A visita de Lula à Itália é tão estratégica que o Palácio do Planalto ainda não liberou a agenda de amanhã. Deve ser o dia reservado às comprinhas. Haja cartão corporativo. O blog volta mais tarde, por compromissos profissionais.
terça-feira, 11 de novembro de 2008 às 19:18:00
15 comentários
Quem disse que o Mula usa cartão corportivo quando vai 'a Itália?
ReplyPergunta a um banco ai destes da vida que eles contam, qual é o cartão.
Coronel
ReplyTalvez haja cartão corporativo?
Bem disposto, Coronel? Humor um pouco ácido!
E nós a pagarmos sem irmos lá!
E o Lulla na Europa animando os auditórios!!!
ReplyAlguém tampe a boca desse molusco, por favor.
$$MP 443$$.
ReplyOPOSIÇÃO ( 0 $-$ O )
“O governo Lula embutiu dois graves riscos na medida provisória 443, que permite ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal comprar bancos e outros tipos de empresas: o viés estatizante e a falta de transparência dessas operações. É estranho! Num dia o presidente da República e o ministro da Fazenda proclamam que o sistema bancário brasileiro está sólido e preparado para resistir à crise financeira que sacode os mercados mundiais; no outro, o governo solta essa MP, sem aviso prévio, apenas algumas horas depois de o ministro e o presidente do Banco Central haverem comparecido à Câmara dos Deputados para reiterar sua tranqüilidade aos representantes do povo. Ora, é óbvio que essa contradição só fez aumentar a insegurança e as incertezas dos agentes econômico-financeiros, já estressados com a montanha-russa das bolsas de valores e a disparada do dólar.”
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Isso e apenas blablablá da oposição, quando o Governo chegar com $$$$$$$$$ NEGOCIAÇÃO $$$$$$$ A oposição APROVA$$$$$$$$ O que mais sabe fazer essa nossa oposição além de gritar pelo $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Coronel,li notícia no Terra que Obama telefonou para o Lula.Telefonou dando um retorno de um telefonema dos petralhas convidando Obama para visitar o Brasil.Fazem os fatos :como o homem não ligou,a petralhada liga ,e Obama retorna o telefonema(o homem é formado em Harvard),então eles dão a noticia que o homem telefonou.Barbaridade,como são cretinos.Uol deu noticia certa.
ReplyCoronel,
ReplyMas não é um juiz Italiano que enviou Carta Rogatória pra Família Silva, depor ?
Elle¹³ foi tratar de "adocicar" a boca do Juiz à sua moda, não ?
off post:
Replya maravilhosa assistencia médica cubana em :
www.desdecuba.com/generaciony_pt
humberto sisley
Coronel,
ReplyEnfim!!!
Deu no UOL Notícias:
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou, por volta das 19h30 (horário de Brasília) de hoje (11), por telefone, com o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, que retornou um contato que já havia sido feito pelo governo brasileiro. Durante a ligação, Obama aceitou o convite para visitar o Brasil, em data ainda a ser definida.
Na conversa de quinze minutos, Obama demonstrou conhecimento sobre o Brasil, em especial sobre os programas sociais, economia e energia renovável, segundo fontes do Palácio do Planalto.
Obama reconheceu o Brasil como ator fundamental na construção de propostas para superar a crise financeira mundial e também na América Latina, especialmente em relação à reforma do Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU).
O presidente eleito do EUA informou a Lula, que se encontra em viagem à Itália, que não vai estar em Washington no próximo sábado (15), quando será realizada a reunião do G20.
Na conversa com Lula, Obama também lembrou que foi aluno do ministro da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger. "
Perdão Coronel. Torrar NOSSO DINHEIRO, seja no cartão corporativo ou não, SEMPRE é prioridade na agenda da petralhada.
ReplyCoronel:
Replyfinalmente Obama chamou Lulla ao telefone em Roma. Conversaram por 15 minutos diz o Itamaraty. Lulla e Amorim dizem que ficaram impressionados com o conhecimento do lider bronzeado acerca do Brasil. Como isso e' possivel numa conversa de 15 minutos onde os interlocutores nao falam um a lingua do outro deve ser consequencia de mais um milagre obamico, agora o dom das linguas. Ao encerrar a conversa Obama teria dito que foi aluno de um ministro de Lulla em Harvard. Como Obama mantem a sete chaves tudo que se refere `a sua vida, inclusive seus historicos escolares, nao ha' como conferir isso. Se foi mesmo aluno do Mangabeira Unger, isso pode explicar a ABISSAL ignorancia do Obama em economia. Sua Obamanomics e' uma mistura indigesta de Keynesismo com Marxismo.
Hereticus
Coronel
ReplyA Fenix existe, mas aqui o governo chama de "reservas internacionais"!
Puxa vida! Ki bom não termos problemas de liquidez!
Ei sô meirelles, te demite, cara! Tu è burro, dizendo heresias!
"Deixando de lado (11.11.08 - 18h06)
Na entrevista coletiva que encerrou o encontro brasileiro do G-20, em São Paulo, no final de semana, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que as reservas internacionais brasileiras estão na casa dos US$ 200 bilhões. Mantega deixou de fora de seu discurso a dinheirama que já foi derramada no mercado financeiro nacional para evitar que a crise provocasse estragos maiores na economia."
http://www.ucho.info/index.htm
Coronel,
ReplyComo ninguém é de ferro a agenda de amanhã será "Shopping", com Cartões Palácio e Cartões Marisa.
Palavras do Pinóquio:
“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)
Obama retornou finalmente ás ligações do puxa-saco de 9 dedos ...
ReplyCoronel
Replylula em Italia, foi tratado como indesejavel, mas o Itamarati tenta minimizar.
"ATROPELOS ITALIANOS
De tanto ser arroz de festa, Lula acaba passando alguns vexames:
"O primeiro Ministro Italiano Silvio Berlusconi, aquele que descreveu Barack Obama como "jovem, bonito e bronzeado", vem dando a Lula um tratamento pouco cortes, que o Itamarati tenta minimizar, mas acabou sendo revelado as escancaras pelo maior partido de oposição da Itália, o Partido Democrático (PD, de esquerda), que criticou nesta segunda-feira a recepção "inadequada" reservada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo governo conservador de Silvio Berlusconi, que enviou apenas a ministra de Igualdade de Oportunidades para receber o chefe de Estado brasileiro no aeroporto.
Acompanhado da primeira-dama, Marisa Leticia, que tem nacionalidade italiana e de vários ministros, Lula desembarcou domingo no aeroporto militar de Roma Ciampino, no início da tarde, e foi recebido pela ministra de Igualdade de Oportunidades, Mara Carfagna, ex-modelo e ex-apresentadora de TV, considerada pouco versada em assuntos internacionais.
"Não se justifica que o líder do maior país da América do Sul, em visita oficial à Itália, não seja recebido pelo ministro das Relações Exteriores, ou por um ministro do mesmo escalão", comentou o deputado.
Só falta agora o Papa tratá-lo mal."
http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br
Coronel...
ReplyCartão Corporativo com bandeira internacional é muito chique para o casal, ulá lá...
Garantia de puríssimo BOTOX italiano.