Curtas do blog na Argentina.

  • Se Lula não pronuncia a palavra "Brasil", aqui na Argentina um editorial do Clarin lembra que Cristina Kirchner pronunciou uma só vez a palavra "inflação". Em 217 dirscusos desde que assumiu.
  • A maleta por aqui não é de grampo. É uma maleta com U$ 800 mil, apreendida, vinda da Venezuela para ajudar a pagar a campanha de Cristina Kirchner. Os envolvidos foram presos em Miami. E as autoridades americanas estão apresentando provas de que era dinheiro oficial para pagamento extra-oficial: caixa dois de campanha, estilo PT.
  • Antes de chegar aos Estados Unidos, no próximo dia 20, para a assembléia da ONU, Cristina e Nestor Kirchner passam na Venezuela, para beijar a mão do Ministro da Fazenda e presidente do Banco Central do governo argentino: Hugo Chávez.

6 comentários

Coronel

Dizem por aí que o marido da Cristina, Nestor Kirchner, em calção de banho è patético devido ao seu corpo bem farnzino, servido de piadas pouco ortdoxas quanto à sua virilidade atendendo que a mulhê è mulhê demais para ele. Dizem as más ou boas línguas! Essa ida à Venezuela para se encontrarem com chavez, não será um menage à trois? Com US$ 800 milhões só para a ajudar na politica? Não creio...! Má língua? Claro!

Reply

CORONEL E COLEGAS,

Esta vale a pena ver. Uma leitora do Reinaldo, ao preencher sua ficha de inscrição para o vestibular da UFBA, deparou-se com o campo "ETNIA e as opções:

preto
pardo
indiodecendente
aldeola (???!!!!)
quilombola (!!!!!!!!!!!!!!!!!)
e


outras


Outras? É. A guria é branca, coitada. Teve que marcar o "X" no "outras".

Juro que não acreditei e fui ao site. Abri uma ficha de incrição e...voilá! É mesmo! Para a UFBA, branquinhos e japas são uma minoria muito minoria, que nem vale a pena contar. Pior: para os gênios da UFBA, "aldeado" (nei sei do que se trata) e "quilombola" são etnias. Que barbaridade!

Reply

Filox,Filox! Mas vosmecê tá muito maldoso.Proposta indecente para Cristina Kirchner?Ela é gorda,cafona e montada. Bem,o poder é um forte afrodisíaco.Dizem.

Nome Próprio

Reply

Vamos ver:
Preto: côr de pele. A etnia seria negro.

Pardo: branco com negro, pardo com branco e assim por diante, mesmo que lá no fim da linha as caracteríticas do negro já não mais existam.

Índio descendente: índio selvagem, aculturado, mameluco, cafuzo, etc e tal.

Aldeola: seria os sem terra? Ou os favelados? E se tiver branco nessa situação?

Quilombola: negro que se reuniu em comunidades, mantendo as tradições africanas. Mas por que não está na classificação de negro?

Quer saber de uma coisa? Este problema é do branco. Não da raça. E do pó mesmo!

Reply

Nome Próprio, pelo marido? risos...aquele franzino esquelético? Sei não...mas receber assim US$ 800 milhões apenas pela politica? Huummmmm....ná acredito! È argentina! È politoca! Vendem-se fácilmente.

Reply

Coronel

A seleção do Brasil jogando com um jogador a mais e, empata o jogo? Panacas! Agora também viraram politicos: não humilhar a Bolivia!

Até um time de pernetas ou de cegos dava uma goleada! Merda de jogadores da nosa seleção. Até nisso se foi a Honra e prestigio! Só merda!

Reply