Oktoberfest.

Lembram daquela festa em que o Lula entornou todas, em Blumenau, Santa Catarina, recebido pelo seu compadre Décio Lima, prefeito do PT, à época? Este ano, Lula não apareceu, pois o PT, com o mesmo Décio Lima, agora deputado federal, levou a maior sova nas urnas do candidato do DEM, João Paulo Kleinubing, já no primeiro turno. Por causa disso, o chope mais pedido na festa, neste ano, é o "chopetê", com mais de 60% das preferências dos bebedores e eleitores.

24 comentários

boa, Blumenau!

ja Joinville esta prestes a fazer uma cagada...

Reply

Interessante como os institutos de pesquisas e os meios de comunicação estão calados sobre o segundo turno em sampa. Pq será? kkkkkkkkkkkkkk

Reply

e a verba da copa do mundo de futsal?

40 -50 milhões e a turma reclamando dos ginásios de milhões que tem goteiras,tudo funciona aos trancos.

a turma tá reclamando barbaridade,até por falta de transporte!!!!!!!.

e isto que seria uma PRÉVIA PARA A COPA DO SUBMUNDO DE FUTBOL 2014.

abraços

Reply

Marta, assim como o grande guru de garanhuns, também não sabe de nada da sua campanha rasteira.O Marcola ou o Fernandinho Beira mar são infinitamente sinceros se comparados a candidata.

Reply

Coronel

lula e sua gangue querem uma revisão da Constituição para "...construir um novo sistema político no país"! Vem aí um regime totaliário!

(...)

"A convocação de uma constituinte exclusiva para discutir a reforma política é defendida pelo ministro Tarso Genro (Justiça). A diferença da constituinte para a revisão constitucional é que no primeiro caso é preciso eleger um novo Congresso para tratar exclusivamente do tema. Na segunda hipótese, a discussão é feita pelos atuais deputados e senadores."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5411&Itemid=141

Reply

O a esposa do Delubio Soares está no Site do PT!!
Mônica Valente é secretária sub-regional no Brasil da Internacional de Serviços Públicos (ISP) e membro do Diretório Nacional do PT.

Reply

A noticia do Estrupo 07/10 que causou um tumulto numa cidade do Pará, o Jornal Nacional não divulgou o nome do estrupador LUIZ INACIO DA SILVA??? Porque será???

Tudo começou por volta das 11 horas da manhã desta terça, 7, quando correu pela cidade a notícia de que Luiz Inácio da Silva, de 47 anos, suspeito da morte da menina, havia sido preso em uma área de mata no município de Castanhal quando se preparava para violentar outra criança da mesma idade
http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid255455,0.htm

O clima ainda é tenso em Santo Antônio do Tauá, no nordeste do Pará. A população se revoltou com a morte de Jaqueline Silva, de 10 anos, que foi violentada e morta no último domingo.
http://jornalnacional.globo.com/Telejornais/JN/0,,MUL789803-10406,00-ASSASSINATO+DE+MENINA+ACABA+EM+VIOLENCIA+NO+PARA.html

Reply

Cel
O Sr. viu como a "curriola"toda está depenando a perua? Acho que vão lhe dar o maior pé na bunda... kkkkk

Reply

QUIABO.

O grande apedeuta é mais liso do que quiabo.
E quando precisa, foge dos amigos como do diabo.
Veja o que está acontecendo com a Martaxa em São Paulo. Será largada às chamas do inferno.
O apedeuta queima a Martaxa, testa, mas queimará a Dilma e tentará o terceiro mandato, com mudanças, para isso alimenta, sem deixar marcas, o sonho de uma nova constituinte.
O bicho é um azougue.
Mas agora, Coronel, já sabemos disso, não é?
O povo brasileiro não é o boliviano e nem o venezuelano.
Aqui a sociedade é mais complexa.

Reply

Coronel
Está vindo por aí uma arapuca: Constituinte!!!

Reply

Não tem Fest maior do que a BizolaFest, né não?

Justiça dá direito de averbação de 16 anos no exílio, para fins de aposentdoria, ao Leonel Brizola, o defunto.

Gabeira, o terrorista que os jornalistas 'modernos' fazem de tudo pra reescrever o passado criminoso "pré-64"(sic), já pode voltar a encaçapar o tempo de serviço como motorista de metrô na Suécia...Se os 16 de Brizola valem, por que não os seis do Mr.Tangabeira?
Sem falar nos processos que os filhos do Brizola, incluindo aquele modelo de santa de alcunha Neusinha,junto com o outro que andou encabeçando lista de atividade suspeitíssima no Rio,pra serem reconhecidos como vítimas da ditadura,pelo que 'sofreram'.
Até a família do jango quer faturar megassena sem trabalhar, nunca souberam o quem vem a ser trabalho mesmo.Ainda acabam levando as indenizações que estão
cobrando do governo daqui e dos EEUU,estes por terem apoiado o gilpe de 64 que tanto fez 'perder' a família toda, pelo jeito até a quinta geração.
Hummm, se já conseguiram dar golpe em banco,com a ajuda da Justiça,que reconheceu a culpa do banco pelo roubo de suposta fortuna em jóias da família guardada em um cofre de agência...
Não é lindo?Nem precisou provar que tinham memso o que alegaram ter no cofre.Pra Justiça foi o bastante "supor" que estavam dizendo a verdade já que a família era 'conhecida' como sendo de 'posses' que justificariam ter condições de ter mesmo as alegadas jóias.
A mesma Justiça que nega direitos a quem trabalhou o tempo aqui,reconhece tempo trabalhado fora,sem as devidas provas e necessidade de contribuição.


Pois é. Essa é a tal Justiça que dá pra político o direito de averbar tempo fora do Brasil,tempo usado para enricar com pecuária , estudos em Paris pros vagabundos da USP,entre jornalistas e tropicalheiros e que tais,mas não reconhece tempo trabalhado fora de sala de aula para aposentadoria de professor, ainda que trabalhando em atividades pedagógicas na escola,decorrente de doença adquirida no trabalho, devidamente comprovada por junta médica oficial.
Como compensa ser bandido no Brasil, como compensou ser terrorista, abalar a paz, solapar as instituições pra implantar um regime de esquerda!O bonde passou e eu perdi.Como fui otária...

O que merecem tais magistrados?Respeito?Ou forca?DD sabe bem o que diz qdo afirma que no STF tá na mão.

Lia

Reply

anonimo 12:43

eh verdade...

os institutos de pesquisas fizeram mais pesquisas de popularidade do Luis Inassio (ate hoje nao sei com qual proposito...ok, eu sei) do que estao fazendo para a eleicao do segundo turno em SP...

pesquisas escassas, mirradas...

se pudessem, nem pesquisas faziam...

ahahahah.......

Reply

Tome Chopetê e prepare a glicose na veia. É vômito na certa!

Reply

Que peninha. O cara não pôde participar de uma festa aonde o cara pode encher a cara sem dar na cara.

Reply

Esses guerrilheiros terroristas que se empuleiraram no poder, devem ser postos pra correr como na época da guerrilha do araguaia, quando se metram a besta querendo levar vantagem como fazem hoje. Desde aquela época só aprenderam a truculência, desrespeitar o Pais, as leis. Deviam ter estudado e se dedicado a alguma profissão decente. Ei justiça, vê se justifica os altos salários pagos pelo povo e use o rigor da lei contra esses baderneiros.

Reply

Coronel...
no Diarinho de Itajaí no dia de hoje:a coligação perdedora,com o amigo do Lula em cabeça de chapa,médico Volnei Morastoni,entrou na justiça questionando as urnas...querem vencer no tapetão!!!

Reply

Agora SP já sabe a Martaxa é barraqueira, e o prefeito é Kassab.

Reply

Sensacional"

É tudo que o Brasil precisa, campanhas sérias de conscientização da população: "Cala a boca Lula" e "Chopetê".
Em Minas Gerais, o candidato de Belo Horizonte que está na liderança lançou o "Vamos chutar o traseiro dos petistas".
Sua popularidade disparou.

Reply

A sociedade, através dos blogs decentes como o seu, já deve começar a gritar contra. Tudo deve ser noticiado com alarde prá esses vagabundos e traidores ficarem quietos.

Reply

'Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre porra nenhuma, me dei
conta de que este é um país governado por um analfabeto alcoólatra que
assinou uma reforma ortográfica e instituiu uma lei seca...'

Reply

Coronel
Ein Prosit!! Lembra-se quando recentemente afirmei que não iria mais botar o pé na Oktober em Blumenau se o PT ganhasse a eleição? Pois é, parece que a alemoada da bela Blu aprendeu.E lá vou eu tomar umas e outras na Vila Germânica, no Biergarden, no Bude, etc.Enfim, errar é humano. Repeti-lo seria uma baita burrice. Agorra checou a horra doss alemon de Xoinville fazer a cacada.Fifendo e não aprrendendo com os alemon de Plumenau. Puta que parriu!

Reply

Alô anõnimo 18:31

manda perguntar ao médico volnei morastoni,porque entregava os cheques da casa do Estudante em Curitiba( CEU),a melhor residência a para estudantes universitários do Brasil ao Sr. "MEQUINHO".
F.... com a casa a troco de mordomias de merda.

kkkkk
esta eu tirei do Baú.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele terá um infarte ao ver e ouvir esta pergunta.
dois infartes
três infartes
kkkkkkkkkkkkk
anos de 1974 e 1975

tá registrado nos anais

eu sou maligno

Reply

completando:

revista da CEU pag: 22,agosto de 1.988.

O ômi ocupou o quarto 109, viu Morastoni ?
e vc deu carta branca....

eu sou maligno

abraços

Reply

Joinville, Joinville, vão provar o ovo pobre?

Reply