O amigo "democrata" do Lula.

Em menos de uma semana, Hugo Chávez promoveu uma reunião da Unasur para dar apoio ao golpe contra a democracia em andamento na Bolívia, expulsou o embaixador dos Estados Unidos, mandou embora o diretor da Human Rights Watch, rechaçou a decisão do Vaticano de outorgar asilo diplomático a um dirigente estudantil perseguido pelo seu governo, foi denunciado pelas Forças Armadas bolivianas por intervencionismo, entrou na lista negra do tráfico de drogas e, em Miami, ficou mais do que provado que enviou milhões de dólares furtados dos cofres públicos da Venezuela para financiar a campanha de Cristina Kirchner, no famoso Valijagate. Nos Estados Unidos, virou tema da campanha eleitoral, sendo exibido ofendendo e soltando palavrões contra os americanos, fazendo com que tanto republicanos quanto democratas se manifestassem contra o seu baixo nível. Segundo Lula, o que não falta na Venezuela é "democracia". Não nos espantemos se Lula, daqui a pouco, também sair gritando "carajos", "pentejos", "mierda" e outros palavrões quando subir nos palanques por aí. Já passou a semana toda falando mal do Bush, demostrando um sadismo doentio e um ódio incontido contra os "ianques", típico de Chávez, o amigo.

8 comentários

Coronel quando da divulgação da pesquisa de aprovação de 300% do mulla, pedi para vc tentar conseguir a relação das cidades pesquisadas, vc não conseguiu ou relamente é um segredo de "ESTADO".


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel, Hugo Chavez à parte, o que nos importa é o descontrole da GRAMPOLÂNDIA e o APAGÃO DA INTELIGÊNCIA (sic) no eixo SNI - GSI. Quando, afinal, quando, será tomada uma providência REAL ?
Será necessário o vazamento de mais detalhes ou de outros fatos significativos ?

Coluna Radar/Veja

POLÍCIA FEDERAL
Guerra total | 11:26

É bélico o clima entre Luis Fernando Corrêa e Paulo Lacerda, segundo delegados da Polícia Federal. Um vai continuar tentando sangrar o outro por muito tempo ainda.

Reply

Os ingredientes necessarios para a implantacao de uma ditadura incluem (nao necessariamente nessa ordem):
1) Desdem pelo livre pensamento e sua expressao.
2) Uma turma de trogloditas para garantir a execucao de ordens opressivas.
3) Um bode expiatorio para ser responsabilizado quando as politicas fracassam sob o peso de suas imbecilidades.
E finalmente o mais importante:
4) Uma populacao muito ignorante ou covarde para resistir.

Reply

Coronel

"Podem criticar o Chávez por qualquer outra coisa. Inventem uma coisa para criticar. Agora, por falta de democracia na Venezuela, não é." (Presidente do Foro de São Paulo)

Reply

Novidades ...
Não tem nada que eu não espere do mentecapto que o povo vendido do Brasil reelegeu ...
***

Reply

Coronel

Vem na Agência Estado, chavez está mesmo provocando os EUA.

"[ 21 de setembro de 2008 - 16h00 ]

Chávez diz que AL precisa da Rússia para conter EUA

Moscou - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, afirmou, em entrevista exibida pela rede de televisão russa Vesti 24, que a América Latina precisa estreitar laços com a Rússia para reduzir a influência norte-americana e manter a paz na região. A entrevista foi ao ar no momento em que uma esquadra da marinha russa estava prestes a sair em direção à Venezuela."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/
2008/set/21/140.htm

Reply

Coronel

A confraria da mentira, já não engana ninguém!!!
Mesmo que desmintam, foi mesmo o Chávez que teve a ideia de fazer a reunião de apoio à ditadura do Morales:

"El presidente de Venezuela, Hugo Chávez, anunció hoy una reunión de presidentes de los países de la Unión de Naciones Sudamericanas (Unasur) el próximo lunes en Santiago de Chile para tratar la crisis de Bolivia."(...)

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=17540

A presidente temporária da UNASUR só fez o papel de submissa do pai da criatura.
A UNASUR e o Banco do Sul não são mais que invenções do piticubano, que por arrastão leva todos os outros presidentes na onda.
Cair no abismo... apenas um passo!

Reply

coronel,

´Se fosse um quadro de um pintor famoso, diria que é o retrato do nada com o coisa nenhuma.

Reply