Palestra.

Estou de saída para ministrar uma palestra. Retorno à noite.

9 comentários

"Danilo Gentili, integrante do "CQC", foi agredido por assessores de Marta Suplicy ontem, durante uma caminhada da candidata à prefeitura de São Paulo"

"Danilo tentava entrevistar a candidata e foi ignorado por ela. Mas os assessores que a cercavam começaram a pisar no seu pé."

"Além de agredir Danilo, os assessores então começaram a estimular os moradores do lugar contra ele."

essa eh a turma da modernidade...

a turma do avanco, da mudanca...

que nojo!

gente deprimente, tosca, bugra, troglodita, primaria, fascista, brucutu, selvagem...

ainda bem que eu li que a Band vai passar o que de fato aconteceu...

foi tudo registrado...

quando esses caras perderem a presidencia, anotem ai, nao vai ficar tudo bem nao...

eu duvido que eles saiam de la somente pelo voto, pela vontade da democracia...eu duvido...

vai dar shit das grandes...

Reply

e essa gente ja perdeu a vergonha de fazer essas selvagerias diante das cameras, em publico...

imaginem o que nao fazem dentro do funcionalismo publico...

eh o terror, hoje em dia, ser funcionario publico decente, a servico do estado e nao de governos...

a corja deve levar a loucura quem nao eh petista...

Reply

Coronel

O senhor Lula diz que ele e José Serra inauguraram um novo modo de fazer política. É verdade, com a ressalva de que ele não falava de duas pessoas, mas de dois partidos, gêmeos nascidos do ventre da USP. E esse novo modo consiste no seguinte acordo: nós dois vamos à ONU, pegamos cada um uma cópia do receituário globalista para a destruição das soberanias nacionais e da civilização judaico-cristã e o aplicamos no Brasil à risca, mas fazendo de conta que seguimos duas políticas diferentes e trocando uns tapinhas de vez em quando. Como prêmio, a mídia internacional dirá que somos maravilhosos e exibirá ao mundo nossa alternância no governo como prova de maturidade democrática. Os brasileiros, idiotas, dirão que é "normalidade institucional" e, temendo rompê-la, nos manterão no poder ad aeternum.

Nenhum governo da América Latina pôde jamais competir com o de Fidel Castro em brutalidade, nem com o de Lula em safadeza. O primeiro ficou no poder por quarenta anos enviando 100 mil cubanos ao outro mundo e mais 100 mil para a cadeia. O segundo mantém-se no alto das pesquisas conservando fora da cadeia todos os que deveriam estar nela – uma longa lista que começa nos ministros que falsificam documentos para legitimar a fragmentação do território nacional, passa pelos familiares do presidente transfigurados em milionários da noite para o dia e culmina nos terroristas estrangeiros aos quais o partido do senhor presidente prometeu e jamais negou solidariedade.

Em qualquer democracia normal, um só dos crimes desse governo – o laudo falso em prol da doação de Roraima, por exemplo – bastaria para levar o presidente ao impeachment e seus assessores ao cárcere. Aqui, centenas desses episódios acumulados provocam, no máximo, uns resmungos preguiçosos, umas gesticulações de vago descontentamento, umas simulações pusilânimes de protesto cívico e, coroando tudo, a firme decisão de não fazer nada.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5409&Itemid=141

Reply

Coronel,

Lula é o mais popular na América
Latina.

O presidente Lula é o governante mais popular da América Latina, segundo pesquisa do Bafômetro Ibero-Americano de Governabilidade 2008.

Haja 51 nesta pesquisa.

rsrsrsrs

Reply

Coronel,

Siga a sugestão do Olavo de Carvalho e visite este site:

http://www.obamacrimes.com/

Existe, sim, uma ação contra o "lula ianque" para que prove que é americano. A ação foi ajuizada por um advogado militante do próprio partido, Phillip Berg.

Era muito fácil e simples: bastava apresentar (o prazo expirou) sua certidão de nascimento. No site, Berg mostra que o já conhecido é FALSO.

A propósito, o único cargo público que exige cidadania americana é o de presidente. Todos os demais podem ser ocupados por estrangeiros, inclusive o de senador.

Reply

ataque terrorista indigena induzido !!!!! vai lá coronel e veja as fotos estarrecedoras !! como age essa corja imunda!!!

http://alingua.blogspot.com/

Reply

ISSO OS JORNAIS NÃO MOSTRAM!!!!
PREFEREM DEIXAR OS INDIGENTES MENTAIS DO JEITO QUE ESTÃO!!!

Reply

Este Coronel viaja tanto,que já,já,vai ser candidato em 2010.
He,he,he.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Totalmente fora do contexto, com exceção da palavra noite.

Ontem vi uma noticia num noticiário televisivo. Creio que muitos dos seus leitores também viram.

São as estranhíssimas multas de transito que aparecem em casa sem que nós tenhamos culpa alguma nem sequer efetuado a transgressão de que somos acusados. Nem sequer àquela hora estávamos naquele local indicado, só de tivermos o dom da ubiqüidade, mas a multa sem prova fotográfica, diz que sim senhor, estávamos fazendo aquela transgressão.

Recebi uma multa como ás 19H00 estava simultaneamente guiando e telefonando ao celular numa determinada zona desta cidade, onde talvez uma duas vezes por ano transito por lá.

E quando passo por lá, è sempre de manhã, pois tem muito assalto. E meu carro possui vidros com fumê muito escuro e, vão sempre quase fechados.

Eu acuso abertamente de esse agente que me multou, ser um vagabundo corrupto, mentiroso relapso e contumaz, um facínora, um canalha malandro e ladrão que tem de mostrar um determinado número de multas por semana, e quando não as consegue, inventa!

Como eu, tem muita gente, e não adianta reclamar no DETRAN. Esse policial corrupto e facínora tem sempre razão! È pagar e calar!

A Lei tem de investigar essa caça ás multas por bandidos vestidos de policiais. Se a multa è entregue em mão e assinada por nós, concordo. Assim como esses bandidos policiais estão fazendo, não è correto nem legal, a a sua palavra è merda, mentirosas, desonesta! Na nossa reclamação, a DETRAN não acredita, mas na palavra desses bandidos policiais, já acredita!

Como è? Inversão total de valores?

Reply