Pois não é que o Protógenes anda participando de manifestações de um partido político a seu favor? E que, publicamente, está chamando um investigado de "bandido"? E que está antecipando e dando como certo o indiciamento do "bandido", que deverá ser feito pelo juiz Fausto de Sanctis através de uma "sentença condenatória"? Olha, com tantas irregularidades cometidas aos longo da Operação Satiagraha, que permitem a anulação do inquérito por qualquer advogado de porta de cadeia, fica a pergunta: de que lado, verdadeiramente, está o Protógenes? Leia mais aqui.
13 comentários
Coronel
ReplyAcho que consigo responder:
ProTógenes,tal Diógenes,o homem do barril,procura um verdadeiro homem,ou melhor, um homem de bem.
O PSOL é o PT pré-histórico.Vai gastar muita lamparina o ProTógenes.
Nome Próprio
Ah! A partir de amanhã passaremos a
Replyentender melhor o que está acontecendo com os personagens dessa operação.
Nome Próprio
Diz-me com quem andas e te direi quem és.
ReplyEssa pode ser a resposta à sua pergunta, Coronel.
a pergunta que não quer calar é por quê os políticos só berraram contra a operação satiagraha quando o delegado prendeu o banqueiro.
Replyarapongagem ilegal?
onde foi parar os 1.400mil do dossiê tucano? cadê o delegado da operação que não termina nunca o seu relatório. onde foram parar os culpados pelo crime? por quê os políticos não exigiram resultados com o mesmo rigor? ou exigiram e sumiram com o cara.
nessa esculhambação não tem santo.
o chefe tem boeing e os chefinhos, eclipse 500 turbinado.
aguia_dourada
Por qual motivo os EUA estão reativando a sua 4ª frota?
Replya) Com medo de que Chaveco, o ditador venezuelano, compre 300 fragatas, 80 submarinos nucleares e tome conta do Atlântico?
b) Porque Lulla, o fantoche do Chaveco, achou petróleo em Santos, e com a reativação da 4ª frota, vão invadir o Brasil?
c) Porque eles estão sem nenhuma guerra no momento, não sabem o que fazer com tanto dinheiro, assim resolveram torrar dinheiro construindo mais navios, aviões, bombas, etc e tal?
d) Porque Brasil, Argentina e África do Sul estão com suas Marinhas completamente sucateadas e assim ficou um vazio no Atlântico Sul?
já comentei aqui, em minha opinião ele "posa de herói" mas não é ingênuo, "se faz de bobo" (e de probo)como meio de vida (como se diz em "caipirês")...não é nada santinho, muito pelo contrário...ele simplesmente escolheu um lado para atacar, e um para defender, ele omite, distorce, manobra, esconde, dissimula e escamoteia muito, muito, mas muito mais que aquela "merreca" de inquérito revelou, está claramente protegendo um dos lados (fundos de pensão, ala sindicalista etc.)...ora, quatro anos de investigação, setenta mil horas gravadas etc. etc. e só tem isso pra mostrar...e todos os outros "poderosos dos três poderes" que ele não nomeia nem indicia (mas "planta" notinhas aludindo saber)...sendo policial é obrigação denunciar TODOS os crimes que chegam ao seu conhecimento, e não ESCOLHER o que levar à justiça...caso contrário é prevaricação, só pra começar....já disse, ele claramente tem interesses em jogo, interesses pessoais e de grupos...logo logo vão aparecer, esperem e verão...já estão despontando....
ReplyNo CH
Reply"Os generais Ernesto Geisel e Golbery do Couto e Silva sempre mantiveram a longa amizade que começou ainda no colégio militar...
"Aliados no comando do país, o presidente e o ministro viveram nos gabinetes do Palácio do Planalto momentos que abalaram a vida de milhões de brasileiros. Fecharam o Congresso, viram o nascimento do MST, conduziram a reforma que deu nova ordem partidária ao Brasil – a criação do PMDB, PDS, PTB, PT e o PDT. Lançaram o Proálcool, fizeram o acordo nuclear com a Alemanha, denunciaram o acordo militar com os Estados Unidos, reataram relações diplomáticas com a China. Tiveram que demitir o general-comandante em cuja gestão à frente do II Exército aconteceu em São Paulo a morte do jornalista Wladimir Herzog. Promoveram a abertura política. Revogaram o AI5 – Ato Institucional editado pelo Marechal Costa e Silva que permitia aos governos militares agir à margem da Constituição para punir os cidadãos que considerassem contrários aos interesses da Revolução de 64. Todos de muita importância. Naquela época, apesar de vivermos tempos conturbados da democracia, os jornalistas que cobríamos o poder tínhamos acesso assíduo ao gabinete presidencial. Podíamos colher imagens que expressavam a gravidade de cada um desses momentos acima descritos. Hoje vivemos tempos de plena democracia. Em compensação, não temos idêntico acesso. Orlando Brito.
Depois a kumpanherada acha que é democratica!!!
Coronel
ReplyProtógenes è do PSOL, logo extrema esquerda que usa cacete ou pau para impôr suas ideias. Como Daniel Dantas não poderia virar bandido pela boca desse policial? È banqueiro de sucesso, manipulador do Poder politico, logo bandido.
A investigação além de tudo quanto se disse, não foi politicamente isenta por parte desse policial.
Então tá! Porque não estou nada surpreendido?
Bandido por bandido, Dantas para o lugar de lula, JÁ!
Acho que essa situação surrealista só acontece no Brasil.
ReplyNo afã de caçar corruptos, essas pessoas enaltecem um delegado que comete ilegalidades.
Corrupto é um bicho muito, muito esperto e dificílimo de ser pego. Desse jeito, eles devem estar soltando foguetes de alegria.
do lado negro da força ¬¬
ReplyMONEY IS THE METTER!
ReplyBoa Tarde Coronel!!
ReplyAs vezes acho que o Delegado Protógenes está do lado do Daniel Dantas. Como era inevitável uma investigação, o delegado fez de tudo para que tal investigação, ao invés de condenar, serviria para enterrar de vez qualquer investigação séria sobre os possiveis crimes financeiros de Daniel Dantas.
Será que estou surtando?
Atenciosamente,
Panchita.
De que lado VOCÊ está?
ReplySerá que nada se salva da investigação, correta ou não, do delegado?
Daniel Dantas é um coitadinho?
Creio que o blog tem sido muito mais parcial do que o próprio delegado...