O senador imbecil.

Pois não é que o Jobim foi chamado ao senado para explicar a IV Frota? Mas o que é o que Jobim entende de IV Frota? Sim, mas o pedido vem do senador José Nery (PSOL-PA) que, em julho, discursou em Plenário criticando a armada norte-americana. Ele lembrou que a frota foi criada em 1943 para patrulhar submarinos alemães nas águas da região da América Latina, mas foi desativada em 1950. Para José Nery, o fato representa "um verdadeiro ataque à soberania brasileira e uma ameaça à paz na região". Na interpretação do senador, o restabelecimento da Quarta Frota estimula a militarização e a corrida armamentista nas Américas, além de representar uma "ameaça nuclear", já que os navios seriam dotados de equipamentos nucleares. O que este energúmeno vai dizer agora, da presença de um navio nuclear russo na Venezuela? O que este nojento e estúpido tem a dizer a respeito do acordo nuclear firmado por Chávez com a Rússia? Fala, imbecil! Sua Excelência defende quem, senador? A Internacional Socialista ou a soberania do seu país?

24 comentários

Coronel,


Vc se lembra do "Zé Bonitinho"? Pois então. É o próprio!

Reply

O Dr. Jobim foi colocado como ministro para resolver a crise aérea, começou falando grosso e bonito, mas nada fez , já que nada sabe. Enquanto no caos aéreo, limitou-se a reclamar do espaço entre as poltronas dos aviões.
Vamos ver agora o que ele entende da IV frota...

Reply

Coronel

Quando a IV Frota foi ativada, já chavez tinha iniciado há muito tempo um louca corrida armamentista muito para além do necessário para defesa da sua soberania. E ninguém viu esse senador panaca josé nery, assim como pedro simon que juntamente com suplicy e cristovam que com a idade ainda estão mais imbecis, criticarem chavez.

Pobres diabos!

Reply

Como diria Jack o Extripador, vamos por partes...

Nuclear para este "SUPLENTE" é alguma coisa que vem do centro da terra. Ou corruptelas de "No C. é Ar".

Frota é aquele ator de filme pornô

Quarta é dia da véspera de sair de Brasília

Numa eventual corrida armamentista nós estamos atrasados uns 20 anos. Tio Huguito já tem poder de nos aniquilar umas três vezes

Navio, nossa Marinha só vê em catálogo

Tanque, Blindados e armas decentes de combate rápido nosso Exército só vê no History Channel

Volte então essa ANTA e cuide de preservar o que resta do sul do Pará...

Reply

a esquerda avermelhada está preocupada com a presença do baluarte da democracia...

do abc que não é o berço do lula

Reply

o brasil sempre foi área de influência americana.

mas o forum de são paulo quer mudar isso.

mas será que os comunas pensam mesmo que vai ser mole redesenhar um novo mapa geo-político sem provarem o calor da bomba atômica?

comunas idiotas!

aguia_dourada

Reply

Alô AJURICABA...
Vinte anos de atraso?

A-JU-RI-CA-BA meu amigo...
vinte anos é o tempo que se leva entre desenvolver e produzir armas modernas,partindo de uma série já existente.como não temos nada que se possa dizer que está up-to-date...
teremos mais ou menos OITENTA -CEM ANOS DE ATRASO,pensando de forma otimista.
abraços

www.globalsecurity.org
www.spacewar.com
www.strategypage.com
www.military.com
e outros mais

abraços sem meus sais

Reply

Tem que haver uma forma de fazer chegar ao Exmo Senador essa pérola: "O senador imbecil". Ele tem que tomar conhecimento de uma realidade como essa...

Reply

pq. um defensor da Internacional Socialista seria imbecil? Defender os EUA pode, mas a Rússia, não pode. Não deu para entender, Coronel. Ou a Rússia ainda é comunista?

Reply

A verdade nua e crúa é que, com raras exceções, o nível dos senadores é lamentável. Em matéria de falar besteira nem sei quem é o pior. Este do PSOL ninguém aguenta. E ainda tem os suplentes (que nível!!!). E os ridículos donos da verdade tipo João Pedro, um tal de Duque, etc. e tal. Tem ainda os chatos de galocha e por aí vai.

Reply

Vai lá, excelentíssimo senador José Nery, vai lá denunciar a frota Russa também, estamos esperando!!!!

Reply

Coronel,

Não sei o senhor já sabe, mas os Deputados estão muito preocupados com a SAÚDE - deles - diga-se de passagem , vão comprar 7 (sete)painéis cardíacos pra monitorar os "frequentes batimentos daqueles corações " !!!!!

Será que o "causo" vai se alastrar no Senado também ?

Veja aqui :PREGÃO ELETRÔNICO N. 211/08
OBJETO: Aquisição de kit – painel quantificação rápida de marcadores cardíacos, com entrega parcelada, pelo período de 12 (doze) meses.

Biosite Diagnostics - quantidade - 07

http://www.camara.gov.br/Internet/Diretoria/Demap/Licitacoes/SECPL/ModelosdePropostas/modpropPE211_08.doc

Pelo que andei apurando no google cada aparelhinho desses custa 725 dollares.

Eita nós, eles que nos enrolam, mentem, nos enganam, provavelmente devem dormir pouco.... e nós continuamos pagando a conta !

Reply

Tem gente aqui que não entende lhufas de comunismo, mas, emite opinião sobre. Comunismo, marxismo, socialismo, bolivarianismo, chavismo, isso tudo é uma só e a mesma porcaria: lixo.

Por favor, Coronel, não tem como fazer comque os anônimos tenham uma identificação para que digamos assim: anônimo4539, anônimo9823, anônimo7629? É explicável a preocupação: os que assimagem ouo têm preguiça de escolher um pseudônimo,ou acham que estão protegidos de uma eventual busca pelo judiciário. Cabe informar, aos que assim pensam, que suas "identidades"com endereço e todo o resto, se encontra devidamente registrada no provedor com o IP do micro e número de telefone ou outro meio de acesso de modo a evitar que abussos sejam cometidos. Na realidade o anonimato aqui ou em queluer rede de computadores é relativa.
Portanto, amigos escolham um número ou coisa que o valha. Atente para o que pede o nosso moderardor na parte de cima desta janela:

"Somos uma comunidade de anônimos identificados. Por favor, ao final da sua mensagem, use um pseudônimo"

Obrigado.

A propósito do comentário: o comunismo nunca morreu. A China é um exemplo disto. ele se encontra ativo e matanbdo como antes nos apíses em que está instalado. Você não sabe porque eles não deixam que vcoê saiba. Será que esqueceu a garotinha chinesa que cantou na abertura das Olimpíadas de Pequim? Aquilo é só uma amostra do que são capazes.

Bom dia

Reply

Coitado do povo venezuelano que terá de pagar uma conta de bilhões de Dolares para satisfazer a megalomania belicista do bufão bolivariano. Desde que o bufão assumiu o governo, indústrias fecharam, profissionais liberais emigraram, investidores estrangeiros fugiram e agora a economia do país se resume à exportação de petróleo. O que o bufão pretende fazer com tantos aviões militares e submarinos sofisticados?

Tainha

Reply

Eu quero dizer o seguinte: o comunismo já domina o Brasil e boa parte do mundo. E sabem porque? Porque eles saem "a campo". Acredito sinceramente que um Blog como este ajuda mas é muito pouco para fazer frente a tudo que está aí. Tem que haver mais organização política da direita. Chorar as mágoas na internet não vai resolver. Eu proponho ao dono deste Blog lançar uma campanha para começarmos a nos organizar em um grande movimento da DIREITA para apagar o estigma plantado pelos comunas de que "ser de direita neste país é imoral". Vamos fazer o brasileiro conhecer o nosso pensamento. Se não for assim, este Blog acaba sendo um grande "muro das lamentações".

Anônimo direitista

Reply

Dá-lhe, Coronel!
Depois do episódio do Correio Braziliense entregando as identidades de seus comentaristas internéticos, fica claro que de anónimos não temos nada.

Reply

declaro que vou patentear e exigir direitos notariais.
kkkk
-------
ai meus sais
abraços

mario s.

cada enxadada uma minhoca

796980-Pr

isto não vai acabar bem

votu

votu1

mariovotu

shamijacobus

shami-al-pati(em 20minutos)

não aperta que eu peido.

Engenharia Química(plena viu ?)


maiores informações,peguem meu IP,etc e enfiem no c.
bem maiores informações me liguem e marcamos uma tainha assada(tô em falta)e com pururuca.
Petistas,
padres,
analfabetos,
analfabetos funcionais,
Ongs,
políticos,
evangélicos,
muçulmanos,
cotistas raciais;pretos,pardos,brancos e outras coloreds,que se escondem nas mesmas,
e membro da ARMY FORCE que gosta de Playboy,Contigo,Caras,Gente,G magazine,Placar,Viagem,no horário de trabalho,
qualquer derivação dos vermelhos estão DESCONVIDADOS.
E também quem ousar supor que ENGENHARIA É COISA DE lapiseira no bolso e preenchimento de relatórios e tabelas.
Independente da ordem escrita.

ai meus sais
abraços

Reply

Bom dia todos.
Taí,Coronel, concordo plenamente c/ o "Homem Americano" qto a se usar um pseudônimo para podermos nos identificar dentro do blog e tb para, qdo quisermos dialogar com alguém, ter um modo de chamá-lo(a),não é mesmo? Fica sem sentido a gente escrever "Anônimo",pois uma gde parcela aqui usa o "Anônimo"... Ficaria bem melhor,não? além do que, antes de fazermos um comentário, vc já sugere isso,com bastante sutileza...
Tb concordo c/ O H.Americano qdo diz que o comunismo não morreu... e não é só na China não; a Coréia,(acho que é a do Norte, sempre confundo as duas)tb é de um comunismo e isolamento ferozes...Infelizmente essa praga não desapareceu da face da terra; o pior é que os retardados da América latrina, tb têm o sonho de nos transformar nessa situação infernal... é o sonho deles sim, do Hugito,do Evito,do Rafaelito e até do "Faraó de Garanhuns"e de toda corja petista... o Sonho da cambada é de se perpetuar no poder,pode crer.
Que Deus nos proteja!
Zinha

Reply

completando minhas personagens.
pois sofro de TRANSTORNO VIRAL PSICÓTICO DE PERSONALIDADES...!!???

peteleco,

Karlos Batista,

Alô Boss,

Ó Loucura,

tudo devidamente anotado em agenda,pois algumas necessitam de senhas...
e a vida segue e o meu parmera sifu.

ai meus sais
abraços

Reply

Esse Senador é um símbolo do nível dessa atual legislatura.
As idéias dele são de um atraso que beira ao ridículo.
O Brasil não merece.

Reply

Meu nobre coronel,no PSOL só tem
maluquete de carteirinha.
Eles estão em "outro mundo",o da lua.

Abração.

Reply

É mais um esquerdnha dizendo bobagens. Os EUA estão reativando a IV Frota devido ao completo sucateamento das Marinhas do Brasil, Argentina e África do Sul.

Reply

Êta "senadôzin" despreparado. Precisa, no mínimo, fazer o telecurso do 1º grau - geografia.

Reply

Coronel,

Nos ultimos tempos, parece a Dr Evil que o titulo do post e uma redundancia. Sera que entre os oitenta e tantos tem mais de meia duzia que nao seja?

Reply