De novo.

Sobre punir mensaleiros, maleteiros, cuequeiros e outros aloprados do seu PT, o partido mais corrupto do Brasil, segundo pesquisa da Fundação Perseu Abramo, o ministro Tarso Genro não se manifesta. Para revirar o passado, com o objetivo de encher os bolsos destes mesmos corruptos com gordas indenizações e pensões, ele está sempre pronto. Leia aqui.

7 comentários

Um off oportuno

http://coturnocarioca.blogspot.com/2008/09/eduardo-paes-no.html


7 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDUARDO PAES

Reply

PT saudações

O advogado Alexandre Slhessarenko, que há dois meses defende Nicéa, ex-mulher de Celso Pitta, é filho da senadora petista Serys Slhessarenko. Ela foi a responsável pela convocação do ex-prefeito na CPI do Banestado, em 2004.

Em tempos de eleição, Alexandre assina duas ações contra Pitta. A mais recente é de 15 de setembro.

Mas como a campanha de Marta Suplicy desistiu de usar Nicéa na estratégia de colar Kassab em Pitta, isso tudo deve ser coincidência. Como também deve ser coincidência o suposto fato de que Nicéa mora em apartamento que pertence ao empresário Roberto Carlos Kurzweil, próximo ao PT.

Reply

Coronel
A quadrilha vermelha não dá trégua.
Como dizia aquele humorista em seu personagem : "eu estou aqui para me locupletar;pobre que se exploda".Como se não bastasse o que já levam dos cofres públicos,querem também garimpar ossadas para ver se encontram algum ouro .

Reply

Coronel,

Dr Evil e um daqueles que gostariam que essa lei de Anistia fosse extinta.

Dr Evil ia adorar ver estes terroristas deixarem o governo e irem direto pra cadeia.

Reply

Dr. Evil..boa tarde!!

Sabe quando esta corja vai extinguir a Lei de Anistia ? NUNCA!!
Como poderiam conseguir dinheiro se a lei fosse revogada?
Não esqueçam de que o Luis Eduardo "Dantas"Grennhalgh literalmente forrou o poncho com dinheiro,meu,seu,nosso que o "governo" FH e do nanodactilo entregaram para estes terroristas,"defendendo" os coitadinhos......,lógico em troca de uma pequena porcentagem da indenização!!!

Reply

Apoiado,Dr.Evil,vou adorar ver o prefeito do Rio atrás das grades, melhor ainda se for cadeia americana.

¬¬
Lia

Reply

Se é de pegar todo mundo, revoga a lei e seus benefícios já concedidos. Põe todo mundo de ambos os lados no banco dos réus e vamos ver "quem tem mais garrafa velha prá vender".

Reply