Corrupção coletiva.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem que o Brasil vive uma situação de "hipocrisia coletiva", em que "todo mundo tem medo de tudo e todo mundo é culpado antes de ser julgado". Disse que um funcionário público hoje conta "mil vezes até dez" antes de assinar uma autorização por temer ações do Ministério Público. O que vivemos na era Lula é, na verdade, uma situação de "corrupção coletiva", onde a companheirada deita e rola. As contas do Pan, ainda sob suspeição e graves acusações, não foram fechadas, por exemplo. O escândalo do BNDES vai sendo esquecido aos poucos. E já existem listas quilométricas rolando na web, com as patifarias e falcatruas cometidas no Brasil a partir de 2003. É a folha corrida de um governo podre e corrupto. Lula, em vez de acusar, deveria agradecer à boa parte do Ministério Público que, tomado por petistas, faz vista grossa para muitas obras e ações que saltam aos olhos de tão suspeitas. Leia mais aqui.

7 comentários

Coronel.Bom dia.
O "duende etílico" continua falando como na época em que era líder sindical.Ora, Ministério Público tem mesmo que investigar;é para isso que ele existe.O cara sonha com o dia em que ninguém mais questione as ações do seu governo vermelho.

Reply

se meros burocratas, que lidam apenas com papelada, estao cagados de medo do MP, dizer o que entao da policia?

que eh vigiada as 24 horas do dia por essa patrulha humanista desprezivel e a quem esse presidente ajudou a criar, alimentado-os, dando racao na forma de verbas pra ONGs vagabundas que nem contas prestam ao contribuinte...

essa gente esta toda recolhida depois do caso de Santo Andre, pois sabem que a patrulha que eles exercem sobre os policiais eh a verdadeira culpada por essa tragedia que poderia sim ter sido evitada caso a policia tivesse agido como policia...

Reply

Coronel

Esse louco está falando pensando nas merdas que faz com a corrupção?

Reply

Caro Coronel:

Tenho pensado MUITO nessa lista, se fizerem as contas desde 2003 constataremos a quantidade nunca antes vista neztepais.
Por favor alguem faça logo que 2010 vem ai....!!!!

APA

Reply

E o caso da Varig? Já foi completamente abandonado pela mídia cada dia mais seletiva, cada dia mais chapa branca.

Realmente, Coronel. Pobre país o nosso.

Reply

O "Dia da Hipocrisia" já está indissoluvelmente associado a 27 de outubro. Já o "Dia da Hipocrisia Coletiva", não seria a data da reeleição de um certo boquirroto que já devetia ter sido escorraçado da política desde o escândalo do mensalão?

Reply

Hei pessoal - alguém aí se lembra do slogan: Brasil Ame-o ou deixe-o?!! Está mais atual do que nunca..

Reply