Lula é o PT.

Lula é o PT do caixa dois. Lula é o PT da cueca cheia de dólares. Lula é o PT dos aloprados. Lula é o PT do Celso Daniel. Lula é o PT da maleta. Lula é tudo o que o PT fez, faz e fará. Pelo menos é o que ele deixou claro hoje, ao criticar José Serra, que viu o dedo sujo do PT na promoção da bagunça entre policiais: "O governador Serra não tinha o direito de, me conhecendo como me conhece, acusar o PT. Eu espero que, em algum momento, ele peça desculpas por essa heresia", afirmou Lula, defendendo o PT que pertence a ele. Realmente, Lula é o cara certo para criar o Dia da Hipocrisia.

29 comentários

Belíssima, Coronel! Mas o abominável não vai poder legislar em causa própria.

Reply

HERESIA???!!!!!

Ele se acha o quê? Uma divindade de culto? Além de uma organização, o PT é agora uma religião?

Reply

HERESIA ??????????????
O megalomaníaco mentecapto pirou de vez !!!

Reply

luLLarápio merece ser esquecido.

Gino/SP

Reply

Coronel
Espero que Lula da Silva e/ou seus acólitos leiam este comentário. Como também os brasileiros que têm alguma memória e um mínimo de senso comum.
Parabéns pelas palavras certeiras
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Boa Noite a todos!
Credo, Coronel, mas como o "Príncipe de Caetés" é mto cara de pau mesmo,não? Imagina esse recado que ele manda p/ o Serra...Pois a bagunça das Polícias tem a cara, o cheiro, tem o tamanho e a senvergonhice do PT! e o que elle quer? que a gente faça de conta que não percebeu nada? Vai se catar, Lullito ! Seu mal é... deixa prá lá...(eu ainda sou uma senhora decente)rs rs rs
Zinha

Reply

Coronel

Ele está mais louco que das outras vezes. Aconselho esse vagabundo tomar calmantes com a 51.

Mas nada melhor que um bom e pesado coturno como se ainda faziam em 1964, aplicado bem no centro da sua bunda.

Vai embora. Já não está mais liso, como estava quando foi eleito. Por falar nisso, como conseguiu arranjar tanto dinheiro para construir a sua luxuosa mansão?

Ninguém investiga? Tudo tranquilo?

Reply

Coronel,

Rafael Correa diz que Petrobras aceitou mudança de contrato no Equador

O presidente do Equador, Rafael Correa, afirmou neste sábado que a Petrobras já aceitou a mudança de modalidade no contrato através do qual opera no país.

"Com a Petrobras, a boa notícia é que ontem [a empresa] já assinou o acordo, já está tudo acertado, ou seja, aceitaram as condições do país. Vamos para um contrato de transição para, em um ano mais ou menos, ir para um contrato de prestação de serviços", declarou.

(Mais um contrato PeTralha Cara-Cú)

Qual é a comissão que os PeTralhas estão levando?

Reply

Coronel,

O poder enebria o pensamento de gente lucida e culta, imagina na cabeca deste animal o que faz, teve um imperador romano que nomeou seu cavalo senador do imperio.
Nao se deve esquecer tambem as vitimas do sindicato do crime ligado ao PT, o PCC, que executou varios carcereiros e policiais em Sao Paulo, por ocasiao das eleicoes do segundo mandato do animal.
O PT tem as maos sujas de sangue das vitimas.

.50

Reply

Boa Noite Coronel,
Realmente o molusco é falador mesmo!
Ele gosta mesmo é viajar com sua turma de Petralha.
Quem paga a conta é o povo brasileiro?!!!....
Fora molusco do dinheiro público!!!!....

Reply

Coronel

Mas ele agora anda sempre de camisa vermelha igual ao chavez, quando faz PAClanque para outro politico, por quê?

Qual a mensagem que quer transmitir? Que è um bolchevique? Isso já sabemos! Sublimarmente está passando a mensagem que quer e vai haver sangue? Pode ser, mas o dele também se vai juntar aos que cairem.

Reply

´FALA DELE MESMO...é o inconscisnte falando...ele deseja muito mesmo um dia para que não o esqueçam.dj

Reply

A unica desculpa que o Governador Serra tem a pedir é para o povo brasileiro por nada ter feito para que esta besta não assumisse o poder.

Reply

Coronel

Fora do contexto, mas bastante preocupante.

Todos sabem que muitos militares especializados estão abandonando as Forças Militares e arranjando bons empregos na área civil, pois vêm que não têm futuros como milicos e ainda por cima mal pagos.

Hoje o CH apresenta mais um preocupante caso e, digo preocupante, pois a nossa fronteira marítima è muita extensa. Navios de guerra estão terminando sua vida útil e os substitutos tão cedo não chegam

È o desmantelamento das Forças Militares iniciado pelo bolchevique FHC e continuado por este outro bolchevique vagabundo cachaceiro.

"18/10/2008 | 00:00
Pagando mal, Marinha perde seus oficiais

Exatos 53 oficias da Marinha estão pedindo passagem para a reserva por terem sido aprovados no exame de Prático em diversos portos do país. Entre os aprovados está o Comandante Schimit, muito respeitado na Marinha. Ele é irmão do astro Oscar, do basquete. Com a aprovação nesse concurso, todos os aprovados no mínimo triplicarão seus vencimentos. A Marinha sentirá a saída desses preparados oficiais."

Reply

Frases da Martaxa:

"Nesta altura da vida, depois de oito anos de análise, eu não tenho mais complexo de ser rica. Mas meu marido tem."

Reply

Off-topic (pero no mucho)
Coronel,
Acabo de ver em outros blogs que Nicéia, a ex de Pitta, gravou um depoimento contra Kassab para ser inserido na propaganda de D. Marta, possivelmente amanhã, para desestabilizar o prefeito na hora do debate da TV Record.
Sabendo que essa senhora deu inúmeras entrevistas denunciando o marido e nunca mencionou o nome do prefeito Kassab que foi secretário de uma das administrações mais corruptas de S. Paulo e, só agora, a pedido do PT ela se lembrou de coisas que esquecera anteriormente, temos de ficar de sobre-aviso. Vamos conferir se o PT chafurda ainda mais na lama fétida que se tornou seu elemento.
Chego a torcer para que os petralhas façam isso, para, quem sabe, D. Marta levar uma surra ainda maior, “daquelas de criar bicho”. Uma avant-première de 2010.
Saudações,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Oh! E agora o que acontecerá com Serra? Irá sofrer todas as dores por se haver mostrado ímpio?
Serra,2010 é logo alí.

Nome Próprio

Reply

Mais uma vêz o molusco nega as
m... que o seu partido faz.Aliás,
tudo, que é m... sai dos petralhas
e Lula "não sabe."
Heresia é ele declarar que o "pt"
é santo.Isto sim,é heresia.
Se Serra pedir desculpas é "cagon"
também.

Abração.

Reply

Eu sempre comento nos blogs sobre a coragem do governador Serra, o único político que enfrenta petista na cara.
Pena que a imprensa nunca divulga.
Na minha cidade, num seminário, o senador Mercadante fez um discurso vomitando mentiras e mais mentiras.
O governador Serra desmentiu tudo e mostrou a verdade, como por exemplo, obras que o governo mentiroso atribui ao PAC, mas quem paga é o prefeito ou o governador. O máximo que o governo federal faz é emprestar o dinheiro para que os outros paguem depois.

Reply

Acorda Lula! Deixa de fazer cara de paisagem! Esse seu discursinho decorado e já manjado de tanto que VC já usou não cola mais. Não foi só o Serra, o povo tambem (aqui em SP o PT não ganha), que conhecendo como te conhecem desde o tempo de suas badernas em porta de fábrica tal e qual essa na porta do Palácio dos Bandeirantes, e movimento igual em P. Alegre, Serra e o povo, têm a certeza que o PT é capaz disso e de coisas muito piores. Não queira se fazer de vítima. O seu PT sob sua batuta já mostrou em várias ocasiões do que são capazes em matéria de terrorismo. Os guerrilheiros petistas do MST vem promovendo invasões, saques, vandalismo, roubos e ameaças pelo Brasil todo financiados pelo seu desgoverno. Conhecemos a história dos pecuaristas brasileiros que estão à mercê do vandalismo dos petistas do MST. Os ataques da Via Capesina à Aracruz, destruição da Usina Aliança em Recife, a Sede do INCRA, invasão de propriedades produtivas,etc.... A militância petista é único movimento no Brasil que usa da violência, como forma de protestos. É O povo brasileiro pagando para manter a “tropa” de militância que não querem produzir nada e ainda dizem através de seus porta vozes que fazem o papel do estado. E por tudo isso que temos suportado temos que ouvir a petulância de achar que alguem deve pedir descupas. O obscurantismo desse presidente além de revolta, chega a dar repulsa!

Reply

Essa Martaxa a cada instante afunda mais sua barca furada. Sua campanha na TV só mostra trambadão. Agora apela pra Nécía!!!! Nicéia ex-Pita, e Pita ex-Maluf, Maluf (o criador do PItta) que na última campanha da Martaxa apareceu com ela em todos os postes, muros da cidades, combis e bandeirolas vermelho guerra. Maluf/Marta, quem viveu isso pode criticar alguem? Alíás quem vive hoje Marta/Lula e seus guerrilheiros, pode criticar qualquer coisa de alguém?

Reply

Lula o povo quer que VC peça desculpas por mais esse vandalismo do seu governo.
Não seja hipócrita, ainda que tentando se camuflar, todos sabemos que o PT e sua truculência têm cometido toda sorte de baderna pelo Pais afora, além de doar nosso patrimônio para movimentos vizinhos.
Peça desculpas, é o mínimo que esperamos.

Reply

Nome Próprio

serra e lula não são flores que se cheirem. Aliás, se não me engano, pelo trajeto politico deles, são gémeos políticos. A diferença, um usa barbas de bolchevique e outro julga-se um intelectual bolchevique sem barbas.

Reply

Meu Deus, aquele (pontinhos) do blog de servicos publicou um comentario de leitor da Folha em relacao ao Calligaris. E' nojento, inqualificavel, e provavelmente muito bem"pagavel" o servico que anda a fazer. Depois chama os outros de cloaca. A dele transborda.

Reply

É hipócrita.Não é novidade querer
instituir "o dia nacional da hipo-
crisia",esta lhe cai bem.

Abraços.

Reply

heresia...tsc,tsc...

nem sabe o que significa...

ouviu alguem falando, achou bonito e mandou essa...

Reply

Acho que ele não tem idéia do que é heresia, mas estou só esperando a hora em que ele vai proibir de falar em seu Santo nome em vão, assim como o do PT.

Camisa de força é o ideal para o hipócrita.

Fora LLulla!

Reply

Prezado Coronel:

Peço disculpas pela indignação...
essa do apedeuta esta demais, eu vou dizer um palavrão cívico....falar em HERESIA...sabe que significa?
o pecado da soberba...pensa que ele é Deus...
nao podemos criticá-lo...
mas vou dizer...pqp

APA

Reply

O Lula instituiu o dia da hipocrisia,é o dia Dele. E o da mentira ,quando sera´?Sera´o dia Dele tambem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Reply