Lula: do nunca ao nenhum.

Lula, aquele que nunca na história deste país, agora está convencido de que "nenhum empresário tem motivo para mandar qualquer trabalhador embora. Nenhum." Lula só conhece uma empresa como pelego sindical, do lado de fora da cerca. Convocando greve e fazendo piquete. A partir de agora, a primeira coisa que Lula vai ter que aprender é a não radicalizar. Este negócio de nunca, nenhum, nada ou ninguém não combina com a bruta crise que está tomando conta do país. A hora é de negociar, pelegão! Leia mais aqui.

3 comentários

sindicatos recorrem ao governo, empresários recorrem ao governo, indios recorrem ao governo, negros recorrem ao governo, prefeitos recorrem ao governo, governadores recorrem ao governo, o povo...bem, este sifu de verde e amarelo porque não tem a quem recorrer.

isso tem nome: centralização.

-dentre todas as crueldades imagináveis na gestão pública, a centralização dos impostos nas mãos do governo federal é a mais cruel.

é cruel porque retira dos estados e municípios a capacidade de vida própria - prefeitos e governadores não faz outra coisa senão pedir esmolas para o presidente da república, que óbviamente, se sente o senhor dos anéis.

tem senadores e deputados federais que passa todo o mandato viajando nos estados com nosso dinheiro, NEGOCIANDO as tais emendas e barganhando favores nos ministérios.

- daí, a esculhambação que virou o nosso brasil. outra coisa;

crianças de 8-12 anos aprendendo encamisar pênis de borracha na escola, quando deveriam aprender geografia e história do brasil.

que culpa tem os anjinhos se o ministro da educação petista é um boiola ou traveco enrustido?

temos que pensar num sistema que devolva autonomia administrativa para estados e municípios. que cada pai, cada mãe, faça de seus filhos seu objetivo principal de vida, resgatando a família nuclear, salvando as mentes novas para o futuro.

hoje somos só 30%, mas amanhã poderemos ser 50% e depois 100%.

chega de dar escada para malandros.


aguia_dourada

Reply

Tomara que essa ditadura comunista se arrebente logo e esse Bolivariano da Silva seja metido na cadeia, que é o lugar dele conforme disse certa feita o Olavo de Carvalho.

Reply

Quem ficou vinte anos sem trabalhar, vivendo às custas de compadrio e fazendo politicagem das mais rasteiras, não tem que dizer nada aos empresários do país. Portanto, calado!

Reply