O TSE está considerando a necessidade de usar o Exército para garantir a normalidade e a segurança durante as eleições, no Rio de Janeiro. Isto não acontece nem na Bolívia. E a camarilha ainda quer realizar os Jogos Olímpicos na cidade, em 2016. Ninguém merece tanta corrupção.
5 comentários
Coronel,
Replye querem também permanecer no poder.
Coronel,
ReplyCamarilha; Precisaria ser feito contra esta, algo similar ao que foi feito na China à camarilha do Mao...
Calma, Coronel, pelo menos os traficantes são gente deles ou controláveis por eles. As facções estão perfeitamente sobre controle senão ficam sem sua matéria prima para comercialização.
ReplyPortanto, nem tudo está perdido porque temos um desgoverno enfronhado no mundo do crime.
Coronel
ReplyO vizinho Chávez acordou hoje com uma nova idéia: mudar o nome à América Latina.
Só faltava mais esta - ele decide e está decidido - e, os restantes países do continente sul americano, com exceção da Colômbia, vão deixar ele fazer o que quer.
"(...)En un encuentro que está manteniendo hoy con pueblos indígenas se ha referido a América Latina como “América India”."
(...)Leiam mais
http://www.noticias24.com/actualidad/?p=16635
Esses ministros dos tribunais são ruizinhos de serviço mesmo, heim! Não conseguem dar conta do recado em nenhum dos escândalos. Os corruptos estão todos aí reincidentes e impunes. A camarilha deita e rola debaixo do bigode deles e quando muito conseguem mostrar um desserviço: habeas corpus pro bandido! Sempre interpretam a lei aliviando pro corrupto. Tanta pose, discurso, citações de grandes autores juristas, mas resultado pro País, nenhum. Êta gente sem brilho ou sem brio? Só resta um consolo, é que vai chegar um dia que estaremos tão no fundo do poço que não vai dar pra afundar mais e pronto.
Reply