Lula: ultimato ao Obama.

Hoje, na Itália, Sua Sumidade Lula XIII, deu um ultimato ao Barack Obama, presidente eleito dos Estados Unidos, que assume em 20 de janeiro de 2009:

"Acho que, inteligente como ele é, sabe que se a crise não for debelada logo, um ano depois ficará na responsabilidade dele", afirmou.

A platéia era amistosa, formada por sindicalistas italianos. Do jeito que Obama está preocupado com as opiniões e recados de Sua Sumidade Lula XIII, agora ele vai ligar, vocês não acham?

21 comentários

BESTA QUADRADA.

Essa besta quadrada acredita que um presidente, seja Obama ou outro qualquer, pode mesmo transformar a realidade com um passe de mágica.
Lá no exterior - exterior é fora dessa nossa América Latina!- não há lugar para idiotas que ficam falando bobagens como se estivesse no balcão de um botequim perto da Volkswagen.
Devem achar muita graça, bizarro mesmo, e rezar pelo futuro do Brasil.
Obama já mostrou que vai rezar por uma cartilha mais ortodoxa. menos imaginação e mais realismo de mercado.

Reply

ANTA, PORQUÊ NON TE CALLAS ?

Reply

Coronel,

Deixe de ser implicante com o Pinóquio!

Pelo menos desta vez ele reconhece que o Obama é inteligente e ele é acéfalo!

Reply

Olha aí Presidente Obama. Escute a voz de " deus".

Mas a criatura não se enxerga mesmo, hein....

Reply

Em vez de você ficar pensando nele
Em vez de você viver chorando por ele
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Pra ele, não chore por ele

Se lembre que eu há muito tempo te amo
Te amo, te amo uh!, uh!
Quero fazer você feliz
Vamos pegar o primeiro avião
Com destino à felicidade
A felicidade pra mim é você

(Aires e Maio)

Reply

Cel
Daqui a meia-hora já pode servir o bolo, viu!
Que Deus, o Altíssimo, o ilumine sempre, Coronel.Que lhe preserve a a coragem e que continue nos emprestando o seu blog.

PS. E que continue com esse bom-humor que já lhe é caracteristico.

Dyana Brasil

Reply

O besteirol do lulla não tem limite.

Reply

Vai ser tão legal ver o mulato Obama decepcionar esquerdistas ao redor do mundo! Não se trata de torcer contra, mas estão tranformando o sujeito num mito. Será simplesmente impossível que ele consiga satisfazer 1% das expectativas que está gerando no mundo politicamente correto.
Fernando José - SP

Reply

Lulla mostrando sua ignorância no Brasil! Putz,vá lá ...a gente merece. Afinal foi eleito pela maioria...e nem há limites inferiores de escolaridade para o maior cargo executivo no país. Analbetos funcionais, podem muito bem ser canditados;e o pior,eleitos! Preguiçosos, também podem! Aceitamos as regras,temos de conviver com o resultado.
Lulla demonstrando sua ignorância pelo mundo ,é dose! Não merecemos!

Reply

Coronel

Sindicalistas italianos bolcheviques e corruptos ouvindo outro ex(?)sindicalista corrupto e bolchevique ladrando asneiras?

Então tá!

Tudo em famíglia.

Reply

off post

faltam 35 dias para a visita de raul castro...

humberto sisley

Reply

Lulla boquirroto presepeiro!!!

Reply

O que Lula quiz dizer foi:
"Ô Obama, eu conto com você para acabar logo com essa trapalhada, senão em 2010 nossa tchurma vai perder a rica boquinha. Olha lá o que você vai fazer, hem!" Obama deve estar preocupadíssimo em atendê-lo. Nem dorme mais direito.

Reply

Coronel,
Eu gosto do seu blog porque de vez em quando você consegue destemperar meu fígado. Quase morri de tanto rir com o termo:
"Sua Sumidade Lula XIII"
quá quá quá quá quá

Reply

Está aí o bolivariano Lula da Silva dando mais um recado sério para o Obama.

Primeiro ele recomendou o desbloqueio econômico de Cuba, o primeiro país que lembrou de inopino, esquecendo-se de nós como de hábito, é claro.

Depois procurou desmerecer o homólogo dizendo que tudo começou com ele, o que na verdade é uma confissão de que de fato influenciou diretamente na eleição dos outros bolivarianos no continente.

Não cansado, sugeriu o estabelecimento de um controle que possibilite os países emergente impedir a saída do capital estrangeiro ou controlá-lo ao bel prazer dos seus interesses particulares, uma espécie de expropriação em branco.

Agora resolveu partir para ameaçar se o Obama não ter jeito logo na situação econômica mundial, esclarecendo que não terá outra saída senão culpar a versão negra do Stan Laurel durante a sua companha para eleger a sua terrorista predileta para um mandato tampão.

Deveria ter dito no final a famosa frase: "quem avisa, amigo é..."

No caso é o da Onça, certo?

Reply

As bolsas japonesas volta a registrar perdas de quase 4% e podemos tirar disso duas conclusões.

Primeiro é que a promessa de injeção de 600 bi do governo chinês não é séria.

Segundo é que essa dinheirama toda não será suficiente.

E a nossa condição em que só temos 200 bi de reservas, sendo que boa parte disso o bolivariano Lula da Silva vai passar em breve para um fundo soberano particular deles bolivarianos.

Tô vendo a vaca ir pro brejo enquanto o apedeuta reluta em não fazer o que tem que ser feito, ou seja, efetuar cortes no assitencialismo e no funcionalismo.

Populismo é isso aí, custa caro prá chuchú...

Reply

Fora do contexto,mas depois do encontro do apedeuta com Ronaldinho(ia tão bem),Kaká,e Pato,estou temendo pelo futebol dos mesmos.É só conferir.

Reply

Vamos deixar de trololó, Sua Nulidade Lula 51 não se explicou direito, ele não quer ser recebido pelo Barak Obama, foi apenas um mal entendido, o que ele pretende é que no encontro do G-20 ele ocupe uma Barraca da Bhrama.

Reply

Uma da características do sociopata é o egocentrismo extremado. Imagino como Lula deve estar se corroendo por dentro. Por que se quer atingir esse dementes, ignore-os.

Reply

Ao anônimo das 12:11 hs,. discordo da BESTA QUADRADA... o zé dedinho é uma BESTA CIRCUNFÉRICA. É que a quadrada tem 4 angulos retos para pensar e a circunférica NENHUM, igual ao zé dedinho ....

Reply

Coronel,

Dr Evil nao se lembra bem.

Sumidade e aquele que faz sumir as coisas como dinheiro publico por exemplo?

Reply