Raposa: petista já coloca STF sob suspeição.

O jogo será muito sujo e as múmias já estão saindo dos seus sarcófagos. Dalmo Dallari, advogado-símbolo do petismo, com toda a sua falta de credibilidade, apontou ontem o ministro da Defesa, Nelson Jobim, como um dos principais articuladores do processo de resistência à demarcação em área contínua da reserva Raposa Serra do Sol - homologada em 2005 pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele também disse que o presidente do STF, Gilmar Mendes, não deveria participar do julgamento dessa questão, previsto para o dia 27, porque "não será um juiz isento". Leia mais aqui.

7 comentários

Buááá! Buááá! Começou a choradeira dos que já antevêm uma acachapante derrota no Supremo contra essa idiotice irresponsável.

Reply

Uma coisa é ele afirmar que o Min. não é isento e outra coisa é este reconhecer tal situação.

Tecnicamente não há nada que impeça o Min. Gilmar de manifestar formalmente com seu voto sobre o tema submetido à decisão do Tribunal.

Cabe ao Dallare o "jus esperneandi". Vai Dallare. esperneia e chora que a terra é nossa e não dos seus índios desde que a Coroa encampou tudo.

Se o Dallare quer dar terras para os índios, que as tire do seu bolso.

Reply

Esse caquético, ultrapassado, advogado símbolo do PT, que tem apartamento próprio em Paris, deveria morar por lá e nos deixar em paz. SE juntarmos esses petistas todos, não dá pra tirar um homem digno se quer. Todos se dizem defensores dos pobres (inclusive dona Martaxa ontem no Programa eleitoreiro), mas são todos ricaços com patrimônio astronômico, usando e se aproveitando da fragilidade dos pobres pra garantir seus milhões. Safados!

Reply

Isso aí é advogado do diabo, Orlando Vilas-Boas já falava sobre o interesse da ONU nessa área, tem um vídeo dele no youtube, que deixa bem claro o que estava por vir pela frente.

Reply

Vou adorar ouvir: Viu sabichona? Vc não sabe nada! Mas duvido que o STF vote contra a vontade dos que realmente mandam.
Depois se voltarão contra o Mato Grosso do Sul.
Alguém duvida?

Reply

Coronel

Esse tal de advogado dalmo dallari não tem pés de barro ou algum caso pendente na justiça e que necessite de ser mais aprofundado a sua investigação?

Não è por nada, mas FDP è SEMPRE FDP, por isso são petralhas.

Reply

Qdo vi um texto do Dallari publicado naquele site militar famoso,perdi todas as ilusões com relação às FFAA.Não confiaria nem o totó pra tomarem conta.

¬¬
lia

Reply