FHC chama Lula de enganador.

No próximo sábado, circula a revista Época com uma entrevista com FHC em que ele afirma, sobre Lula: "Está dando capital de giro pras empresas e dando dinheiro para os bancos, para os bancos financiarem as empresas que fizeram apostas equivocadas, inclusive as que especularam". Leia aqui.

19 comentários

Está alimentando sua própria ciranda financeira com o Dinheiro Público e sem prestar contas.

Reply

Aplausos para o grande líder Fernando Henrique.

Reply

Grande mestre. Aprende Lula.

Reply

"Dólar fecha em baixa de 3,15%, cotado a R$ 2,305

eh Coronel,

veja a metamorfose ambulantO da midia petralha catarinense...

as manchetes agora se "metamorfoseiam" aos novos tempos, vao se adaptando...

dolar a 2,30, agora, veja voce, eh.....estar em baixa!!!!!!!!!!

ahahah...so rindo do patetismo da turma mesmo...

Reply

Boa Noite a todos;

"Fernando Henrique chama Lulla de enganador"...
E não é?
Tem alguém mais roleiro, mais bravateiro, mais tranqueira do que o "Príncipe de Garanhuns"?
Sabe, Coronel, depois de ver tanta baixaria do PT, dos petralhas, da curriola toda, estou com medo do dia de amanhã...Ninguém me tira da cabeça que Elles vão aprontar alguma, do tipo bem baixaria, usar as mentiradas da Meméia, ops, Nicéia, enfim, vão tentar derrubar o Kassab de qualquer jeito...Por mais esperta que a turma do DEM procure ser, é mto difícil ganhar dos petralhas; nisso, eles são imbatíveis! (Não podemos nos esquecer de Celso Daniel, do Toninho do PT)
Não é prá gente ter medo? Quem nos livra dessa corja?
Zinha

Reply

Coronel,

So agora FHC descobriu o que o Coronel e Dr Evil sempre falaram a respeito do cachaceiro.

Mas antes tarde do que nunca.

Quem sabe assim, ele reaja a altura na proxima vez que o cachaceiro mandar fazer um dossie contra ele.

Reply

Coronel,

Noticia importante: Justica rejeita impugnacao de Kassab.

http://www.estadao.com.br/nacional/eleicoes2008/not_cid265182,0.shtm

Reply

Palavras de quem entende de crises:


"Quando ele foi eleito, eu tive uma preocupação de que levasse o governo para uma linha de esquerda, mas ele foi mais conservador do que eu esperava”.
Olavo Egydio Setúbal, presidente do conselho de administração da holding que controla o banco Itaú.
(12/08/2006)

Palavras do Pinóquio:

“Obviamente que, tendo em vista os lucros que tiveram o Itaú, o Bradesco e os outros bancos, o Fernando Henrique Cardoso não é nem pai: ele é pai, mãe, avô, avó, tio, tia do sistema financeiro, que nunca ganhou tanto dinheiro como está ganhando agora”.
(Candidato Lula, 2001, Entrevista a Ziraldo)

Reply

Coronel

FHC chama sua "cria" de "enganador"? Sua "cria" traiu? Enganou-o? Não acredito! FHC está apenas lavando publicamente as mãos da merda que sua "cria" está fazendo.

Os bolcheviques são mestres em tentar enganar os incautos ou os mais distraidos. Uma vez bolchevique, eternamente bolchevique!

Vai tomar banho, FHC. Você e sua conversa de fêmea aluada, cheira mal! Mentiroso relapso e contumaz!

Olhe, para si este YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Reply

Hummmm¬¬

Lula é um encanador, isso sim.
Vai todo mundo entrar pelo cano.

LIa

Reply

Pt e seu MST
MLST lesou União, diz relatório!!!
Responsável pela invasão do Congresso em 2006, o Movimento de Libertação dos Sem-Terra (MLST) é acusado de causar prejuízos de R$ 3,3 milhões aos cofres públicos. Relatórios da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) consideraram irregulares as contas de um convênio federal firmado pela Associação Nacional de Apoio à Reforma Agrária (Anara), braço de captação de recursos públicos do MLST, chefiado pelo petista Bruno Maranhão.
A entidade era dirigida na época por Edmilson de Oliveira Lima, integrante da coordenação nacional do MLST e acusado de planejar e comandar a invasão ao lado de Maranhão

Reply

Lia, mizifia, te envio um comentário de uma jovem sobre o que se passa numa sala de aula de uma universidade. O Coronel também pode saber o que passa nas outras universidades. Mas Lia, perdoa por ela ser tão jovem e confundir ateu com bolcheviques. Sou ateu, mas não sou bolchevique. Política è uma coisa e religião outro assunto. Discuto política mas jamais discuto religão. O caso torna-se mais grave pela verdadeira lavagem cerebral que os bolcheviques faze aos alunos. Ela tem uma personalidade forte e não è manipulável. Os que são, viram politicos. Li no Blog do Reinaldo de Azevedo.

"Joana disse...

Escrevo porque sou aluna de faculdade federal e NÃO AGUENTO MAIS estudar só marxismos e petralismos o tempo inteiro. Sinto-me desrespeitada em inúmeros momentos. Quero buscar outras correntes de pensadores (pedagogos, filósofos e etc.) que não sejam ateus, suicidas ou infelizes em vida que após a morte são tidos como exemplos de "vida", porém, para estes petralhas universitários parece que ninguém mais existe. Meu Deus, estou cansadíssima de ir para a faculdade e ver que os educadores estão sendo formados por um LIXO foucaultiano marxista freiriano! Eles são DEUSES lá! Intocáveis e adorados. Ai de mim se disser que Paulo Freire parecia até bem intencionado, mas que esvaziou demais a educação ao só ver o social, social, social! Sem dúvidas, os professores criticam a religião, principalmente e o tempo todo, a católica, mas ELES TÊM UMA RELIGIÃO CUJO FUNDADOR É MARX! Você já deve ter escutado sobre isto várias vezes, mas eu, sinceramente, estou desabafando. NÃO AGUENTO MAIS! Entrei para a faculdade federal por ser de qualidade, mas a única qualidade que vejo nela é ser gratuita, o resto é pura "educação libertária". Ó, que grande prisão a minha! Tentam me escravizar. Só oferecem uma linha de pensamento o tempo inteiro. E esta linha é como a da teia de aranha venenosa. Quem a faz esta chefinha de veneno, mas a bendita teia é fraquíssima. Sua fragilidade se deve a infinita falta de coerência e firmeza de lógica em suas idéias. E olha, eu tenho opiniões formadas, muitas. Mas lá, quem não tem ou começa a ser petralha ou cansa e deixa de estudar por não aguentar mais repetições. O interessante é que eu tenho um familiar comunista e etc. Acabei conhecendo muitos "comunistas" e, descobri, que SEM QUERER MESMO já li horrores sobre Marx e sua epistemologia e ideologia ( essa sim alienante) muito, muito, muito MAIS DO QUE ESTES MILITANTES! No meio deste massacre ideológico semanal que meus ouvidos sofrem, decidi me formar e estudar para dar aula e fazer a diferença! Discutir com professor em sala de aula é o fim porque eles são te marcam e ficam te rotulando o tempo inteiro! É UMA COMPLETA FALTA DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO!"

Reply

Por que FHC, que mudou o destino do país para pior, alimentando a tal linha direta com o Presidemente e protegendo-o contra o impeachment, à época do mensalão, não quer lamber mais as botas do demente? Seus interesses foram feridos, queridinho? O clone que você fabricou o está traindo?
Que FHC saiba que antes de ter sido ele traído, nós fomos muito mais.

Reply

O Molusco vai acabar com toda estabilidade financeira deixada pelo FHC.
Comprando carteira podre de bancos e financeiras com dinheiro público ou sejá dinheiro do povo.

Reply

FHC tem várias qualidades que eu admiro, mas jamais o perdoarei por ter impedido o impeachment de Lula.

Reply

fhc, sempre soube que elle era um enganador.
Só está, mais uma vez, tirando o seu da reta.

Reply

Então por que impediu o impedimento de Lula ?

Se o enganador está no poder, enganando, V. Exa. também tem culpa.

Reply

Filó, obrigada, mas já havia lido na "fonte".

Valeu
¬¬
lia

Reply

O fhc, não tem moral para falar do outro enganador.
eses dois gambás já se reconheciam pelas atitudes e cheiros.

Reply