Nada a declarar.

Nenhuma declaração do governo ou do próprio Lula, que no fundo é o chefe dos arapongas da ABIN e da PF, sobre os grampos nos presidentes do STF e do Congresso. Nenhuma palavra. Os aloprados que cercam Lula devem estar montando uma versão de que o grampo é coisa do Daniel Dantas. Podem apostar. E tudo continua como antes no Reino da Grampolândia. Resta esperar a reunião do STF. Vamos ver se teremos uma posição forte e serena sobre o tema, que proteja a democracia ameaçada por este estado policial em que transformaram o Brasil.

18 comentários

CORONEL,
E PENSAR QUE O CIRO GOMES TINHA RAZÃO !! " SE QUISEREM COLOCAR FOGO NO BRASIL ENTREGA A PRESIDÊNCIA AO LULA " LEMBRA ??? NÃO DEU OUTRA ..

Reply

Coronel,

Esta versão já foi citada. No comentário do Cony na CBN hoje ele levantou a possibilidade do Daniel Dantas estar por trás do grampo. Segundo Cony, Daniel tem os meios para tal... Xexéu tentou emitir sua opinião (que pareceu ser contrária) mas Cony não deixou...

Parece que a desculpa está pronta: A culpa é do Daniel Dantas...

Reply

Prezado Coronel,

O babaca mor só fará algo se estiver ameaçado...até lá populismo desenfreado e a babacolandia ameaçada cada vez mais de cair em algum precipício imersa em crises institucionais...e sem ações efetivas por parte de quem deveria ser Homem honrando sua responsabilidade.

A crise na banania é de ordem moral e exterminadora de um futuro razoável...

Puro amadorismo cucaracho...

Boolas

Reply

Da coluna CH, Coronel, descobriram a pólvora:
01/09/2008 | 12:12
Itagiba diz que Lacerda (Abin) e
Corrêa (PF) estão guerra pelo poder.
O Coturno Noturno já sabe desde o ano passado. É só verificar os jornais de setembro de 2007.
O poder é de quem detém o conhecimento, não é mesmo, Coronel ? Basta passar os olhos em Sun Tzu. Será que os arapongas invadiram fisicamente o STF ?

Reply

Pérola, Coronel (CH):
Félix nega qualquer ’dedo’ da Abin nos grampos.
Ele tem menos um, aliás.

Reply

Coronel

Suas palavras no final do post: "...democracia ameaçada ..."

Minhas palavras: Democracia? Mas ainda a temos? Abre os olhos mizifio! Por isso venho pedindo a intervenção dos militares no seu Blog, muito antes de chegarmos a este caos democrático.

Coronel, quando um governante como lula trai a Nação promulgando Leis que ao arrepio das nossas próprias Leis, aconselhado por militares, juristas e próprio celso amorim que vão provocar o separatismo a favor de Nações estrangeiras FDP para que essas Nações explorem as fabulosas riquezas minerais, então o que è para ele umas escutas telefônicas?

Aliás, seu vínculo com a traição já vem desde o tempo da Democracia militar, quando ele traia e dedurava seus próprios companheiros sindicais a romeu tuma.

Seu DNA de bufo faz da traição seu modo de vida, sua maneira de estar na vida!

Escutas? Ké isso? Limpar bunda neném! Só mamãe gosta!

Reply

Fonte: www.fenapef.org.br
Título: É preciso apurar

"Não é possível que os poderes constituídos deste país se contentem como uma explicação do tipo “nós vamos investigar”. Será que o diretor da Agência Brasileira de Inteligência não sabia? Será que o doutor, que tudo sabia quando era diretor-geral da PF, agora não viu, não ouviu e bem falou nada.

Essas são perguntas que merecem respostas rápidas.

A Federação Nacional dos Policiais Federais seguirá com seu papel de defensora do trabalho policial e dos policiais federais sem compactuar com fatos e episódios que deixem a doutrina policial de lado para mergulhar na escuridão que pauta a "ação entre amigos".

Reply

Coronel

(...)

"A reunião durou cerca de duas horas e contou ainda com a participação de dois outros ministros do STF, Carlos Ayres Britto e Cezar Peluso, e com os ministros da Justiça, Tarso Genro, da Defesa, Nelson Jobim, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Jorge Félix.

O diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, e o diretor-geral da Abin, Paulo Lacerda, estiveram no Palácio do Planalto, mas não participaram do encontro.

Tanto os ministros do Supremo como os integrantes do governo combinaram que só vão falar sobre o que foi discutido depois da reunião entre todos os ministros da suprema corte, prevista para as 16 horas, e da tradicional reunião de coordenação política do governo, marcada para as 15 horas."


http://xxxdnn0529.locaweb.com.br/dcsite/Materia.aspx?canal=38&materia=192

Reply

Precisamos refletir com imparcialidade e consciência plena, Coronel. A autoridade máxima precisa se impor ou estaremos diante de conflito entre instituições mais grave ainda, não bastasse a crise institucional provocada pela abin.
Chega de não fizemos e não ordenamos. Limpeza geral ou assistiremos uma conturbação mais grave. O sr. Marcelo Itagiba, da CPI DOS GRAMPOS, está enxergando alguns metros à frente. Talvez, mesmo, a luta pelo poder, dentro e fora da grampolândia.

Reply

As vezes bate um certo saudosismo no peito, é só ver coisas que nos relembram a infancia solta pela rua, jogando bolinha de gude,empinando papagaio(hoje chamado de pipa)ou jogando futebol no campinho da esquina.Tinha até aquele perna de pau que insistia em jogar e sempre jogava, acho que era porque a bola era dele, mas isso não era o pior, o pior era quando ele quebrava a vidraça da casa vizinha, e quando o dono saia furioso para pegar quem cometeu tal ato, ele era o primeiro a dizer "não fui eu".Me lembra um certo alguém, talvez não com as mesmas palavras.

Reply

CORONEL,

Triste verdade: enquanto os banqueiros e os grandes empresários (muitos deles no Congresso) estiverem satisfeitos,nada acontecerá.
Rusgas internas,tentativas de puxar o tapete daqui e dalí,mas nada efetivo que possa mexer no 'status quo'.
Não acredito que esta pasmaceira seja pela 'popularidade'do Lula.
A verdade é que ninguém que tem força ativa,quer mudar alguma peça do lego armado.Para eles está tudo bem.Fazem só jogo de cena para os bobões pagadores de impostos(nós).

Lula é cobra criada.Atende bem aos donos do dinheiro e engana bem a peãozada.Não é por acaso que chegou onde chegou.
Não sei se tenho mais raiva dele,ou dos responsáveis por ele estar lá.
O resto é desculpa pra BOI dormir.

Reply

Isso vai dar em NADA!!!!

Vai continuar tudo igual, podem esquecer!

Reply

se aparecer alguma grávida é culpa do DD.
eu hein!

Reply

Coronel,

Se não até esta hora não existe declaração do Presidente do STF ou do Governo Lula/PT é por que o Gilmar Mendes meu as esporas no Molusco.

Rsrsrs

Ganhei o dia1

Vou tomar até uma cervejinha.

Reply

Coronel

tarso genro não sabe de nada? hummmm....não creio!

"Governo envia à OAB anteprojeto de escuta telefônica

Consultor Jurídico
29.02.2008

O ministro da Justiça Tarso Genro encaminhou à Ordem dos Advogados do Brasil, nesta quinta-feira (28/2), a versão inicial do anteprojeto de lei que disciplina a quebra do sigilo das comunicações telefônicas para investigação criminal. O ministro quer a opinião da OAB antes de enviar o projeto ao Congresso Nacional.

O documento foi encaminhado ao advogado criminalista Alberto Zacharias Toron, que é secretário-geral adjunto do Conselho Federal da OAB e presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da entidade. Toron fará uma análise do texto para apresentar suas conclusões na próxima sessão do Conselho Federal da OAB, marcada para os dias 10 e 11 de março."

(...)

http://www.direitoacomunicacao.org.br/novo/content.php?option=com_content&task=view&id=2759

Reply

Se este fosse um governo minimamente sério e sem culpa no cartório, os Ministros Jorge Felix e Tarso Genro, junto com os diretores da Polícia Federal e da ABIN, teriam sido sumariamente demitidos neste último final de semana. Se não tiveram nada a ver com os grampos, são uns incompetentes que não controlam seus subordinados. Não podem continuar exercendo esses cargos.
Quanto aos senhores Cony e Boechat, que vêm dando força à tese de que tudo foi armação do Daniel Dantas, deviam era tomar vergonha na cara. Principalmente o primeiro, que não tem moral nenhuma para acusar de desonesto quem quer que seja, depois de tudo o que mamou vorazmente nas tetas da viúva.

Reply

Por falar em irregularidades...
E a historia do "dossie" sobre FHC e D.Ruth, como terminou (nâo acho o ponto de interrogacão rs...rs...)

Reply

Ou o Xexéu toma vergonha na cara e defende seu direito de opinar - direito, aliás, que também pertence a seus ouvintes - ou é melhor deixar o programa com o Cony falando sozinho. Cony, tendo n razõe$ para defender quem lhe deu de mão beijada vinte milhões de bolsa-ditadura, jamais vai consentir que o pobre oponente Xexéu conclua uma opinião política contrária ao patrocinador da formidável maracutaia que, vergonhosamente, enriquece os que perderam a guerra. FORA CONY!

Reply