Retrato do Brasil.

No mesmo dia em que o relator do processo, lá no Legislativo, indicou a cassação de um deputado acusado de corrupção, a partir de fartas provas materiais, o Presidente da República Federativa do Brasil o recebeu na sua residência para um jantar. Neste mesmo dia, os senadores, lá no Senado, começaram a votar a indicação de um colega acusado de formação de quadrilha, justamente por desvio de verbas estatais, para ministro do Tribunal de Contas da União. Como se não bastasse, no mesmíssimo dia 26 de novembro, uma ministra acolheu dezenas de militantes dentro do Palácio do Planalto para um ato de apoio à sua candidatura à Presidência da República, com direito a gritos, palavras de ordem e discursos de apoio. Para finalizar este dia que tem a cara suja do Brasil de hoje, o país comprou 12 helicópteros russos. Será que eles vêm com a estrela vermelha pintada de fábrica ou será aplicada aqui?

9 comentários

Será que esse país ainda tem jeito?
As vezes chega dar um desânimo.
Parece que cometer ilegalidades virou currículo dos poderosos.
Uma vergonha!

Reply

Coronel

Coturnos ao Poder!

Não sabem o que significa coturno? Então, militares ao Poder! E agora? Já não è necessário repetir, seus safados e vagabundos corruptos bolcheviques? Chega de sacanagem com o povo brasileiro, aquele que pensa, não aquele tem dois neurônios.

Corruptos ordinários sem vergonha!

Reply

Bota o Molusco e a Estela para voar nas latas velhas russas!

Reply

Hoje pela manhã, às 6:30h, ao ligar a minha TV, dei de cara com dois depravados segurando fazendo uso de um pênis de borracha. Um segurava e ou outro punha a camisinha. Quero sugerir a esses filhos da puta a utilizção do meu para as demonstrações, pois nem necessitará de mais uma pessoa. Logo após a cena desavergonhada, um viado veio fazer a sua declaração. Disse, pasmem que desde que tinha ficado com outro menio aos 6 (seis)anos (ISSO MESMO, OS SENHORES NÃO ESTÃO CEGOS NEM DOIDOS, ELE DISSE SEIS ANOS) havia descoberto que el era diferente. Esperem aí, que espécie de pai e mãe são esses que permitem libertinagem ao ponto de seu filho de seis anos ter relações sexuais? Alô, Ministério Público(ou devo chamá-lo de Pútrido), cadê você? Na sequência da putaria aparece uma encenação em que um pai é surpreendido coma declaração do filho de que é um "orgulhoso". Me dá meus sais, por favor. Querem queimar a rosquinha? Podem queimar bichonas, mas , fiquem longe da minha casa, tá?

Não dá mais. Sinceramente não dá mais. O pior foi encontrar no meu caminho para o trabalho um sujeito para me falar de Lula. Logo de cara chamei o vagabundo do que ele é e o outro vagabundo não gostou.
Disse que ele é um depravado. O cara não gostou e disse que eu estava ofendendo o presidente da república. Na lata devolvi: ele é que me ofende invadindo a minha casa com cenas dignas e prórpias para puteiros às primeiras horas da manhã antes que eu leve meu filho para a escola.

Não aguento mais, Coronel, vou subir nas tamancas.

Reply

que a onu é uma casta de farsantes já é de conhecimento global.

mas, vistas a esculhambação existente no país não é demais perguntar, quem está de fato governando o brasil?

aguia_dourada

Reply

Coronel,

Isso e o que ellles entendem por democracia. Por isso Dr Evil prefere um regime autoritario. Pelo menos no tempo dos militares, essa gente nao conseguiu intitucionalizar a roubalheira.

Reply

o apedeuta-mor da nação tem demonstrado em várias ocasiões a predileção pela companhia de pessoas enroladas na justiça. e os apoia públicamente. pallocci por exemplo.

do abc que não é o berço de lula

Reply

Homem Americano

Fique frio! Lá no Palacio do Planalto tem muito viado rodeando o lula que defende o "orgulho gay". Será também um "orgulhoso"? Vivemos uma ditadura bolchevique onde os valores morais e familiares não podem coexistir com honra e respeito.

Reply

Filoxera, bom dia.

Obrigado por ouvir meus gritos. É lamentável que estejamos assistindo á derrocada do que ainda resta da nossa dignidade. Causa pavor verificar a metástase comunista. A canalha bolchevique não mede esforços para colocar em prática seus bárbaros e depravados costumes. Receio, mesmo, que em breve sejamos obrigados a participara da orgia a que essa quadrilha devassa empresta tanto zelo.

Que são depravados, disso não tenho dúvida. Observe-se por exemplo a composição do quadro ministerial e via de regra se encontrará figuras bem curiosas. Que gostem, nenhum trauma. Porém, que limitem seus desvios morais às famílias deles e deixem a minha em paz. A permanecer essa inércia da parte sã da sociedade, não demorará e cheagrão os comissários do povo às nossas portas para nos obrigarem a participar da farra sodomista, aí, só então perceberão os omissos que não só "o de bêbado não tem dono", mas, também os dos cúmplices por omissão.

Temos que acordar o corneteiro, mandar tocar "alvorada" e logo a seguir, "avançar cavalaria" e "degolar".

Ao combate, guerreiros!

Homem Americano

Reply