Vem pra Caixa você também.

Está com o banco quebrado? Está com a construtora falida? Está com a seguradora fechando as portas? Está com o fundo de previdência no vermelho? Aprontou, geriu mal, roubou, montou falcatruas, não pagou fornecedores, enrolou os clientes? Tudo bem, vem pra Caixa você também. Troque o prejuízo por dinheiro vivo. Assim, a Caixa vai virar um cemitério de empresas, com esqueletos de todos os tamanhos, trocados pelo suado dinheiro público. É isso que está claro e explícito na Medida Provisória aprovada pelo Lula. A Caixa, a nossa Caixa, vai comprar empresas falidas e quebradas, estatizando o prejuízo. Quem vai ganhar com isso? O povo, senhores, que não é.

19 comentários

Ei, Coronel,


Ir como?! e há tres semanas os bancos não abrem as portas? E, que bizarro, nenhum jornal ou telejornal fala mais nisso!
O mais interessante é que, em muitas agências, há expediente interno, normal. Os bancos só não abrem ao público. QUE TIPO DE "GREVE" É ESSA?!
Se eles trabalham, então não é uma greve empregado X empregador. É uma greve CONTRA os correntistas?

A propósito: alguém conhece algum PAÍS onde os bancos estejam de portas fechadas há...3 semanas?

Reply

O FHC, com a sua "herança maldita", lembra?, levou uns seis anos, apanhando dessa turma, mas, tirando esqueleto do armário, com privatizações, Proer, LRF, bancos estaduais - distorções tipo BESC da vida. Agora vem essas pragas e, com uma canetada - uma MP - armam a arapuca pra desfazer tudo, com a anuência daquele bando de inúteis do Congresso.
Lula fez de conta que governou com tudo arrumadinho pelo governo do PSDB. Agora, desarma tudo para entregar ao próximo idiota, que virá em 2010. Realmente não somos um povo. Somos parte do mesmo caldo fedorento desse continente "latrinoamericano". Não passamos de uma "sub-raça" muito da vagabunda, mesmo!

Reply

Coronel

Que temos nós humilde contribuintes a ver com as asneiras e má gestão dos particulares?

Com o dinheiro dos nossos impostos vamos salvar agiotas que geriram mal o dinheiro deles?

Mas este bardamerda não criticava o Bush por estar a dar dinheiro dos contribuintes para salvar Bancos quebrados? E agora faz o mesmo com nosso dinheiro?

Mas que merda è essa? Brincamos ou quê?

Vagabundo analfabeto, mentiroso relsapso e contumaz.

Reply

Coronel,

A nossa caixa, por ser estadual, segue normas próprias.

E já vinha comprando carteiras de bancos em apuros.

"Nossa Caixa compra três carteiras de crédito"
http://www.agenciabrasil.gov.br/noticias/2008/10/17/materia.2008-10-17.8784088452/view

Jacutinga

Reply

Governo sem credibilidade se comprova nessas horas.

O que o governo não pode fazer, por corrupto que é, em negociação, estabelece ditatorialmente.

O tempo de Lula se esgota rapidamente.

Reply

o gesto dos EUA, em estatizar bancos, era a senha que essa turma precisava pra colocar em acao o plano que sempre tiveram, estatizar a economia...

por isso o Luis Inassio falou do "lado bom da crise"...

ele sabia que teria um argumento na ponta da lingua caso algum "direitao reacionario" o cobrasse pelo "ato estatizante"...

Reply

Coronel,

Será que essa medida pode ser retroativa e incluir nessa "boquinha" o pessoal da ENCOL ???


COP

Reply

Hugo Chaves quer se tornar o dono e manda chuva de toda a Venezuela, para isso vai se perpetuar no poder e estatizar empresas privadas.
Lula como quer a mesma coisa, arrumou seu jeito filantrópico de estatizar tudo, comprando Bancos e Empresas em geral, depois só falta o golpe final de posse do governo, pra não desgrudar mais o fundilho do trono e implantar de vez sua ditadura. Analfabeto, mas trambiqueiro treinadíssimo.

Reply

O Ignorante Maximus e sua corja diziam que o Brasil nao sofreria nada, que estava blindado, momento magico, bla, bla, bla...
Na realidade esses imbecis nao fizeram praticamente nada esses anos todos. Usufruiram de ventos favoraveis e do trabalho impopular do governo FHC.
Agora o Ignorante Maximus esta mudando o discurso. Esse imbecil aumentou o tamanho do governo contratando gente a rodo e agora fala em diminuir despesas e bla, bla, bla. O cara nao serve nem pra administrar um botequim, o que dira um pais.
Estamos todos ferrados!

Reply

perguntar não ofende:
porque não fizeram mais pesquisa de popularidade do Ignorantinacio?
acabou a festa?

rato dagua

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Quem está por trás de Cesar Brito da OAB com tanto ódio imbecil contra os militares e, uma patética defesa dos terroristas que torturam e mataram?

Cesar Brito lembra-me bem os agentes secretps soviéticos adormecidos! Ainda não contente, quer colocar o STF bem no meio do problema que está levantando.

"(...)

OAB deseja pintar de inocentes os verdadeiros torturadores, assassinos e terroristas que atormentaram a Nação e foram anistiados. Neste panorama, há muitos advogados esperando uma "boquinha".

(...)

Em sua petição ao Supremo, a Ordem argumenta que "a interpretação segundo a qual a norma questionada concedeu anistia a vários agentes públicos responsáveis, entre outras violências, pela prática de homicídio, desaparecimento forçado, tortura e abusos sexuais contra opositores políticos viola frontalmente diversos preceitos fundamentais da Constituição".

De acordo com a tese da OAB, não pode haver conexão entre os crimes políticos cometidos pelos opositores do regime militar e os crimes comuns praticados contra eles pelos agentes da repressão. "É fora de qualquer dúvida que os agentes policiais e militares da repressão política, durante o regime castrense, não cometeram crimes políticos", defende a entidade."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

É isso aí Nicão..
A mula ao invés de trabalhar, passou literalmente o 1º mandato inteiro e o início do 2º, tirando um por um os esqueletos do armário: Proer, privatizações, viagens de FHC etc. No 2º só parou um pouco porque a tecla já estava gasta. No Domingo próximo ele vai começar a engolir tudo - com o devido juros e correção monetária do capitalismo selvagem..huahuahua

Reply

Filoxera:

O juiz Baltazar Garzon, da Espanha, vem dando a dica para o que se passa aqui. Ele resolveu nao aplicar a lei da Anistia aprovada na Espanha em 1977. E comete um absoluto disparate juridico, ao por todos os integrantes do franquismo no banco dos reus, esquecendo que a Lei da Anistia foi aprovada pelas primeiras Cortes democraticas.

Hereticus

Reply

Cézar Brito éo "Pomo da Discórdia" da OAB. Trata-se de um infiltrado com firme propósitio de destruíl-a de dentro para fora. à Semelhança de certa figura Legendária da Mitologia Grega, ele carrega em seo bojo merda puxada a balde. Evidentemente ele não é o único. A OAB está infiltrada por essa escória. Quem não lembra das entidade sque puseram fim ao malsinado mandato Collor? Lá estavma a ABI, e a OAB, lado a lado. Nos dias presentes, a OAB defende a manutenção no podwer do maior cego de toda a história da humanidade. Para completar o quadro, colocando a cereja no bolo; o energúmeno discursou, pasmem, na Academia Brasileira de Letras para um bando de velhotes metidos em fardões, certamente que por lá devia estar sua imundície José Sarney. Pois bem, Lula, o maior analfabeto que já passou pela cadeira da Presidência da República, dicursou par os gagás e advinhem o assunto: ORTOGRAFIA.

o MUNDO ACABOU. Parem essa m... que eu quero descer.

Amigos, o Brsil está sendo destruído. Aquele Brasil que nosso ancestrauis construíram está sendo lançado no esgoto. Estão destruindo-o de dentro para fora, à semelhança de Tróia, mas com uma diferença: enaquento lá a derrocada se deu por força de um cavalo, aqui está sendo feita por uma manada de jumentos, assessorada por um bando de covardes.

ALEA JACTA EST que traduzido quer dizer: Lá está a jaca, acho que é isso. rsrsrs

E que jaca.

Reply

Além do nosso dinheiro, o nosso sigilo bancário entregue à Caixa Econômica.

Tô fora.

Reply

Hereticus

Esse Juiz adora protagonismo, estar sob as luzes da mídia. È um pavão. Mas como Juiz, ele não que fechar os olhos à Lei. E perseguir os franquistas sempre foi sua ambição. Mas eles não são para brincadeiras.

Porque será que as esquerdas terroristas só gostam que a Lei da Anistia seja usada apenas para os safar? Ou seja, unilateralmente? Esse cara da OAB è soviético, ficou muitos anos "adormecido" e agora foi despertado para provocar os militares. Pode ser que se ferre. Palhaços bolcheviques já são demais!

Reply

Coronel,

Mais uma vez anos de sacrificios que foram feitos para sanear o sistema financeiro serao jogados no lixo.

A Caixa, alem de servir de cabide de empregos, agora vai servir de cabide de empresas de amigos. Vai comprar tudo quanto e lixo, evidentemente com a aprovacao do Dr Quinzinho. Vai fazer a alegria dos amigos incompetentes.

Se tivessemos oposicao, esta MP nao passaria nunca.

Mas comos nao temos politicos serios, vamos ter que engolir mais essa.

Reply

Eu sempre digo que é preciso ler nas entrelinhas dos discursos de Lula. Ele sempre se entrega.Há senhas, códigos e mensagens subliminares.
Dessa vez comi mosca.
Quando ele afirmou que um dos benefícios da crise, entre outros, era a de tornar um negro presidente dos EUA, eu não interpretei corretamnete.
"Entre outros" deve significar isso que o coronel postou: estatização camuflada.

O último que sair apague a luz!!!!

Reply

Obrigado pela dica Filoxera, o site Brasil Acima de Tudo - http://brasilacimadetudo.lpchat.com/ está devidamente anotado (muito bom por sinal).

Reply