Ué, acordaram?

NOTA À IMPRENSA

O PSDB e o PPS repudiam a declaração do presidente Lula em relação à responsabilidade da oposição diante da crise.Trata-se de uma declaração que não se coaduna com a responsabilidade de um presidente da República. Nunca torcemos por crises, muito menos crises profundas.No passado, quando eram oposição, o presidente Lula e seu partido apostaram várias vezes no quanto pior melhor. Não é o nosso caso.Desejamos que o presidente e seu governo trabalhem sério e condenamos, sim, abordagens equivocadas sobre a extensão da crise, assim como afirmações demagógicas sobre problemas graves e complexos.Medidas estruturantes serão apoiadas sempre que fizerem sentido para o interesse nacional.O presidente deve parar de escamotear suas responsabilidades e tratar com seriedade os problemas que se apresentam, uma vez que a crise internacional ainda pode trazer sérias conseqüências para a economia brasileira, já no presente e para os próximos anos.

Deputado Roberto Freire
Presidente nacional do PPS

Sérgio Guerra
Presidente nacional do PSDB

Brasília, 23 outubro 2008

20 comentários

Coronel,

Dá mesmo para acreditar?

Como o nosso presimente não administra nem carrocinha de cachorro-quente e somente sabe trabalhar com dinheiro fácil e a rodo extraído de quem realmente leva o país nas costas, a oposição realmente acordou do sono eterno?
Não dá para acreditar.....

Reply

Acordou nada. Foi só espasmo...

Reply

Coronel

Mentirosos relapsos e contumazes.

Eles sabem que nós sabemos que eles sabem que lula è uma besta analfabeta. Logo estão mentindo!

Eles não são oposição de porra alguma. Esses dois vagabundos da política são base aliada!

E não nos façam perder o nosso precioso tempo com comunicados patéticos!

O pessoal que escreve por aqui, excetuando a minha humilde pessoa, tem QI superior a 150.

Os louvados com esse QI estão sorrindo de quê?

Reply

Não acredito!

Nome Próprio

Reply

Coronel:

Off-topic, mas e' preciso denunciar esta VERGONHA!!

A uniao Europeia acaba de TRAIR 55 cubanos prisioneiros do regime INFAME dos irmaos KaSStro. Num verdadeiro resgate `a avessas onde os criminosos sao PAGOS apenas se nao soltarem as vitimas!! Da' para acreditar que a Europa desce tao baixo?

A Uniao Europeia vai doar 2 milhoes de euros e a Espanha 24,5 milhoes de euros, que Kuba disse que so' vai aceitar se ninguem se intrometer nos negocios internos da ilha-presidio, ou seja se ninguem perguntar pelos 75 prisioneiros de 2003, dos quais 55 permanecem nas masmorras dos irmaos KaSStro. Essa dinheirama toda ( e ha' promessa de mais 25 a 30 milhoes de euros para 2009) e' para a reconstrucao dos estragos causados pelos 2 furacoes. Mensagem dos irmaos KaSStro: preferimos que a populacao da ilha continue sem assistencia humanitaria, a ter que soltar 55 prisioneiros que nao cometeram nenhum crime senao o de pensar diferente do regime.
E de vomitar de asco e nojo.

Hereticus

Reply

Coronel

É fora do assunto (desculpe!), mas creio ser necessária a divulgação.

Assustador:

Do jornalista Carlos Chagas, na Tribuna da Imprensa On-line, hoje, (23/10/08):

"LULA VICE DE ALENCAR PRESIDENTE"

Ora, se real e de possível ocorrência o exposto pelo jornalista, devemos nos lembrar que a saúde do sr. vice-presidente não é das melhores; em assim sendo, deixará o cargo para o vice, Sr. Lula. Este poderá, então, ser presidente, e depois novamente se candidatar.

Assustador, ou não?

Perito

Reply

Coronel

Depois de ver essa besta do seu querido comandante-em-chefe com os dois polegares lentados e um sorriso alarve, tendo ao seu lado um chefe de estado e do outro a primeira dama desse chefe de estado, coloco esta anedota:

Dona marisa e lula vão ao Teatro Municipal assistit ao Lago dos Cisnes. masima, muito cansada após um longo dia de compromissos sociais e muito interessada em qualquer tipo de cultur, dorme profundamente durante a maior parte do espetáculo.

Em certo momento acorda e, sem graça, pergunta ao presidente:

- lula, dormi... Será que alguém da platéia notou?

Responde o presidente:

- Da platéia não sei, mas todos os artistas sim, pois há horas que caminham na pontinha dos pés para não te acordar!!!

Reply

Quem torce para que essa crise trucide esse déspota sou eu aqui, um internauta solitário que não participo de partido algum, sequer de agremiações, não torci para o Collor e nem para o FHC. Sou um brasileiro qualquer cujas crises financeiras não me afetam de forma alguma, mas duvido que se passe o mesmo com quem vive em palácios.

Reply

Vixe

agora f... tudo mesmo



CH
Investigado, Paulinho põe amigo no BNDES

Investigado pela Polícia Federal no escândalo de corrupção no BNDES, o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, continua dando as cartas no banco. Ele indicou – e o Planalto aprovou – o amigo Cláudio Renato Guimarães da Silva, o “Janta”, para substituir no conselho de administração do BNDES o advogado Ricardo Tosto que, ligado a Paulinho, foi preso em abril pela PF, na Operação Santa Tereza.

Reply

É bem típico do bolivariano Lula da Silva se adiantar ao problema para jogar a responsabilidade nas costas dos outros, via transversa.

Mas o problema é que ele não mexe nos gastos e ainda prometeu dias atrás que nenhum investimento será cortado.

Então o jeito é torrar a poupança interna e lá vai ele, mas responsabilizando as oposições pela Medida Provisória que ele assinou.

Cafajeste é o termo para esse comportamento.
s. m., Brasil,
homem de ínfima condição;
pessoa sem préstimo.

E lá vão as bolsas japonesas pro beleleu de novo recuando quase 6% por cento.

Gente, a hora que esse tsuname passar por aqui e encontrar esse cafajeste falando pelos cotovelos ao seu melhor estilo, ficaremos com dó porque vai parecer aquele ingênuo que entra numa corrida de touros sem medir as conseqüências.

Reply

Não sei porqu^, mas toda foto do mulla que vejo me lembra a figura do capitão Haddock, personagem da história em quadrinhos Tintin, que eu lia bastante em minha infancia.
Haddock, pra quem não lembra, é cachaceiro e sempre se mete em trapalhadas, fazendo figura de idiota (além de usar uma barba "vagamente" semelhante ao cachaceitro presimente)...

Reply

Hereticus

È a velha Europa colonialista, gorda e decadente que Putin mantém ajoelhada se quiser o gás soviético.

È a velha Europa colonialista, gorda e decadente que destrui civilizações, escravizou povos, saqueou nações, impôs a religião catolica através do fio das espadas.

È a velha Europa colonialista, gorda e decadente que quer ficar com os nossos territorios ricos em minerais raros.

Coloco uma parte de um artigo publicado no link do Portal Guararapes:

"ESTA TERRA TEM DONO"

"Não resta dúvida, a qualquer mente esclarecida, de que a homologação da demarcação da Terra Indígena Raposa Serra do Sol, se vier a ser confirmada pelo STF, se rendido este a propósitos malsãos, abrirá caminho plano e desimpedido para a desintegração do território nacional. Será a quebra da Unidade Nacional, já atingida, uma vez, com a questão do Pirara; será mais uma perda irreparável da Soberania Nacional. E perigo maior é acrescido, com o aproveitamento do êxito, por poderosas forças estranhas, ONGs estrangeiras à frente, com outras prováveis extensas demarcações em área contínua, noutros Estados da Federação, particularmente na Amazônia. Tudo com a finalidade - ao abrigo da malfadada Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, da ONU - de virmos a ter novas nações auto-determinadas, em terras desmembradas do território brasileiro.

É preciso que os governantes dos 3 Poderes da República se conscientizem do risco a que está sujeita a Nação Brasileira, de ver-se amputada, inclusive, de terras já sabidas conterem as maiores riquezas minerais e da biodiversidade, conhecidas, indispensáveis ao progresso do Brasil, para tornar-se este uma grande potência econômica, destino que todos os brasileiros desejamos.
É preciso, até, que, sem demora, se reestude e altere a estultice da demarcação e homologação da Reserva Ianomâmi, para uma etnia inexistente, um erro imperdoável dos que a promoveram, atendendo a conhecidas pressões externas, embora hoje procurem defender-se, mas com argumentação insustentável. São mais 96.000 km² a serem perdidos, brevemente, se prevalecer a tal Declaração da ONU, estranhamente aprovada por nossos representantes, num dia negro da diplomacia brasileira, desonrada a memória de Rio Branco."

(...)

http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/msg.asp?msg=509

Reply

chega de notinhas!!!!!!!

quero ver oposicao de fato!!!!!

Reply

NÃO TEM CURA!! JA JOGOU NO COLO DA "OPOSIÇÃO" A CULPA DA CRISE E JA COLOU!! E VAI CONTINUAR JOGANDO NO COLO DA "OPOSIÇÃO" QUALQUER TROPEÇO DELLES ! TA TUDO DOMINADO!!

OBS: ESSA DE COLOCAR O ZÉ ALENCAR( DEFUNTO VIVO) COMO PRESIDENTE E ELLE COMO VICE, É UM CASO SERISSIMO !! DE SE FICAR BEM ATENTO!!

Reply

Ui!Fico até com mêda quando eles falam grosso.

Reply

É só oportunismo, continuam deitados em berço esplêndido.

Reply

Bando de sem vergonhas inconsequentes! O mundo derretendo, líderes do mundo inteiro fazendo reuniões de emergência durante sábados e domingos e esses irresponsáveis "nas bases" limpando o curral pra receber a nova da manada de burros eleitos pra prefeituras e câmaras.
O Brasil virou um bordelzinho muito do nojento, mesmo. Como disse aquele "filósofo" nordestino descerebrado, Ciro Gomes: "virou um puteiro a céu aberto"... com as nossas desculpas às putas!

Reply

Acho que foi somente um espasmo de sonambulismo, infelizmente...
Rezemos ao Senhor...

Reply

É isso aí!
Continuemos batendo cadenciado e firme porque que o PTralhas estão encolhendo nos municípios brasileiros.

Como no velho ditado popular: Água mole em pedra dura, uma hora a gente desmancha o bando todo.

aguia_dourada

Reply

Nota à imprensa, escrita as pressas e tardiamente, em rolo de papel higiênico.
Não tem validade só se for para...

Reply