" com palavrório safado.

Ele está descontrolado ..Tchum ...Tchum tchum ...skiduntchum tchum tchum!

Abs
C. Mouro

Reply

o presimente vai gritar bem alto que quem fala da crise torce contra o Brasil... é a desesperada tentativa de nominar culpados (os outros)que está difícil de colar em algum alvo específico.

eu ainda acho que esse governo imbecil não acaba o mandato.

do abc que não é o berço de lula nem do pt

Reply

Esse tipo asnático é um sub bosta!
O mau direcionamento da economia e a carga tributária com a ajuda do cassino financeiro (não o mercado de capitais onde se investe em produção e garantias da produção) é que causam danos à economia.

Basta olhar que preços sobem por inflação de custos e também de moeda. Não por outra os juros aumentaram para que o BC enxugue liquidez e não o contrário. O que há é incpacidade de produzir com uma carga tributária tão alta (muitos impostos e impostos sobre impostos) e com uma buroracia corrupta, incapaz e absolutamente inútil (parasitas).

Essa é a questão: a transferência de renda da sociedade produtiva para o Estado foi grande demais. Sem a fantasia e a enxurrada de dolares do exterior o bostão não se segura.

Onde já se viu o paspalho mandar comprar, dizendo que a crise é porque as pessoas não compram, ao mesmo tempo que o BC eleva os juros. ...hohoho! este tipo é sub bosta, pensa que endividando os imbecis adiará o desastre.
Ocorre que o que foi feito e está dando merda é exatamente isso. No fim, já não há capital com lastro disponivel e o palhaço só poderá financiar consumo e investimento com "dinheiro falso" inflacionário. ...São uns imbecis! Os tontos jáestão endividados e os preços estão subindo, SIM! estão subindo. Essa conversa de "comprar para ter emprego, que com inflação se combate recessão", é Keynesianismo de tendinha de favela sob medida para bebuns.

...hohohjo! é natal ...hohoho! Papai Noel está comprando muito, o que atrapalha é que houve direcionamento por artificialismos - para "crecer" ...hohoho! - Daí que isso só podia dar em Merda!

IMBECIS! SALAFRÁRIOS! DESAVERGONHADOS!

Pobres dos imbecis, verem-se comparados com estes tipos ...@!#$%$# argh! CUISP CUISP!

Abs
C. Mouro

Reply

Coronel

Direi mais, o maior imbecil que o Brasil já produziu em 500 anos de sua Historia.

Os bancos têm de baixar os juros. Concordo. Mas lula tem de reduzir os impostos.

As industrias têm de baixar o preço dos produtos. Mas lula tem de reduzir os impostos.

Porque ele não falou na descida dos impostos sobre os bens de consumo?

"O presidente mandou um recado aos bancos brasileiros. "Os bancos têm que baixar os juros e a indústria teria que baixar o preço dos produtos para que o número de prestações caiba no bolso do consumidor. Porque, se não agir assim, a economia vai parar, aí sim vão perder o emprego."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
dez/12/1634.htm

Reply

Realmente este Petralha chefe, é um ótario ou um malandro.
Toda base naval aqui no Rio acha isso deste chefe Petralha.
Levanta o fogo no petralha Coronel.
Uma abraço do milicos da base naval do Rio de Janeiro.
Fogo no Petralha!!!!

Reply

Botaram um imbecil cachaceiro pra governar o Brasil. E o pior e que o cara "se acha". Pobre Brasil.

Reply

Que Lula é um imbecil nem preciso falar, o blog fala por mim.

O problema é saber até quando por exemplo a mídia vai aceitar essa culpa que ele tenta colocar toda hora.

Está parecendo que o desespero tomou conta do Lula e como ele se acostumou a colocar a culpa em todo mundo, está achando que vai ser sempre fácil assim...

Reply

E outra coisa,

Ele não perde a mania de mentir, mente para os desinformados.

Dizer que o país está vivendo o período de maior crescimento de sua história é pura mentirinha, certo Coronel?

Reply

Esse imbecil é um imbecil.

Reply

Além de imbecil, Lula é mentiroso: o que dizer dos 10% de crescimento anual sustentado do início da década de 1970? Tem mais: o crescimento discreto que temos hoje, comemorado com pompa e circunstância, se fosse descontado o aumento da população daria pífios 2 ou 3% ao ano.

Por que não lançar uma campanha URGENTE de utilidade pública e de saneamento político no Brasil? Bastava Lula fechar a boca, não precisava nem trabalhar, coisa que ele não é muito chegado a fazer mesmo.

Portanto, mando de cá em alto e bom som:

CALA A BOCA, LULA!!!

Reply

Coronel

Eu o conheço desde os comentários no Noblat. O uso do termo "imbecil" sempre foi dado ao Sr. Luiz Inácio Lula da Silva ou, ainda mais diretamente, ao "Lula". NUNCA houve tal adjetivação ao "Presidente".

Pelo que observo desde que o Sr. Luiz Inácio foi eleito para ocupar temporariamente o cargo de primeiro servidor público, ele nunca teve, nem mostrou ou apresentou, condições para fazer jus e ser chamado "presidente".

É-o de direito, mas não de fato: faltam-lhe todas as características necessárias. Disso decorre, em meu entender, que também não é de fato "autoridade", como pretensamente querem alguns.

Quando o adjetivamos de "imbecil", não estamos ofendendo a "autoridade", mas tão somente aquele indivíduo representante do reino animal (não posso, também, dizê-lo "homem", ou "pessoa". Não tem qualidades para tal.

É triste. Muito triste.

Perito

Reply

Coronel,

Esse OMI CACHACEIRO, aponta responsabilidade de todo mundo, e as DELE ?

Os bancos tem que fazer isso, os empresários aquilo, e ele¹³, faz o quê ?

DIMINUIR A CARGA TRIBUTÁRIA sobre bens de consumo, necas ne ?

Afinal, ele não abre mão da arrecadação em IMPOSTOS ESCORCHANTES, né ?

Pra que ? Qto + melhor, pra carregar em malas, bolsas, meias e cuecas !!!!

Reply

Marechal


Não se pode chama-lo de IMBECIL





e DE LIXO SUB-ASNAL, PODE?

Reply

De imbecilidade ele entende e pode falar de cátedra.

Reply

Há controvérsias. Para mim ele é um baita de um pilantra disfarçado de imbecil. Imbecis somos nós, que sustentamos essa raça de sanguessugas lesa-pátrias com o imposto obtido do nosso estudo, do nosso trabalho, das nossas economias e das nossas horas de lazer que ficaram para depois...

Reply

Tem que cortar na carne prá deixar de ser imbecil, Lula.

Minha história como eleitor me confere legitimidade para cobrar aquele país ético que o Partido da Tramóia vendeu ao povo.

O tratamento dado ao eleitor, o plantio livre, volta, na forma da colheita obrigatória.

Vai ter que demitir petista, vai ter que cortar gasto, vai ter que enxugar a máquina, vai ter que se dar ao mínimo respeito.

Vai ter que cortar na carne, apedeuta. Anarfa funcional, putz, aquela do IG foi 10.

Abraço a todos que entendem o servidor público como um exemplo de decoro e probidade na sociedade que o elege.

Reply

Protesto , coronel! O primeiro a chamar aquele IMBECIL de IMBECIL fui eu.

Reply

Ele é uma coisa pior ainda do que imbecil, Coronel, é comunista.

Reply

Jonnie Walker,

Dr Evil concorda com voce. Imbecil e o povo que sustenta essa corja.

Reply

Coronel,

Hoje percebi que vc é realmente um cara corajoso.

Acompanho suas colocações desde a época do FÓRUM POLÍTICA do UOL onde vc já fazia suas colocações. Bom. Acho que era vc.
Na época eu escrevia lá para combater o J2(João Bundão), um petista fanático que andava por lá defendendo os bandidos do PT. Nesta época eu assinava com o email:
LARAPIOS@LHEIRA.COM.BR

Acho que o PT conseguiu fechar aquele FORUM POLÍTICA do UOL. tenho certeza de que mais gente vai lembrar disto. Talvez vc até pudesse escrever alguma coisa sobre aquele velho fórum onde a resistência aos bandidos começou.

Novamente parabéns.

Apolo

Reply

Coronel, permissão para falar!!!
Concordo com Johny Walker...:
"imbecis" foram os 57 milhões de brasileiros que se deixaram iludir(de novo!!) por este energúmeno etílico.
A mídia faz a sua parte "enaltecendo" as "falas(??) e atos deste boçal bem como de sua corja vermelha que sempre esta rastejando junto as patas daquele "pau d´àgua"...

Mas em uma coisa ele tem razão :
com o PT, o Brasil "sifú"...

Brasil,acima de tudo!!
Uma vez PE,sempre PE

Reply

O primeiro presidente da república, imbecil, da história do brasil.

com rima melhora...

humberto sisley

Reply

O Apedeuta é imbecil mesmo. Não é opinião, é um fato.

Reply

Meus caros,
parafrasiando Homer Simpsom, o lema do Presimente Lula é "A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser"....um verdadeiro IMBECIL...

Reply

Repare bem na expressão de Aécio mais ou menos aos 7 segundos do vídeo quando o imbecil o cita.

Se houvesse um balãozinho sobre com o pensamento de Aécio estaria escrito algo impublicável.

Lula deu uma dimensão nova aos pronunciamentos oficiais. Algo assim sui generi na razão da compostura exigida pelo cargo.

O imbecil trata a todos indistintamente como coleguinha de balcão de buteco da boca do lixo.

De governador a servente de pedreiro a linguajar e o gestual tipo exportação mata os brasileiros de vergonha e contribui para a péssima imagem com a qual o brasileiro está sendo tratado nos aeroportos europeus.

Um presidente que não se dá ao respeito, satura a paciência, inclusive, de pretensos aliados, traquejados na arte da falsidade.

É um vexame.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi/2008/12/12/0402336ADCA14326.jhtm?lula-chama-os-que-torcem-pela-crise-de-imbecis-0402336ADCA14326

Reply

Prezado Coronel, prezados colegas. Em outro post publiquei um texto, longo, no qual comentava o evento do (inaudível), e ali escrevi sobre como 'respeito' não se consegue pelo cargo ocupado, não se consegue por exigência ou imposição, e sim pela postura, pela sobriedade, pela inteligência, pela segurança em lidar com as mais variadas questões, pelo curriculum, pelo caráter, somente para citar alguns aspectos. Tudo isso analisado, justifica o motivo pelo qual muitos de nós não tenhamos pelo atual presidente, RESPEITO. Até porque ele não se dá ao RESPEITO. Se o comandante, ou o chefe, age como um moleque, com atos indignos da posição que ocupa, ele passa a ter a deferência formal devida ao cargo, e só. Pode ter a legitimidade na forma da lei, porém não a tem sob o aspecto MORAL, como líder que deveria ser de uma nação. Assim, muitos de nós não o reconhecem como "supremo mandatário" em termos morais e éticos, componentes a meu ver que completam os demais aspectos (legais e formais), e por esse motivo, não há nenhum dolo em expressar de maneira franca a opinião sobre o indigitado cidadão, que não é Rei, não tem direito divino sobre o País ou o povo, e simplesmente ESTÁ lá no cargo.
Não há, assim, constrangimento de minha parte em etiquetá-lo como imbecil, e mais, não reconheço nele um presidente do Brasil. Pela falta de ética, de postura, de civismo, pelas várias atitudes tomadas contra seu próprio país, pela irresponsabilidade e pusilanimidade. Já viveu algumas situações que num país minimamente sério já o teriam levado a um processo de impeachment, não tendo sido levado a cabo graças à péssima, venal e desqualificada classe política que temos.
Vivemos uma fase obscura de nossa história. .:

Reply

Prezado Coronel,

Através de raciocínio similar entendo que trata-se de um imbecil e principalmente um babaca (termo que usou no ABC ao falar de estudantes).

E claro, líder da babacolândia aonde nós de resto fomos incapazes de impedir o estrago que fizeram e ainda vão continuar fazendo por um tempo.

Dona Zelite (aonde o imbecil babaca se instalou) falhou...

E assim "la nave va" rumo ao desconhecido (uncharted waters) da marolinha (agora, barrigada)

Boolas

PS

O termo babaca decorre de ter se vendido, como já tinha feito seu guru, Castro, à esquerda internacional. Seu rabo preso (digo mente presa) como diz Olavo de Carvalho não o permite livrar-se desse jugo. Seria eliminado.

Isso é a real história de um ignorante, imbecil e babaca, legítimo líder da banânia (melhor dizendo, babacolândia) que 64 com a faca e o queijo na mão, fez muito, mas não fez o principal: Eliminar a ameaça da esquerda, que voltou forte a ponto de tomar o poder no estilo Gramsciano e do qual só sairá após inflingir alto preço ao país.

Como soi acontecer em casos similares, bem conhecidos pelos historiadores

Desculpe os termos que sou obrigado a usar, introduzidos na vida pública brasileira pelo SAPO BARBUDO.

Estou simplesmente usando o linguajar do Exmo. Presidente da Refública Federativa do Brasil

Que baixaria, né?

Reply

acho que o pré-sal foi pro car....o

O maior poço ou região com petróleo está no Irã e precisa só de 500 BILHÕES de dólares para se tornar operacional em QUINZE ANOS.
Com o bloqueio econômico no Irã esta coisa vai para longe.

O nosso pré-sal,bem o pré-sal delle tá assim:

Location: The Atlantic Ocean, 275 km (171 miles) off the coast of Brazil

Estimated Reserves: 33 billion barrels

Details: Discovered late last year, the Carioca field is one of the other largest finds in the last 30 years. With only 12.2 billion barrels of proven reserves prior to the Carioca’s discovery, Brazil’s oil industry stands to see a tremendous boost if full-scale production can be set up there. Brazilian President Luiz Inácio Lula da Silva has said on several occasions that Brazil would like to join OPEC when it becomes an oil exporter. Just how much Carioca will help this cause, though, might take more than a decade to become clear.

What’s the holdup? The field is located beneath 2 km (1.2 miles) of water, several kilometers of sand and hard rock, and 2 km of salt. Until recently, technology did not exist to study oil deposits that lie beneath undersea salt formations, nor was there technology to drill at that depth. Additionally, it will be years before Brazil can even figure out just how much of its newfound treasure can be extracted.

tá no foreign policy...que compara todos os maiores campos conhecidos atulamente

é, mande meus sais
abraços

Reply

"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência." (Ruy Barbosa)

Reply