Só mesmo em Banânia. Em vez de colocar a equipe para trabalhar discretamente, o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, foi levar à cúpula do STF (Supremo Tribunal Federal) os delegados responsáveis pelo inquérito que vai investigar o grampo que interceptou conversa entre Gilmar Mendes e Demóstenes Torres (DEM-GO). Participaram da reunião o diretor-executivo da PF, Romero Menezes, os diretores Daniel Lorenz (Inteligência) e Roberto Troncon (Combate ao Crime Organizado) e os delegados Rômulo Berredo e William Morad. Este será o principal responsável pela investigação. Era visível o desconforto dos delegados, apertados em seus ternos."Viemos aqui para demonstrar que a polícia está preparada para fazer uma investigação na medida do que a sociedade espera, e também pedir um apoio e, se ele entender, designar alguém para acompanhar [investigações]", disse Corrêa. Com a PF, é assim: até nomeação de delegado tem que ser um espetáculo midiático. Foram lá para ter foto no jornal e imagem na TV.
8 comentários
Marechal
Replyque coisa mais linda
mais cheia de graça
é ele menino que vem
e que já até foi funcionário do Daniel Dantas!
país de oportunidades é outra coisa
O governo escolheu a dedo o substituto de Paulo Lacerda na Abin. Chama-se Wilson Trezza.
Deve-se à repórter Fernanda Odilla (só para assinantes da Folha) a revelação de que Trezza já trabalhou para Daniel Dantas.
blog do Josias
A primeiro e o último compromisso de lula hoje, são dignas de um país que vai pra frente, do ICEBERG!
Reply9h - entrevista para jornais populares
--
19h - cerimônia de entrega de carrinhos elétricos utilizados por catadores de material reciclável.
Destacaram 6 duzia de ratos vermelhos asquerosos para trabalhar o dia de hoje, votando no bucéfalo
Replyhttp://noticias.bol.uol.com.br/enquetes/simples.jhtm?id=4207#r
Ah! Vamo grampear esses cara!
ReplyUrra! Link direto no satélite, via estação no alto do morro com segurança armada de última geração.
Parabéms a jornalista Fernanda Odilla pelo tiro certeiro. A FSP está dando um verdadeiro show. Contine assim, jornalista !
ReplyParabéns, Cronel Coturno !
Só falta agora a Polícia Federal pedir autorização ao STF para "monitorar" alguns telefones, para ver se descobrem os autores do grampo.
ReplyCoronel,
ReplyCostumo escrever banania em vez de Banânia...
Colocar B maiúsculo e acento é dar um tom, a meu ver, até exageradamente brando ao que se tranformou isso aqui.
Por exemplo, ser cucaracho sem outras alternativas, ainda vá lá...mas buscar ser Republica bananeira deliberadamente é inadmissível.
Emigrante
PUTZ!!!! E ainda há quem pense que chegamos ao fundo do poço. Como se vê, eles conseguem ir mais fundo... dia sim outro também... o poço de esgoto não tem fundo...
Reply