Ele voltou.

O senador Renan Calheiros (AL) defendeu ontem que o PMDB fique com o cargo por representar a maior bancada na Casa, assumindo o papel de interlocutor do partido."Não dá para dizer para a bancada que o PMDB não vai ter candidato. Com a exceção do PT, todos os partidos entendem que o PMDB tem direito de indicar o nome do presidente", disse. Ao lado de José Sarney (PMDB-AP), Renan vem costurando nos bastidores a candidatura própria do partido. Ninguém melhor do que Renan Calheiros para conduzir os destinos da "noiva" PMDB e representar o balcão de negócios em que se transformou o senado da república.

4 comentários

esse conhece os caminhos que levam, digamos, a camada de pre-sal...

so pra nao usar o ja desgastado "subterraneo"...

Reply

Ele está voltando sem devolver o dinheiro do contribuinte que ele usou pra pagar o luxo da Mônica e o sustento da garotinha? Contribuinte sustentar esse tipo de despesas desses caras de pau, é porque a coisa já é um bordel a céu aberto.

Reply

Volto a repetir, Coronel: isso aí é um puteiro. Só acrescento agumas palavras: com duas cúpulas. POr quê? Porque só mesmo em um puteiro uma puta pode ser noiva festejada.

Reply

Boemia...
Aqui me tensss
De regressso


¬¬lia

Melô do GAlheiros

Reply