Imagina...

Na semana passada, foi a Sensus. Hoje, é o Ibope. A cada pesquisa que sai, aumenta a popularidade do Presidente Lula. Daqui a pouco, vai chegar a 100%. Paralelamente, o Edital para contratar um instituto de pesquisas, na modalidade melhor técnica, para atender o governo por R$ 5 milhões por ano, ainda não divulgou os resultados. Não que uma coisa tenha a ver com a outra, longe de mim imaginar.

11 comentários

Tenho a impressão que até eu já estou nestes 80%. Barbaridade!

Reply

A desinformação é a mãe de todo o equívoco de opinião.

O referendo do Equador por exemplo pouco foi associado, num primeiro momento, a investida contra a Odebrecht.

Ainda se dissocia o Foro de São Paulo das ações dos seus respectivos presidentes.

A oposição continua em franca desvantagem por desconhecer a trama pela constituição da URSAL.

Reply

Boa noite a todos.Nao acharam mais PeTrolio?Essas pesquisas sao todas furadas,porque andando na rua e sentindo o dia a dia do brasileiro,estao é contando os dias pra ele ir embora e nunca mais voltar.Se assim nao for,que continuem comendo merda depois com sue sucessor ou se laranja que emprestara o nome.

Reply

Estão comendo como famélicos retirantes que vieram à pé do nordeste até Brasília


sabem que a putaria está pra acabar

Gostaria de ser invisível e estar lá no dia da rolagem da rampa...

não restará no lugar, nem suporte de papel higiênico e os fardos de papel higiênicos inclusos, tampa de vaso sanitário, fios de cobre, latas de lixo, clips, papel timbrado, arquivos, cinzeiros, panelas, louças da copa presidencial, roupas de cama,abridores de lata, saca-rolhas,a prataria, a adega inteiriinnnha,a dispensa então... fica limpiiinha... toalhas,lustres,azulejos,máquinas para lavar louças e roupas, secadoras de roupas,geladeiras,freezers aparelhos de ar condicionados, banheiras de hidromassagem, computadores,maletas para grampear incautos,móveis, penicos etc etc etc... enfim TUDO!!!

pensando bem, será mais fácil para a equipe de desratização e dedetização contra cupins, brocas e outros bichos, trabalhar!!!

Reply

Dolares "voando" e bolsa despencando?
Num si avexi não cumpanhêro...Saindo uma pesquizinha das miór, ao gosto du fregueis.
Eita trem bão...

PS: Preciso de um sócio pra montar uma "firma" de pesquisa...
PS: Não se esqueçam: sexta-feira é dia de poço!

Reply

É uma coisa retro alimentada que tem muito pouco a ver com a realidade.

Lula é o principal alimentador da desinformação captada pelos institutos de pesquisa.

A mídia, sem crítica, faz o papel que não lhe cabe e o resultado é a permissividade inconsequente que dá campo de ação ao aprofundamento de mudanças no sistema sem lastro em estudos sérios que comprovariam a sua necessidade.

A democracia brasileira, face a desconstrução institucional, caminha a passos largos na direção de sustentar-se não mais num tripé que garante equilíbrio, mas em pernas de pau.

Instituto de pesquisa amparando um lado e urna eletrônica amparando o outro. E tão somente.

Ambos, como sabemos, 100% confiáveis.

Reply

Coronel,

Se Dr Evil fosse dono de um instituto de pesquisa e estivesse concorrendo a vaga para atender ao governinho com um contrato anual de 5 milhoes, Dr Evil so nao dizia que a popularidade do cachaceiro e de 100% para nao parecer que a pesquisa estava direcionada. Dr Evil diria que o cachaceiro tem perto de 70% de popularidade. Nao chamava tanto a atencao e o cachaceiro ficaria muito feliz. Talvez ate desse a Dr Evil a boquinha, quer dizer, o contrato.

Reply

Coronel,

Periga chegar a 101% de aprovação!

Reply

"Daqui a pouco, vai chegar a 100%." Pois eu acho que vai ter instituto dando até 110% de aprovação... O Presimente Lula não se contenta com pouco!!!

Reply

Já que o Sharp Random tocou no assunto, aqui vão dois links sobre as fraudes nas urnas eletrônicas (inclusive urnas com mais arquivos do que deviam ter):

5ª da Série "mentiras do administrador eleitoral"

http://groups.google.com/group/votoeletronico/t/520d29b2dffaeba7

ATENÇÃO - Fiscalização da Carga de urnas - Hashs extras

http://groups.google.com/group/votoeletronico/t/136cff0341d67d39


Por Amilcar Brunazo Filho - crítico ferrenho do atual sistema de votação eletrônica do Brasil e mantenedor da página http://www.votoseguro.org/

Leitura recomendada.

Reply

Se eu tivesse um boa grana no banco,além do suficiente pro caixão e enterro, tiraria tudo, compraria em ouro, ou em barras,não é ilegal, ou, melhor ainda, uma jóia bemmmmm valiosa, portátil,dá pra levar pra qualquer lugar e começar vida nova.
Se sobrar algum ainda compro uma das casinhas que estão dando sopa dos states.Aquelas belezuras estão valendo uma merreca.Compraria umas duas, daqui dois anos moraria numa e vendira a outra com o valor lá nas nuvens.Porque eles vão sair dessa, ÔO se vão...

Já por aqui... sei não, crédito podrinho não era pra comprar casarões lindos, mas pra comprar batedeira de bolo, televisorzinho perto de sair de linha,lavadora de roupa e mp3 pros netos.Tudo crédito consignado que a metade já não pode pagar...
A fila de recálculo no Procon cresce e cresce. Tem uma só pra isso.Não só nos states tem bolha de consumo sem lastro nãooo.
Deixa a bolha daqui estourar...

¬¬lia

Reply