Alfinetada.

Longe da mídia, após deixar a presidência do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio de Mello parece não conseguir encontrar satisfação no seu papel de mortal ministro do STF: tem votado sistematicamente contra decisões unânimes dos demais colegas. Quem acompanhou a performance do ministro nos últimos anos e o seu apetite pelos flashes e manchetes pode pensar que esteja fazendo isso numa desesperada tentativa de chamar atenção da mídia. É como diz um comentarista aqui no Blog: "ai, meus sais!"

8 comentários

E a marolinha do apedeuta ja chegou em SBCampo, molhando naturalmente as bundas dos trabalhadores "piso de fabrica".
Montadoras ja avisam das férias coletivas a partir de 8 de dezembro até 5 janeiro, e algumas auto peças ja começaram a cortar o terceiro turno. Para variar ja começou a sobrar para a peãozada.
E o nosso grande apedeuta, se diverte em churrascadas bem longe da marolinha.
Rezemos ao Senhor....

Reply

Coronel

Um pavão que perdeu as penas! Agora quer agigantar-se pela negativa! Os homens afirmam-se pelas suas ações. Este está mostrando o seu verdadeiro caráter. Pequenino, pequenino!

Reply

Coronel,

Este é o resultado se colocar no STF pessoas indicadas por políticos. A sabatina deles no senado mais parece uma reunião de amigos e sempre deverão favores a quem os indicou e os aprovou.

“O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis”.
Platão (427 AC-347 AC), filósofo grego
(08/08/2005)

Pirateando Boris Cazoy :
"Isto é uma vergonha!"

Reply

Coronel,

Isto parece coisa de Bambi!

Reply

No caso do DD ele ficou a favor ou contra soltar o bandido chic?

¬¬
lia

Reply

Anonimo das 18:56

Dr Evil te da toda a razao. Se a gente olhar bem esse cidadao leva jeito. Sera que e bichona?

Reply

kkkkkk

ai meus sais ,
digo eu
abraços

Reply

Boa tarde a todos.

Credo,só de pensar que "outroramente"eu admirava este Ministro...depois que o conheci melhor,e avaliei sua postura,fiz até um ato de penitência...(rs)
Mas como ele gosta de holofotes,não? nunca é tarde para tentar ir para o "Plim-Plim"...é só se guiar pelo Justus,o cara que nunca o assisti,mas parece que fez carreira, e não tão jovem,não é?Ele ainda pode tentar, modelo não lhe falta!!!
Zinha

Reply