Dia 28 de setembro, o Blog abria torcida pela Micarla, do PV, candidata-símbolo contra o uso da máquina pública pelo próprio Lula. Não deu outra. Nossa musa está eleita em Natal, Rio Grande do Norte, com o apoio do maior desafeto que o presidente tem: o senador José Agripino, do DEM.
10 comentários
BRILHANTE PREFEITA MICARLA!PARABÉNS SENADOR JOSÉ AGRIPINO!DJ
ReplyBoa Noite Coronel:
ReplyDos candidatos do CUMPANHÊRU muitos SILA (Se Lascaram) com a benção de DEUS
Maravilha!!!!!!!!!!!!
ReplyEm Natal o grande guia levou uma surra mais do que merecida.Parabéns Micarla! Parabens Agripino! Parabéns Natal, que sabe votar.
ReplyMaravilha, torci à beça para Micarla. Temos que nos aliar a Micarla, contatar e ajudar o RN se livrar do PT e pouco a pouco livrar o Nordeste dos petralhas
Replyfamilia Maia....
Replyabraços
É isso ai.Clap, clap, clap para os eleitores de Natal.
ReplyUé
ReplyA Antaloprada ameaçou, berrou, se rasgou, quebrou a unha, diçe qui ia distrui o Senador Agripinio.
À ANTALOPRADA, minhas respeitosas
gargalhadas
qua qua qua qua
Agripino deu uma surra no Apedeuta!!
Replyuma surra!!!!!!!!!!
Quer saber qual a diferença entre Nosso Guia e o MICOmandante ? Chavez é louco, histriônico e, acima de tudo, ditador. Mas se assume !
ReplyLulla é pior, pois é DISSIMULADO.
É igualzinho a Chavez, mas lhe falta a CORAGEM de se assumir como tal.
Já expulsou jornalista por, imagina, ter a coragem de dizer a verdade, que é um alcoolatra, um bêbado; vive querendo controlar a imprensa, já tentou - e continua a tentar - amordaçar o resto de imprensa livre (três ou quatro gatos pingados), criou a TV chapa branca; tem ódio de quem o critica.
Pode reparar, todo ditador cria um culto personalista, eles são perfeitos, querem o bem do povo e quem está contra eles, portanto, está louco ou está conspirando.
Não admitem errar nunca, jamais.
Não é a cara de nosso guia ?
Elle NUNCA erra, quem está contra elle não presta, é salafrário. Lulla não tem o mínimo de compostura, de ética, de respeito ao cargo. Difama e esculhamba impunemente, igualzinho ao gorillão venezuelano. Quem ousa contrariá-lo é preso (vide o general venezuelano) ou, se for estrangeiro, é espulso (olha o recente caso da expulsão do pessoal dos direitos humanos).
Lullla é um ditador, sim. Só lhe falta a coragem.