Sob controle.

Continua a tentativa do governador carioca Sérgio Cabral(PMDB) de desmoralizar o Comando Militar do Leste, sob a liderança do general Luiz Cesário da Silveira. O governador pediu a presença militar nos piores locais do Rio de Janeiro, tentando colocar o Exército em confronto com milícias e quadrilhas de traficantes, para gerar desgastes. O general está agindo com habilidade e inteligência. Sempre em contato com as autoridades eleitorais, onde possui excelente trânsito, vai mandar soldados para proteger os locais de votação, sem entrar nas áreas conflagradas. Avisa: onde esperavam 50 soldados, está mandando 500. E completa: militar não é polícia e segurança pública é problema do governador. O general Cesário apoiou as declarações do general Augusto Heleno e é presença constante no Clube Militar.

10 comentários

Coronel

O general Cesário com 500 homens, pode muito bem botar o cabral na prisão de fazer um golpe de estado! E acaba-se com essa petralhada FDP que não quer dar dinheiro ao Exercito para pagar o rancho aos soldados! Quem tem armas, manda! O resto è paisagem! Havia de ser comigo! O Brasil mereçe o nosso sacrificio!

Reply

Bom dia a todos.Exelente noticia.Veja as diferenças entre Brasileiros e os ratos,PeTralhas e seguidores.O gen. Cesario como o gen. Augusto Heleno mostram competencia,determinaçao,pensam no bem do Brasil e nao estao em venda como a imprensa e blogs chapa branca.Um governador medroso e incoPeTente como o do Rio que enche as calças como o cagado do apedeuta,nao podem ser comparados a verdadeiros patriotas.Culpa também de quem ainda vota nesses esgotos ambulantes.Viva o Brasil, fora PeTralhas.

Reply

- Conhecem a frase; NÓS VOLTAREMOS.
- Brasil acima de tudo.

Reply

Vamos lá, General, nós, os brasileiros de verdade estamos eperando que um brasileiro de verdade, com armadura reluzente, atravesse o Rubicão e ponha fim à farra no prostíbulo.

Avante, General, que de proxenetas, salafrarios, mentirosos, negadores, defraudadores, trampistas , intrujões, songamongas, chupistas, tartufos, sicofantas, embusteiros, trampolineiros, vigaristas, patranheiros, fraudadores, carapeteiros, prostitutas, barregãs, micheteiras,ladrões, gatunos, pichelingues, unhantes, ratoneiros, trabuqueiros dos dinheiros públicos, de tudo isto e muito mais está cheio este pais que tanto amamos, e que nos recusamos, assim como nossos ancestrais se recusaram, a entregar a portenhos e similares; também nos recusamos a entregar a Evos, Chávezes, Putins, Raphaéis, Bachelets, Lugos, Marulandas, Guevaras e outros ladrões, mas, infelizmente, temos a reencarnmação de Domingos Fernandes Calabar na cúspide da República entregando por desvio completo de caráter, ladroice e ignorância o que nossos antepassados a duras penas produziram.

Faça sua parte, General, que embora já tenha feito a minha, estou cá de peito aberto esperando o inimigo de minha Pátria para enfrentá-lo e derrotá-lo, com denôdo, em qualquer terreno e a qualquer hora.

Conte com a experiência e a dignidade de um brasileiro que morre na peça, mas, não se vende a retalho.

Brasil acima de tudo!

Reply

O problema do Sergio Cabral é que se o LuLLa entrar no mar até a cintura o Cabral morre afogado.

Reply

Este governadozinho será tanto quanto o Mulla defenestrado da politica em 2010.

Reply

UI ...gostei Coronel.dj

Reply

Meu filho está servindo na Brigada Pára-quedista. Na ocupação das comunidades eles ficam em pé das 07 às 18 horas. Durante todo esse tempo raramente aparecem os condidatos. Os fiscais do TRE por lá aparecem, ficam por volta de 2 horas e saem. Há uma ou outra provocação contra a tropa, nada que um gás de pimenta não resolva. Não há mostra explícita de armamento da parte dos traficantes. Uma reclamação: dor nas costas por ter de ficar em pé. Profissionalmenbte estão vibrando, pois praticam o que aprenderam. Há vários veteranos do Haiti.

Reply

Coronel, temos homens nas fileiras das nossas Forças Armadas que não fogem às suas responsabilidades apesar das constantes tentativas de denegrir a imagem dessa instituição. São desafios constantes, mas as atitudes de homens como o general Luiz Cesário, general Augusto Heleno e outros, cientes que o seu trabalho não lhe auferirá nenhum ganho particular, não se esquivam do seu juramento à Pátria.
Feliz o povo que, mesmo sem saber, tem homens honrados nas FFAA e comprometidos com sua missão maior, zelar pelo Estado brasileiro.
Abraços
J.Angel

Reply

Tudo isso que estão querendo deveria ter sido feito no dia da pátria pelo menos economizariamos um bocado a corja estava toda junta em palanques espalhados pelo Brasil.
Agoar corremos o risco da cambada aumentar ainda mais i raio9 de ação acobertados por uma democracia falsa.

Reply