Lei neles, STF.

"Os trabalhadores sem terra e os sem teto passam pela mesma situação que a gente, assim como eles sentem na pele o sofrimento de não ter sua casa, não ter sua terra, nós também estamos sofrendo para ficar na nossa terra", comparou a coordenadora do Conselho Indígena de Roraima (CIR), Marizete de Souza, da etnia Macuxi. Declaração dada hoje, quando a ratatulha do MST, MTST e indígenas fecharam uma rodovia em Roraima, invadiram uma fazenda produtiva e protestaram contra o inevitável: o STF vai dar um pé na bunda dos vagabundos que querem dividir o Brasil, criando um outro país.

10 comentários

Coronel

E a Gestapo de tarso genro voltou a não intervir por os MST serem uma milicia armada do lula?

Então tá!

Não se iluda Coronel com o STF e a decisão de amanhã.

Os únicos que podem fazer o que o senhor diz: "...dar um pé na bunda dos vagabundos que querem dividir o Brasil..." só podem ser os militares, pois quem tem armas manda!

O STF e as suas Leis nada podem fazar se o ministro da Justiça continuar a ser tarso genro.

Reply

Cadeia para todos esses traidores!

Um dia essa merda vai acabar e os livros de historia contarao a vergonha promovida por esse governo petista. Vai apontar cada nome e contar a desgraca: Lula, o presidente covarde que sempre some e nao empenha a palavra em nada; Tarso, o ministro da justica que fomentou a guerra civil brasileira... e por ai vai.

Ficarao pra sempre na Vergonha da Historia.

Reply

Coronel,

Me parece que o ex padreco das FARC andou dando aula aos Movimentos Indigenas, MST, etc.

Reply

Coronel,

Será??????

Reply

Essa tal Marizete de Souza está reivindicando o que não deve. Se é Coordenadora do Conselho Indígena é porque já está civilizada e quem vive nos costumes da civilização não é mais índio. Esses índios usam relógio, TV, roupas da época, tomam remédio da alopatia,.... isto é, não vivem mais como índios, estão apenas querendo levar vantagens indevidas. Acho que devem ser preservadas as terras dos indígenas que ainda vivem da caça e pesca, da agricultura do milho e da mandioca, das plantas medicinais, etc. os demais são civilizados não são mais índios, não devem atravancar o progresso, não necessitam de terras para plantio e sobrevivência. Se tiverem propriedades devem pagar impostos, e ter os mesmos direitos e deveres como qualquer cidadão sem outros privilégios.

Reply

CIMI e CIR são ligadas às FARC, voce não sabia?

Reply

A manchete principal de todos os jornais de hoje referiiu-se ao tema. Se repararam todos os jornais dizem que é a luta dos índios contra os arrozeiros, o que é MENTIRA. Por que não falaram sobre as mais de 100 mil ONGs instaladas na região? Por que não entrevistaram um dos índios que NÃO QUEREM a reserva contínua, que são a maioria (2 em cada 3)?

Reply

Os indios rezando em ingles foi demais pra mim!
Se essa bosta de pais não tem quem mande, os de fora podem vir pra mandar.Ah, pelo menos dêem umas boquinhas pra classe média, vai!

Reply

Coronel, estou muito apreensiva com esta decisão e não tenho a mesma confiança que o Sr. embora espere que de fato se reverta esta situação completamente maluca.Espero que o Sr tenha razão.
Dora Jardim

Reply

Sou mais aquela índia que disse que queria matar o Lula, queria o couro dele;alguém tem o youtube dela?

¬¬
lia

Reply