Sujeira.

Martaxa beijando seu personagem preferido na vida política.

Do Painel da Folha:
Petistas mais equilibrados temem o efeito de um dos novos comerciais da propaganda de Marta Suplicy, no ar desde ontem, que pergunta ao eleitor se ele sabe se o prefeito Gilberto Kassab (DEM) "é casado" e "se tem filhos". Acham que a peça, para lá de agressiva no terreno pessoal, pode funcionar como bumerangue e atrair a atenção para o impopular marido da ex-prefeita, personagem que a campanha até agora cuidou de esconder.Luiz Favre, aliás, vociferava ontem em seu blog contra a imprensa por supostamente invadir a vida privada de Marta, que amarga desvantagem de 17 pontos para Kassab de acordo com o Datafolha mais recente.

20 comentários

Pimenta quando entra é uma delícia, o problema é que tem que sair....aí pega..hehehe dj

Reply

Marta perdeu a crítica.É verdade que faz tempo,mas agora está se tornando uma aberração.
E essa peça de seu programa eleitoral é um insulto aos milhares de "bibas"que a ajudaram a se eleger. Marta,preste atenção:quem usa,cuida.Acho que até Lulla está louco para se livrar dela.
Eleger Kassab, é hoje um exercício de pragmatismo.Eleger Marta seria um exercício de vandalismo.

Nome Próprio

Reply

É muita maldade minha ou estão insinuando algo a ver com o arco-íris ?

Reply

O PT não sabe debater idéias, eles chegaram ao poder atirando pedras e inventando sujeiras contra seus opositores, quando uma campanha começa a tomar um rumo mais intelectual com o debate de idéias e de propostas eles começam a entrar em parafuso, só que eles esqueceram que o povo, ao menos a minoria pensante desta daNAÇÃO estão fartos de baixaria.
Aqui em Santos SP, a candidata a prefeitura pelo PT passou a campanha inteirinha tentando "pisar no rabo" do prefeito que tentava a reeleição, resultado, o atual prefeito teve 77% dos votos, enquanto a PTralha teve pouco mais de 13%, é isso aí o povo quer gente que trabalhe, e que não fique o tempo inteiro tentando se auto promover, ou agredindo aos adversários.

Reply

era esse o nivel que o Carvalhao, aloprado presidencial despachado a SP, iria impor a campanha de Marta?

imaginem se deixassem a campanha na mao da jagucanda sindicalista...ehehe

Reply

Marta escolheu uma estratégia arriscadíssima: atacar, atacar, atacar, como homem.

Tudo para desestabilizar Kassab e obrigá-lo a reagir. Aí, ela se defenderia como mulher, vítima de uma grosseria, um preconceito.
"

Lucia Hippolito

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/luciahippolito/default.asp

Vale a pena ler.

Reply

Marta Favre perdeu uma grande chance de perder com ética e dignidade. A maioria do eleitorado paulista deplora o jogo sujo.A derrota da loira nas urnas será mais acachapante ainda.

Reply

-Esse bugio loiro, como prefeita, e tendo como marido um argentino, nenhum paulistano merece...
-Eita paulistas, levantem-se contra esta coisa, filhote de "CRUIS CREDO, COM MÃO PELADA".
-Kassab nesta corja...

Reply

Coronel

Vamos e venhamos, não foi a Marta que sempre apoiou as grandes distorções e diferenças sexuais com suas diversas opções. Não era ela, agrande sexóloga liberal que defendia e apoiava fervorosamente a passeata gay?
Agora, se for para ser moralista qual é a diferença de um gay para uma mulher traidora em termos de desalinhamento moral?
Ambos estariam na mesma qualificação amoral e que para um radical moralista poderiam ser considerados de imorais e sexualmente pervertidos.
Marta quem tem rabo de palha não deve passar perto de fogueira!

Reply

O Kassab poderia levantar a bandeira que tem muita gente que tem filhos , mas sem DNA nem ela mesmo pode ter certeza absoluta de quem é o PAI.
Pois pessoas muito dadivosas e que não sabem dizer NÃO as vezes se confundem com fatos e datas, principalmente no que tange à paternidade

Reply

Quando é para fazer demagogia nas paradas gay ela acha normal.
Agora, lança insinuações sobre Kassab?

Acho que ela devia olhar para o próprio rabo, pois na própria família dela há muito mais coisas no ar do que aviões de carreira, vero?

Reply

Coronel:

Que moral tem essa jabiraca da martaxa par fuçar a vida do Kassab? Num país sério, com a ficha que tem nem candidata poderia ser. Êta mulherzinha vulgar e pilantra.

j.ballarin

Reply

Não ser casado e não ter filhos não denigre ninguem, agora ter amante que usa codinome porque precisa esconder a própria identidade, isso além de ser suspeito denigre e muito.
Martaxa a criadora de impostos.

Reply

Boa pauta pro programa da Luciana , o tal superPop, né não??
Ela adora pôr as bibas no palco e lavar roupa suja.
Taí, deveria chamar a Marta pra debater com as bibas se está sendo ou não preconceituosa, pra dizer o mínimo.

¬¬lia

Reply

Mas ela não é a favor dos homosexuais???????????????

Seria mais uma recaída na demagogia do discurso Marta??

Coitado do Ex....

Reply

É SÓ PROCURAR EM CIDADES NA QUAL O PT GANHOU , QUANTOS ELEITOS DO PT SÃO SAPATÃO E BICHA !!! COM CERTEZA PELO MENOS UMA SAPATÃO IRÃO ENCONTRAR!!! CORJA PORCA E IMUNDAAAA SÃO ESSES PETRALHAS!!!

Reply

Coronel. Eis o cascão e a cascuda.

Reply

-isso, isso, isso, pierre...

Reply

Trecho de um texto postado no Alerta Total:


Enquanto tenta fugir do desgaste da previsão sobre a “marola” econômica sobre o Brasil, Lula também dá uma escapada, discreta, da campanha de Marta Suplicy à Prefeitura de São Paulo. Os números das pesquisas de opinião, muito favoráveis à Kassab, foram um balde de água gelada em Lula. A coordenação da campanha petista foi obrigada a cancelar um evento com a participação de Lula no sábado de manhã.

Na desculpa esfarrapada dos assessores de Marta, Lula justificou a ausência com a necessidade de antecipar a viagem para Espanha, Índia e Moçambique, passando a viajar no sábado – e não no domingo de manhã, conforme estava previsto antes pela Presidência da República.

Reply

Pergunta que não ofende.

Os filhos da Martaxa são do mesmo pai.


Qauntos cornos o Supla teve, é só uma pergunta.
Perguntar não ofende.

Bacaria

Reply