Hoje a Nina perguntou no café da manhã que sempre tomo com o notebook e o jornal aberto, atualizando o Blog: - Coronel, se eu comprar uma TV Plasma 30 polegadas neste Natal, o senhor garante a minha estabilidade no emprego por quanto tempo? Ante a minha cara apatetada, ela abriu o sorriso e disse: - É que o Lula está dizendo a toda hora que é pro povo comprar para garantir o emprego, não tem?Nina tem razão. A última do Lula é colocar a crise nas costas e no bolso do povão. Já fez isso com o Bush, com os bancos, com os empresários, com membros do seu governo, agora chegou a vez do povo brasileiro pagar pela crise, preferencialmente através de um carnê com juros de 50% ao ano, que acabe somente lá no final do seu mandato. Ainda hoje o presidente em discurso feito a trabalhadores em Belo Horizonte disse que, em função das notícias que vêm sendo publicadas, a população tem reduzido o consumo com medo de perder o emprego, "mas a lógica perversa da economia" é que, se não houver consumo, vai haver desemprego. Lógica perversa é a do Lula. Ele é aquele Papai Noel sobrevoando Biafra e gritando para as criancinhas esqueléticas: “não adiante chorar, não comeu durante o ano não vai ganhar presente!” Lula, como presidente de um grande país, continua sendo um esperto pelego sindicalista, negociando migalhas para os operários e milhões para os patrões.
14 comentários
Caracas!
ReplyE esse ignorante ainda vai mandar no país por mais 02 anos!
O Brasil vem há anos estimulando a exportação em detrimento ao mercado interno e o Sr. Lula quer vir com essa historinha que o povo brasileiro tem que consumir para não sermos afetados pela crise!!
Coronel
ReplyPor falar em absurdos!
Ouvi num noticiário televisivo que o cachaceiro está pedindo às indústrias para descerem o preço final do produto manufaturado, ou seja, o que chega ás prateleiras do comercio.
As indústrias descerem o preço? E a margem de lucro das indústrias depois de pagar a matéria prima, mão de obra, custo final da produção? Não seria lógico esse canalha dizer que reduz em 50% ou mais todos os impostos aplicados quer seja nos produtos alimentícios, quer seja onde for? Agora, pedir ás indústrias para reduzirem seu preço final no produto?
Depois pela mesma ordem de idéias, iria pedir a mesma descida de preço ao pequeno, médio e grande comercio. Como podem sobreviver?
Era a ruína do Brasil! Descalabro total da nossa economia, sem descida da elevada taxa de impostos sobre qualquer bem de consumo, mas com descida da margem de lucro.
Só mesmo um analfabeto, um bronco, um alcoólatra e pé descalço pode dizer tamanha barbaridade! E è essa aberração presidente do nosso País!
Vivemos numa economia de mercado. Por enquanto isto não è a Venezuela, a URSS, Cuba com seus sistemas estatais que se sobrepõem sobre a economia de mercado.
Quando esse bronco abre a boca, ou entra 51 ou sai merda!
Eu estou observando a orientação desse Bolivariano da Silva e tão logo as TV's de 42" passem a custar nas prateleiras duzentos reais, lançar-me-ei desbravadamente ao consumo insano de uma.
ReplyNão é para o Boliviariana da Silva ficar triste não com o fato de que sei que daqui há duas ou três semanas tudo valerá 1/3 ou menos do que está custando hoje, já que continuará monopolizando a energia elétrica com os preços absurdos que anda praticado, mas se brincar, ficarei com a TV desligada e só a ligarei na presença dos amigos para que não pensem que sou pobre.
Ha! Ha! Ha! "Nóis é pobre, mas num somus bestas."
Sabemos que não estamos sofrendo com a crise o que os outros estão porque o apedeuta está segurando até a corda arrebentar.
o presimente continua buscando um culpado para grudar a crise. se não conseguir, entra o esquema de dividir a culpa com todos.
Replyeu ainda acho que esse governo não acaba esse mandato...
do abc que não é o berço do lula nem do pt
O apedeuta pensa que tudo é uma grande brincadeira.
ReplySó fala em torcida. Que a oposição torce para tudo dar errado etc e tal.
Torcida é coisa de futebol. Torço pelo glorioso Atlético Mineiro, mas e daí? Minha torcida faz o time ganhar ou perder? Claro que não. Se eu fosse o presidente do clube, treinador ou jogador, o que faria o time ganhar ou perder seria o meu trabalho e não a minha torcida.
Temos hoje no Palácio do Planalto um Cappo Dei Tutti Cappi, que nada vê, nada ouve, e que só fala besteira. Se a política econômica está dando certo é que num raro momento de lucidez o apedeuta resolveu manter o Plano Real instituido em 1994. Tanto que colocou no Banco Central um tucano, Henrique Meirelles.
Eu não torço para o fim do governo Lula. Eu trabalho para isto. Não perco a oportunidade de apontar os erros e as malandragens do apedeuta.
Como acfredito que o bem sempre vence o mal, tenho a certeza que mais dia menos dia Venceremos.
Coronel,
ReplyPalavras do Pinóquio Marolinha 51 da Silva:
"Aí, pegamos o Brasil, em 2003, e o Brasil estava realmente quase quebrado. A gente não tinha dinheiro para financiar as nossas exportações, a gente não tinha credibilidade, o desemprego era muito alto, e nós falamos “vamos consertar, mas vamos consertar como um peão consegue domar um cavalo bravo”. Vocês já viram o que é um peão domar um cavalo que não deixa o cidadão montar em cima. Ele briga, ele reage, ele dá coice. Eu dizia: a gente vai até tomar uns coices, mas a gente vai domar essa bexiga, daquela crise de 2003. "
Lula, Colinas TO, inauguração de mais um trecho da ferrovia Norte-Sul
Fonte: Agencia Estado
09/12/2008
Mas como mente nosso Presidente!
Átila
ellengracie@stf.gov.br; mgilmar@stf.gov.br; mcelso@stf.gov.br;marcoaurelio@stf.gov.br;carlak@stf.gov.br;gcarlosbritto@stf.gov.br; gabminjoaquim@stf.gov.br; gaberosgrau@stf.gov.br; gabinete-lewandowski@stf.gov.br;anavt@stf.gov.br; alexandrew@stf.gov.br
Replyoutro texto para esses malandros.
Marcos Valério avisou que a fonte do dinheiro do “Valerioduto” era o contrabando do Nióbio, que ele lavava dos petistas do lula...
Os senhores ministro defrontar-se-ão com uma incoerência tão absurda,
Terão de julgar os crimes, cujo álibi com o episódio da Raposa do Sol esse tribunal dos senhores fornecera. (rsrsrsr)
A história haverá de julgar, esclarecer e por último rir muito da pobreza de espírito.
Senão em vida, em seus túmulos, que poderão ser pichados...
Vê-se finalmente uma luz no fim do túnel, para os Pichadores:
Pichar os túmulos dos nobres doutores.
Filoxera,
ReplyO cachaceiro nao gosta do povo. Ellle se preocupa com os patroes, de quem recebia bola quando era sindicaleiro. Ellle baixa os impostos de carros, para beneficiar as montadoras, a quem deve muito, mas nao baixa o imposto do arroz e feijao.
Ja por aqui, os imperialistas nao cobram impostos sobre a comida, produtos basicos de limpeza e higiene.
Para surpresa de Dr Evil, os imperialistas nao cobram impostos sobre alguns materiais basicos de construcao. Dr Evil fez uma reforma na casinha, e nao cobraram imposto nem no carpete que Dr Evil comprou. A Florida da isencao de impostos sobre materiais de construcao e conservacao da propriedade.
Este pustulento é um asnático!
ReplySe fosse questão de consumir, comprar, pagar, levar para casa e usar. A economia seria brincadeira de criança.
Vejam só, se fosse como este sub pulha diz:
Bastaria o imbecil (perdoem-me os imbecis) distribuir dinheiro ao tal de povo. Fabricava e distribuia para os que precisam de bens e serviços sairem a comprar, pagar e usufruir.
Ou seja, bastaria o pustulento mandar fabricar dinheiro e distribuir, e ele pode fazer isso. MAS NÃO É ESSA A QUESTÃO. ESTE BANDO DE SUB PULHAS ARRUINARAM A ECONOMIA (repito) e sendo sub imbecis se entregam ao keynesianismo de bebuns em tendinha.
Pergunte a bebuns em tendinhas se caso o governo distribuisse dinheiro se as coisas melhoraiam e verão os desgraçados sorrirem encantados com a idéia. ...hehehe! eu fiz isso muitas vezes. ...hehehe! é para esses desgraçados que o bebum asnático fala, pois como eles acredita nesta idiotice. ...hohoho! ...hohoho!
Essa massa de bosta ainda vai acreditar DE NOVO que inflação é culpa da ganância ...hohojho! é natal ...hohoho! ...sei, se eu estiver certo... realmente o bebum não vai até o fim não. Tô com o "não abc".
Abs
C. Mouro
Dr Evil
ReplyFiquei surpreendido com a sua informação que a Florida dá isenção sobre materiais de construção para conservação da propriedade. È lógico. Claro, não por aqui que agora tive de fazer pequenas reformas nesta casa de aluguel e vi o preço absurdo da tinta boa, do cimento a R$ 20 o saco.
Será que os 80% que aprovam o desgoverno vai seguir o que seu mestre está mandando ? Será que vão sair comprando pela aí ? Quanto mais o sr. da silva manda gastar e comprar, mais eu fecho minha bolsa. Se depender de mim pra consumir, a economia brasileira vai pro paú.
ReplyCoronel
ReplyHoje o imbecil andou por aí voando. Mas depois resolveu botar discurso.
"Vamos atender a todos porque todos são brasileiros e merecem ser tratados com carinho."
Pois, tá bom, mas uns são mais brasileiros que a maioria! Estou falando nos esquerdopatas com que o PT e o imbecil aparelharam todos os cargos de chefia da União, norte a sul, oeste a este!
"Vamos pedir a Deus que dê um pouco de água para o Nordeste e pare de chover um pouco aqui em Santa Catarina para a gente poder reforçar a recuperação."
Então tá. A meteorologia que faça a dança da chuva!
http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
dez/12/2454.htm
Boa Noite a todos.
ReplyÔ Coronel, vc nos fez chorar de rir com a piadinha-humor negro do Papai-Noel sobrevoando a Biafra...
Mas é isso aí mesmo; ele repete tantas sandices que confunde a cabeça dos "menos avisados"...
Eu só quero ver lá na frente, se a crise piorar, o que vão fazer os coitados que acreditaram no Asno-Falante...Vai ser de chorar...
Zinha
Diga para Nina comprar uma LCD de 30". TV de plasma so costuma ser melhor que LCD so de 36" pra cima.
Reply