Eleições: TSE pode liberar internet.

O TSE pode decidir a qualquer momento pela liberação do uso da internet como mídia nestas eleições municipais. A ação é movida pelo iG, que pede que o TSE suspenda liminarmente e depois anule, no julgamento de mérito, os artigos 18 e 19 da Resolução 22.718/08, sobre propaganda eleitoral na internet. E que seja permitido ao provedor “a livre comercialização de espaço publicitário relacionado às propagandas partidárias e eleitorais; a publicação de entrevistas com candidatos e a emissão de opiniões favoráveis ou desfavoráveis em relação a candidatos, partidos e/ou coligações; a manutenção do funcionamento dos blogs, inclusive de candidatos, permitindo que os colunistas opinem da forma que melhor entenderem limitados apenas pelas regras previstas no artigo 220 da CF; e a manutenção de salas de bate-papo e todos os demais espaços cabíveis para a garantia do livre fluxo de informações, da liberdade de opinião ou expressão, com vistas a possibilitar a manutenção e um espaço de comunicação caracterizado pelo pluralismo político e cultural.” Leia mais aqui.

9 comentários

tomara mesmo que os minsitros tenham sensibilidade e bom senso. até pq, nem as ditaduras conseguem domar a internet.
marcia1907

Reply

lá do Amapá vem este comentário.
"Sarney defende que a anistia já resolveu todos os traumas que a ditadura militar promoveu nos anos de chumbo no Brasil através da tortura que é um crime imprescritível. Se ele é tão generoso com torturadores, por que não perdoa os jornalistas do Amapá que ousaram divergir dele? Alípio Júnior, Alcinéa Cavalcante, Corrêa Neto, Chico Terra, Domiciano Gomes e Humberto Moreira estão aí esperando esse perdão..."

www.amapabusca.com.br

olha que o múmio é senador de lá,mas mora no Maranhão/Brasília e nunca esteve morando no Amapá.

Reply

OFFTOPIC:

Agora à noite o Jornal do SBT mostrou uma reportagem interessante. Você sabe o que é a Rede Infoseg? O site é esse:

http://www.infoseg.gov.br/

É da Secretaria Nacional de Segurança Pública e é um banco de dados contendo informações pessoais de todos os cidadãos (RG, CPF, CNH, propriedade de veículos, processos judiciais e outras).

A reportagem não diz quem são as pessoas que tem acesso (basta CPF e uma senha). O fato é que mostraram que é muito fácil comprar um login por R$ 2.000 e demonstraram. Tanto é que tiveram acesso à ficha do chefão cachaceiro (tem um processo em RO, por ofensa); da mãe do PAC (não falaram nada de sua ficha) e...

... vejam essa, que é muito interessante: a do próprio sinistro da justiça (o INFOSEG é deste ministério), Tarso Genro. ELE TEM DUAS ARMAS: uma é uma Taurus (não lembro qual é a outra).

A reportagem procurou explicações, afinal, e a campanha do desarmamento?

A assessoria do ministério teria respondido que não se devem confundir as coisas: uma coisa é o ministro, a outra é o cidadão Tarso Genro e que o "governo" é contra o desarmamento.

Entenderam?

Nem eu. O reporter também não explica a resposta.

Reply

Coronel

Internet? Pois bem, a Agencia Estado publicou uma preocupante noticia sobre a vacina da rubéola que vai continuar a ser aplicada aos homens para sua completa esterlização.

E referente a este assunto, nem uma palavra!

lula continua impunemente a esterlizar os brasileiros, em crime lesa-humanidade!


"[ 28 de agosto de 2008 - 18h45 ]

Governo prepara mobilização contra rubéola no sábado

Brasília - Diante dos resultados pouco expressivos da campanha de vacinação contra rubéola, sobretudo entre homens, o Ministério da Saúde prepara para sábado uma grande mobilização para incentivar a imunização. O reforço, que deverá ser semelhante ao do início da campanha, vai ocorrer em todos os Estados brasileiros. Até agora, 45,2% dos homens foram vacinados. O desempenho entre população feminina foi melhor: 55,5%.

A campanha tem como objetivo imunizar principalmente homens jovens - faixa que concentra o maior número de casos da doença. Dos 8.684 registros de rubéola confirmados no País no ano passado, 70% eram de pacientes jovens do sexo masculino. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, afirmou que a resposta dos homens à campanha tem sido apenas "razoável"."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/ago/28/2662.htm

Reply

Filoxera,

A notícia da quase certa presença de ABORTIVO na tal de vacina contra rubéola foi publicada pelo Júlio Severo em seu blog há duas semanas atrás e eu a repassei aqui nesta semana.

Apesar de GRAVÍSSIMA o coronel não repercutiu a denúncia porque, como sabe, ele exige provas documentais, etc., sem se dar conta de que a denúncia fala em SUSPEITA porque há fortíssimos indícios e que o procedimento (da ONU) foi o mesmo e PROVADO em outros países.

Repito a recomendação, principalmente para as mulheres e que espalhem por aí:

Quem tomou a vacina quando criança (olhem na carteira de vacinas. Se nasceu depois de 1992 já foi obrigada) já ESTÁ IMUNIZADA E NÃO HÁ NECESSIDADE DE REFORÇO, assim como que contraiu a doença, que é benígna.

Caso ainda não esteja vacinada, procure uma clínica ou médico particular. NÃO TOMEM A VACINA FORNECEIDA PELO DESGOVERNO.

Reply

Totalmente offtopic, porém, aqui vai algo para compensar um pouco das m.... que ouvimos todos os dias, não tenho como deixar de compartilhar essa perfeita maravilha de apenas 11 anos idade e que se chama Bianca Ryan:

http://www.metacafe.com/watch/170944/amazing_11_year_old/?cd=277d99f503de14c1d666238f55419baf00500000620782basic

Reply

alô mario...
qualquer apresentação do WE GOT A TALENT(americano ou inglês)é humilhante....
recomedo a todos.....
abraços

Reply

alô mario.....
e esta tem sómente 6 anos....
They GOT A TALENT....
KKKK
http://www.youtube.com/watch?v=Gn5L5U92_54

Reply

Ao anônimo (13:12 e 13:26),

Você está certa (é mulher, não?). Talvez, o mais importante é: por que isso acontece por lá e, por aqui, não (ou nem tanto)?

A resposta é simples:

Por aqui, o mais comum é que os pais querem que os filhos arranjem um bom emprego, de preferência, no Banco do Brasil. É o mal da sociedade paternalista.

Ao passo que por lá, na maioria das vezes, os filhos são criados para serem bem sucedidos, APESAR da concorrência selvagem.

Reply