Golpe em andamento.

Deputados da base aliada do governo continuam articulando nos bastidores para prorrogar por mais dois anos o mandato de Lula. Querem estender o mandato de Lula, dos governadores, deputados e senadores até 2012 e aumentá-los para cinco anos, sem direito a reeleição. O deputado petista-pelego-sindicalista Devanir Ribeiro (PT-SP) argumenta que a mudança vai equiparar as eleições majoritárias e proporcionais para evitar que ocorram de dois em dois anos, como no modelo atual. "A proposta seria prorrogarmos o mandato de governadores, deputados federais, estaduais e do presidente até 2012, quando terminam os mandatos dos prefeitos e vereadores eleitos este ano. A partir daí, valeria a regra de cinco anos de mandato para todos, sem reeleição". Por que será que, nesta linha golpista e escrota, não apareceu ninguém para propor uma coisa bem mais simples, que é prorrogar os mandatos de prefeitos e vereadores, que estão sendo eleitos agora, até 2014? Teríamos, da mesma forma, a tão desejada coincidência de mandatos, não é mesmo? E daria tempo para que a reforma política que Lula não quis fazer pudesse ser discutida em um novo governo, a partir de 2011.

24 comentários

Que nojo, eca!

Reply

É o preço da pesquisa.
Isso só acaba quando termina...

O tal democrata posando prá foto do III reinado.
O cúmulo do factóide.

O belicismo,Fase 3 do Foro, é fator preponderante para a permanência dos atuais no poder.

O belicismo e a instabilidade são condições previstas e o "colapso premeditado" é do jogo.

A URSAL tm que sair do papel.
Os caras são ateus, materialistas roxos, recalcados num idealismo psicopata e absolutamente refratários às conquistas do povo pela inteligência, educação e prosperidade exemplificadora na paz.

O Brasil não foi esculpido no planeta para a destinação desse comunismo muito pobre de filosofia, de finalismo doentio.

Não mesmo.

Reply

O senhor se refere a quem quando fala em “topo do aparato estatal?

Eu me refiro às cúpulas do sistema. Ao topo do aparato estatal.

Contêm segredos que podem marcar história do Brasil




Protógenes, entrevista à Epoca

chamada : blog do Josias

Reply

Mais dois anos pro energumeno!! Nossos políticos apenas brincam em serviço. Consumindo o dinheiro do contribuinte em balelas e passatempos, sem produzir nada de sério para o País enchem o pandú com as melhores iguarias e bebidas às custas do dinheiro público, então a flatulência preenche a cabeça, é quando eles usam a criatividade para implantar as idéias que surgem daí, sobre o futuro do Brasil. Agora a CONSTITUIÇÃO? Essa talvez tenha alguma utilidade no WC, porque essa corja não lhe presta o menor respeito.

Reply

É mesmo um golpe financiado com muito Dinheiro Público.

Primeiro liberaram uma verba monstruosa para propaganda e, em seguida, vem o resultado fabricado.

Depois, logo vem esse papo de prorrogação de mandato, o que é inaceitável.

Tudo que precisamos é de mandar o Lula passar longas férias em Guantanamo.

Reply

Coronel,

Com essa possibilidade, os bandidos da ABIN, devidamente protegidos pelo ladrão-mór, poderão produzir e vender mais certidões falsas de tempo de serviço, com vistas a captar mais fundos para a prática de suas atividades ilícitas e irrigar os cofres petralhas.

EXTINÇÃO DA ABIN JÁ!

Começaram a aparecer os casos de banditismo dentro da ABIN. Esta notícia está no site www.diariodopara.com.br, de 24/8/2008, pág. A-3:

(...) A Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) vive um período conturbado na regional Norte. Denúncias de esquemas de fraudes sendo investigadas e velhos esqueletos do armário da época da ditadura militar querendo ver a luz do sol. Entre os problemas, a denúncia de que no escritório da agência em Belém funcionários falsificavam e vendiam documentos falsos como certidões de tempo de serviço para serem apresentadas nos institutos federal, estadual e municipal de seguridade social, como INSS, Ipasep e Ipamb, com a intenção de facilitar deferimentos de processos de aposentadoria. A denúncia foi feita em 2003 ao Ministério Público Federal. O esquema veio à tona depois que a senhora Raimunda de Jesus dos Santos foi até a sede da Abin, em fevereiro de 2002, reclamar que a certidão de tempo de serviço, que teria sido elaborada pelo servidor José Alexandre Lima Sanches, não fora aceita pelo INSS, no processo de aposentadoria do marido dela, João Barbosa dos Santos. Segundo a denúncia, Raimunda de Jesus informou que José Alexandre Lima Sanches atuava em conjunto com alguém chamado Raimundo de Oliveira de Araújo Filho, que se identificava como oficial de justiça. As certidões públicas seriam falsificadas com a utilização dos equipamentos e recursos técnicos da ABIN e vendidas pelo valor médio de apenas R$ 150,00. José Alexandre daria os telefones e o endereço da Abin, na rua Gaspar Vianna, no prédio onde funciona o Ministério da Fazenda, para a entrega dos supostos documentos falsificados aos interessados e recebimento dos pagamentos pelo serviço. No mesmo mês em que as denúncias começaram a vazar, José Alexandre, filho de um ex-funcionário da Abin, foi devolvido ao seu órgão de origem, a Polícia Militar do Pará, onde passou a atuar na Seção de Inteligência da PM, sem que o comando da Polícia Militar tivesse sido informado dos motivos do remanejamento de Sanches. À época, o chefe da Abin no Pará, Gladston Gonçalves Vilela de Andrade, declarou que as supostas irregularidades praticadas por Alexandre Sanches eram "infundadas, inverídicas e improcedentes". A denúncia, no entanto, não teria sido investigada. José Alexandre Sanches deixou o cargo na Abin com menção honrosa da entidade pelos "relevantes serviços prestados" ao órgão. (...) Em seu relato, o policial militar disse que acreditava que "fosse idôneo" o trabalho de Araújo, que costumava usar uma falsa identificação de oficial de justiça. Embora a ABIN tenha arquivado as denúncias, a assessoria do Ministério Público Federal informou que todas as denúncias estão sendo analisadas.

Reply

Gente
Precisamos ficar vigilantes. Não deixaremos essa "eca"passar!
Se bem que...podem pintar outros "mensalões" não podem?

Reply

Prorrogar mandato de Lula pra ele continuar desviando dinheiro público pro PT?

Do CH: "País de lorotas:

Se JK fez Brasília em três anos, não custa perguntar: qual universidade, estrada, usina, hospital, qualquer coisa, construída na era Lula?"

E ainda gostariam que ele ficasse mais dois anos, pra continuar a não fazer nada, apenas esvaziar os cofres?

FORA LULA!
FORA LULA!
FORA LULA!
FORA LULA!
Sai Lula, rapidinho tá?
FORA LULA!
FORA LULA!

Reply

ai Jesusinho!!!!!

Reply

É estratégica a idéia.Foi cogitada ainda por FHC,para a sua reeleição.
Garante apoio.Eu, pessoalmente, apoio cinco anos de gestão sem direito à reeleição.Se isso tiver que começar por Lulla,que seja.Mais do que tudo, a mim me agrada a alternância no poder.Sim,sinto raiva,pois isso poderia ter sido efetuado lá atrás,na primeira reeleição,de FHC?,de Lulla?Ah,ego!Ah,ego!

Nome Próprio

Reply

Coronel,

Ambrósio começou a falar... e a entrevista completa está na Isto É de hoje. Então temos que: Como a PF vai conduzir o tal inquérito na ABIN, antro de bandidos pagos pelo erário? O que estava acertado com o presidente do inquérito??? Será que a Receita Federal sabe das rendas extras obtidas por Ambrósio e demais colaboradores pagos com dinheiro público? Bela investigação, hem Receita Federal??? Os colaboradores da ABIN podem começar a ficar preocupados, pois serão vazados em momento oportuno TODOS os nomes/órgãos, inclusive aqueles servidores/colaboradores da ABIN lotados no MRE, MDA, INCRA, UFRJ, CNEN, UnB, Museu Goeldi e até da TV Globo, isso mesmo, aguardem.

Quanta bandidagem nessa ABIN...

PALAVRA DE ESPIÃO

Francisco Ambrósio diz que seu depoimento em inquérito da PF foi armado e que teve acesso a e-mails

ISTOÉ - O sr. usou o crachá de uma funcionária da Polícia Federal?
Ambrósio - Dois ou três dias. Esse crachá, inclusive, era de uma funcionária que trabalhava na nossa sala. Todos os dias, quando eu voltava do almoço, ficava esperando de dez a 15 minutos para entrar na sala. A funcionária, gentilmente, perguntou se eu não queria evitar ficar ali no corredor, que ela me emprestaria um crachá que estava sobrando.

ISTOÉ - O senhor tinha uma sala?
Ambrósio - Ocupava a sala de reuniões do diretor.

ISTOÉ - O sr. fez análise do HD do Banco Opportunity?
Ambrósio - Eu trabalhei em cima do HD, mas em nenhum momento eu fiz análise. A vista que eu tive da coisa era totalmente superficial e nem sequer dava para chegar a uma conclusão. Então, o que poderia acontecer? Se visse uma planilha, por exemplo, eu separava para a parte financeira; se vinha alguma coisa da parte administrativa, jogava para o perito da equipe.

ISTOÉ - O HD tinha informações sigilosas. O sr., não sendo servidor, não pensou que pudesse prejudicar toda a operação?
Ambrósio - Sim, eu pensei. Mas, como eu estava dizendo, eu não fazia análise.

ISTOÉ - O sr. teve acesso a e-mails?
Ambrósio - Sim, mas eu não chegava a fazer uma análise deles.

ISTOÉ - Qual o critério que o sr. usava para separar os e-mails?
Ambrósio - Vamos supor o seguinte: tem coisa que é lixo, é spam, então o que é spam automaticamente você já sabe que é spam, você nem olha.

ISTOÉ - O sr. teve acesso a um e-mail da Verônica Dantas, interceptada conversando com um advogado do Opportunity, quando ela fala de investimentos?
Ambrósio - Este e-mail não estava comigo. Isso foi falado na sala. Foi comentado por algum perito. Eu escutei. Posso sim, ter conversado lá...

ISTOÉ - Este e-mail é o que a Verônica Dantas chama o delegado Protógenes de palhaço? Ambrósio - Acho que era, acho que sim.

ISTOÉ - Não encontramos este e-mail na investigação oficial. É um e-mail que foi interceptado de maneira ilegal?
Ambrósio - Não sei. O que tenho absoluta certeza, da minha presença ali, é que tudo que estava sendo feito era de forma legal.

ISTOÉ - O delegado Protógenes pagava o sr. em dinheiro?
Ambrósio - Pagava em dinheiro e eu assinava recibo.

ISTOÉ - Era um serviço legal?
Ambrósio - Fui contratado por um delegado que presidia um inquérito.

ISTOÉ - O que o senhor fazia no SNI?
Ambrósio - Trabalho de rua, nos movimentos sociais.

Reply

A prova de que este desgoverno é uma putaria. Do Cláudio Humberto:

No Ministério da Justiça, um casal teria sido flagrado fazendo sexo no toalete feminino do 4º andar, onde funcionam o gabinete do ministro e parte da sua assessoria. A informação é de alta fonte do ministério, mas a assessoria de Tarso Genro – que viaja à Suíça – não quis comentar: “é boato”. O homem não é servidor do ministério e não ficou constrangido: disse que foi lá transar mesmo. A identidade da mulher não foi divulgada.

Reply

Elementar meu caro Coronel!

O plano das Vossas Excelências coincide com o término das obras da Copa de 2014.

Aí passam a falência para os próximos eleitos.

Só dá esperto L-A-D-R-Ã-O!

Vote em defunto por que político bom é político morto!

Reply

Coronel

Chama-se a isso "Golpe de Estado Palaciano".

Já que estamos em Democracia bolchevique, em prefiro um Golpe de Estado Militar, para esmagar essa escória, esses corruptos e esses bolcheviques que nos governam e se governam.

Os militares estão demorando muito! Demasiado, mesmo! Perante essa passividade, vista como covardia pela petralhada, eles estão avançando degrau a degrau! E vão conseguir seus objetivos.

Reply

O Brasil caminha a passos largos para o golpe. E a imprensa obesa de tantos patrocínios ronca no sofá. A oposição debilóide nem sabe em que dia da semana está.

Reply

Coronel,

Cadê o general Melancia?

Possíveis respostas:

Afundado em algum lamaçal perto da Asa Sul em Brasília.
Dentro de uma cova no cemitério da Asa Sul/BSB.
Escondido em buraco de rato do Palácio do Planalto.
Em sua confortável poltrona olhando pra Dona Colt 45...

GENERAL FELIX: PEDE PRA SAIR, LOGO!

Reply

Desculpem as maiúsculas...

GENIAL..

Como é que o PSDB não pensou nisso antes. OPS...
Vamos nós contribuintes recorrer o Papa?

Reply

E agora, quem irá nos salvar?

Reply

E a "pesquisa" do Datafolha foi por nada? Pior não temos a quem recorrer. Os "três poderes" hoje se resume a um: O Rei Sol!
Se alguém desobedece ele bate o pezinho como a Rainha Má:
Prendam-no! Cortem a cabeça!
Sinceramente? Deus que me perdoe, mas vai ter que piorar muito pra poder melhorar. Oremos para os Santos Chavez e Morales irritarem bem Tio Sam!

Reply

Coronel,

Dr Evil acha que isso vai acontecer sim. Enquanto o povao estiver contente com o cachaceiro, a quadrilha continua roubando. Enquanto a oposicao nao desprender o rabo, o cachaceiro continua comandando a quadrilha.

Reply

Entrevista DR. Ribas Paiva

Esta é a entrevista do Dr Antônio José Ribas Paiva que denuncia não só o sub-faturamento do nosso Nióbio como também seu contrabando.

Todos os brasileiros deveriam saber que são donos desse minério que o mundo inteiro precisa mas, curiosamente, quase não se fala no assunto.

A entrevista foi feita imediatamente após a vitória de Lula em dez/2002, sendo que no fim de semana seguinte ele retornou à fazenda do grupo Moreira Sales (primeiro fim de semana de dezembro/02) e reuniu-se com todos os governadores do PSDB. A noticia está na FSP, não se trata de imaginação.

Façam vocês mesmos sua análise ouvindo as gravações na ordem correta!

http://niobiobrasil.tripod.com/

Reply

Bom dia a todos.Eu seria favoravel sim a esta proposta,em nome da economia como falou.Sempre em nome da economia, podemos fazer eleiçao pra presidente e demais cargos agora em novembro.Economizariamos muito.Em vez de aumentar o mandato, podemos diminuir.Vamos propor pra ver e aceitam?Respeitem as regras ou todo mundo a casa.

Reply

Coronel
Não tem mais jeito. Deixaram eles tomar o poder em 2002, FHC entregou de bandeja o país para os comunas.Agora deu no que deu, 64% apoiando o governo, e mais de 80% de bolsas esmola apoiando o LLUlla.Se a economia continuar bem, se aumentar o bolsa esmola,bolsa burro na universidade,está perdido ninguém tira esse molusco do poder.Vai ser muito difícil os petralhas deixarem o poder.Se depois de mensalão, do caseiro Francenildo, e de tanta roubalheira é isso que se vê, não tem jeito. O povo de SP elegeu Palocci, Genoino, e só não elegeu Dirceu porque ele foi cassado, mas assim que puder ele vai ser eleito.O povo gosta dessa gentalha comuna, são burros, não sabem o perigo.Veja que até hoje babam pelo porco Che.

Reply

Uma sugestão:
Que tal uma enquete:
Você já foi pesquisado por algum instituto de pesquisa?
E sua família?
Conhece alguém que foi?
Mais ou menos nestes termos e aí iríamos desmascarar esta turma de vez; Nós ajudaríamos a divulgar a pesquisa para obtermos um número de votantes bem representativo. Talvez até maior que os 3.000 do Datafolha
Gostaram da idéia?

Reply