A exemplo do que fez para Roberto Jefferson, o estopim do mensalão, Lula deu, ontem, mais um "cheque em branco". Desta vez foi para Luiz Marinho, candidato do PT em São Bernardo do Campo. O país respira aliviado, se o cheque foi realmente em branco pois, ao que informam, a campanha por lá, mesmo sem TV, é a mais cara do Brasil, custando aos companheiros ( na verdade aos brasileiros) mais de R$ 50 por eleitor.
5 comentários
Os cheques que ele emite em branco tem como correntistas todos nós.
ReplyEle faz isso principalmente com seus parentes, especialmente com o Lulinha.
É o Contrato Caracú, como muito bem ressalta um internauta bastante observador entre nós.
Eles entram com a cara e nós com o resto.
Luiz Marinho PERDER as eleições em SBC...... Não tem preço!
ReplyCoronel,
ReplyEscrevi esse texto (desabafo) por causa das indenizações pagas a terroristas, grevistas e outros istas.Não foi pelo tópico mas acho que tem muito haver.
Sou só uma brasileira. Uma brasileira nesse mar de 180 milhões. Trabalho, e muito, para sustentar minha família. Pago impostos elevados como todos os brasileiros. Impostos esses que deveriam estar sendo utilizados para realmente melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro. Não para pagar indenizações a ex-guerrilheiros. Como LEGÍTIMA DONA DO DINHEIRO PÚBLICO, protesto veementemente contra essas indenizações. Como integrante da população nunca pedi que ninguém lutasse por mim. Nunca pedi que ninguém se integrasse em ALN, MR8, Var-palmares ou qualquer outro movimento “revolucionário”. Fizeram porque quiseram, portanto, eu, e toda a população que sustenta esse dês-governo, não temos a menor obrigação de sustentar, com nosso suado dinheiro HONESTO, indenizações a quem faz algo por escolha própria. A população brasileira nada deve a essas pessoas. Não temos segurança digna, não temos atendimento de saúde digno e, acima de tudo, não temos educação digna e nem representantes dignos. Indenização deve receber aquele que trabalha e produz para o Brasil e mesmo assim tem sua casa, sua terra, sua propriedade invadida por arruaceiros. Indenização deve receber cada família que vive 24 hrs. com medo de sair nas ruas por causa da bandidagem. Indenização deve receber os policiais constantemente impedidos de fazer seu trabalho por idealismos humanitários que de humanitários não têm nada. Indenização deve receber cada criança que é obrigada a freqüentar escolas inúteis, que acham que sua principal função é formar cidadãos e não ensinar. Indenização deve receber a família brasileira que está sendo vilipendiada em seus princípios e credos e não pode sequer escolher a forma de educação de seus próprios filhos. Indenização deve receber todas as meninas que ficam grávidas antes do tempo devido a esta propaganda que diz que é só usar camisinha que pode tudo. Indenização deve receber toda comunidade que vive refém de bandidos (bandidos de rua e bandidos de colarinho). Bandidos que podem muito bem acabar. É só querer, mas não convém não é mesmo? Indenização deve receber , enfim, a população brasileira, que é enganada constantemente, com belas palavras e ideologias de botequim. Indenização deve receber cada pessoa que quando expõe uma opinião verdadeira é acusada de ser hipócrita, conservadora ou preconceituosa. Indenização devia receber o povo brasileiro cada vez que o termo reparação histórica é utilizado.
Agora pergunto: Quanto vocês acham que vale tudo isso?
Respondo: Eles jamais terão dinheiro suficiente que pague.
Portanto, nós, a população de reais brasileiros amantes de nosso país, não temos porque pagar indenizações para ninguém. Devemos, sim, cobrar por todo atraso, toda pressão psicológica, toda enganação, toda roubalheira, por todo desvio psicoideológico que estamos sofrendo na mão desse governo, e de políticos em geral, torpes. E cobrar muito caro mesmo. Tão caro que nem mesmo a vida desses animais serve pra pagar.
Chico Buarque apoiando a candidata do PT no RS
Replyhttp://noticias.terra.com.br/eleicoes/2008/interna/0,,OI3269431-EI11868,00.html
Uma das coisas boas do comunismo chinês;
ReplyChina
Justiça condena político à pena de morte em Pequim
Preso em 2006 por ter recebido propinas ilegais, o ex-vice-prefeito de Pequim Liu Zhihua foi condenado à pena capital pela Justiça chinesa. Denunciado pela amante após uma iniciativa de rompimento, Liu pode, no entanto, ter a pena tranformada em prisão perpétua caso tenha um bom comportamento carcerária e se adeque à terapia penitenciária, informa Wálter Maierovitch.
Fonte Uol
Curiosidade:por um acaso existe propina legais para dirigentes politicos?