Jeitinho trágico.

A ex-diretora do Instituto de Segurança Pública (ISP), a antropóloga Ana Paula Miranda, acusou nesta quinta-feira, 18, o governo estadual do Rio de Janeiro de "fabricar" a comemorada queda de 8,8 no índice de homicídios. Exonerada em fevereiro, após divulgar número recorde de mortos pela polícia, ela afirmou que "o governo não contabiliza os autos de resistência na soma final de homicídios dolosos". Além disso, disse, "alguns casos que são claramente homicídios, como os corpos carbonizados encontrados, estão sendo registrados como encontro de cadáveres e ossadas". Leia mais no OESP. Lembrei que Lula e o governador do Rio passaram o última final de semana juntos.

3 comentários

e o que nao eh fabricado nesse governo e no dos seus aliados?

Reply

Coronel,

O Sr. Dr. Vossa Excelência Marcelo Itagiba, presidente da CPI dos Grampos, pode esclarecer como se prepara estas apresentações em Power Point. Durante sua permanência no Governo Garotinho ele foi o idealizador, coordenador e apresentador dessas apresentações, com curvas sempre demonstrando a redução da criminalidade. Saiu-se tão bem que foi promovido a Secretário da Secretaria de Segurança Publica do Estado do Rio de Janeiro, no final do governo Rosinha Garotinho. Como ele é do mesmo partido (PMDB) do atual viajante governador Cabral ele deve ter feito escola com direito a pós graduação e tudo mais.

VOTE EM DEFUNTO POR QUE POLITICO BOM É POLITICO MORTO!

Reply

Assim como são fabricadas as altíssimas aprovações ao Lula. Um desgoverno corrupto e incompetente como o de Lula jamais teria a aprovação que tem sido divulgadas. É óbvio que índices do geverno do PT devem estar sempre abaixo de ZERO, mas aparecem lá em cima. Assim como a Martaxa, odiada em SPaulo, aparece em primeiro nas pesquisas. Se as urnas não fossem passíveis de fraudes essa gente jamais ganharia eleições.

Reply