Liderando as pesquisas em São Paulo, o PT de Marta Suplicy pensa no segundo turno. O partido já sabe, por exemplo, com base em pesquisas, que o provável apoio formal do candidato do PP à Prefeitura de São Paulo, Paulo Maluf, poderá tirar votos da petista. Diante do diagnóstico, caberá neste caso ao PP, integrante da base de apoio do governo no Congresso, um apoio silencioso na corrida pela prefeitura da maior cidade do País. Em 2004, quando tentava a reeleição - ela acabou derrotada por José Serra (PSDB) -, Marta recebeu o apoio de Maluf. "Ele (Maluf) me deu apoio. Mas eu não pedi. Ele não transfere voto, muito pelo contrário". (Com informações do Estadão)
4 comentários
já está circulando uma =pérola da olimpíada=.....
Replyhttp://www.20minutos.es/noticia/406924/0/phelps/hitler/periodista/
o cara mistura Phelps,com Hitler,1972,enfim....
deve ter fumado todas!!!!
Marta é a sucessora real de Maluf. Ela faz túnel, monta quadrilha, gasta milhões em projetos tipo Belezura e adora uma "escola de lata".
ReplyAlém de ser mitônoma, claro. Pitta é café pequeno perto dela.
Coronelll,
ReplyOs gatunos estão entrando em harmonia.
Experimentem gritar "Pega Ladrão!" . Não fica um! PT, PSDB, PFL, PMDB, PP, PTB, PDT, PV, todos correm com medo de ser presos!
Não pediu???? sua cad..... claro que pediu, eu estava junto, e pagou 4 milhões ao Vadão que era presidente do PP para viabilizar o apoio.
ReplyCretina!
vc já sabe quem sou Coronel!!!