Bota logo a Marta.

Se é para fazer parceria com Lula, agradar o Lula, lamber o Lula, melhor eleger logo a Marta, que é a candidata do Lula. Se é tão importante estar bem com o Lula, bajular o Lula, fazer parceria com o Lula, bota logo a Marta lá. Alckmin perdeu, sem dúvida, uma excelente oportunidade de ficar calado. Em respeito aos milhões e milhões de brasileiros que, sim, muito mais do que votar nele, votaram contra Lula.

21 comentários

Coronel,
Concordo inteiramente. Para ter um bobalhão desses na Prefeitura, querendo fazer média com Lula e o PT, melhor botar logo a Marta. Meu voto ele não terá. Por enqwanto vou de Kassab e se no 2° turno tiver que optar entre Martaxa e Chuchu, anulo o voto. Mas acho que o Kassab ainda vai crescer bastante, em cima de tanta burrice e demagogia de seus adversários.

Reply

Acabou de perder um voto

Reply

Boa Noite,Coronel e amigos do Blog;

Não, gente, por favor,não elejam a "megera Botox" mais uma vez...
Se, por uma falta de sorte, ficarmos c/ o "picolé de xuxu" X "Megera Botox", por favor,engulamos em seco, lebremo-nos do "Príncipe de Garanhus" cujo maior sonho é o de se locupletar em São Paulo,e ofereçamos o nosso sacrfício de votar nele mesmo, nunca em branco ou nulo, p/ não dar chance à madame Martaxa! Por favor! Tudo, menos os petralhas mandando em SP e enchendo as burras do PT c/ as verbas de SP!
Dos males, o menor... É preferível agüentar o Picolé de Xuxu, do que a petralhada toda, não é mesmo?
Zinha

Reply

PT?????? PSDB?????? é tudo farinha do mesmo saco!!!!!!

Reply

Opps, gente, me desculpa, mas esqueci uma coisa que acho que é importante: o Alkmin, não é nenhum santinho, e, como ele está se fazendo de mui amiguinho do Lula,é para roubar uns votinhos do PT, pois, tem mto petista que não suporta a Madame Botox! E, ele parecendo amiguinho do "Príncipe de Garanhus", acaba parecendo simpático ao PT... Gente, tonto somos nós... esse homem é espertinho... já pensaram na sua "jogada"?
Zinha

Reply

Concordo com a Zinha. Caso fique o Alkimim e a MarTaxa Butolinica temos que escolher o XUXU. Porque se anularmos o voto os PTralhas não anularão e a MarTaxa vai relaxar e gozar. Alem de que é isso que o presidente etílico quer.

Reply

Nem por brincadeira, Martaxa novamente.
Essa mulher quase acabou com a cidade de São Paulo e se ganhar depois deverá concorrer ao governo do estado e aí acabou Brasil.

Será que alguém sabe mais sobre o shopping center da Marta

Estudantes vaiam Marta e levantam faixa "Relaxa e goza"
http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5106&Itemid=141

É, Dona Marta, dê-se por feliz por ninguém ter perguntado sobre o shopping center de sua propriedade e do nada ilustre Mr. Favre, em Paris, comprado com os 300 milhões da tramóia com os perueiros em São Paulo.

Reply

As unicas coisas que o Alckmim fez crescer em São Paulo foram a Daslu e o PCC! Esse sujeito só serve para ajudar o PT a se fortalecer. Só isso.

Reply

eu quero saber quando começam as discussões do = o sul é meu país=.
chega de lero lero.
tem o ditado que diz:
quem está atacando não está apanhando.
Vamos arrochar e empurrar esta turma contra o muro ou contra o cerrado.....
Assim podem fundar a sua república bolivariana.

Reply

Hi, o picolé já esta se debandando para o lado do inimigo!

Quem pode confiar em político?

Já perdeu pro Kassab!

Reply

hummmmm¬¬

eleição não passa disso mesmo.
Coligações e alianças pra o crime continuado...

¬¬lia

Reply

Alckmin -> Aécio -> Lula. Ele entrou para ajudar o mineiro, que ajuda o Lula. Não era o Serra, como vc falou.

Reply

O desarme da argumentação de Martaxa no sentido de ter o "trunfo" Lula para se servir de verbas federais ao seu bel prazer é quase incondicional.

Tem que ser feito o desarme.

A população não pode achar que o monopólio da verba federal, portanto, o nosso bem estar, a solução dos nossos problemas, está só nas mãos de quem o apedeuta disser que apóia.

Esclarecer o povo de que a função de um presidente da república é incompatível com a acepção, a diferenciação de tratamento entre populações que majoritariamente tenham ou não tenham votado PT, está correta.

Votar em Alckmin para demonstrar oposição a Lula e tudo quanto enha do PT, pelo histórico, ninguém pode dizer que seja um absurdo, pois o PSDB em São Paulo governa com razoável desenvoltura.

Agora, volatilizar o voto a cada declaração desastrada, a cada equívoco na postura demonstra que disso a anular o voto ou mesmo ir para a praia e justificar é tão plausível quanto a demonstração cabal que dão de falta de fibra e disposição mesmo para empurrar o candidato como fizemos em 2006.

O debate diuturno, as ações de cabo eleitoral anônimo, a refutação permanente da hegemonia da base de partidos de aluguel, mensalonistas, permitiu, entre outras ações mais espetaculares, embora esquecidas, chegarmos ao 2o.TURNO numa eleição presidencial.

O que há em São Paulo, senão condições muito mais favoráveis ?!!

Não é em Sampa que se sabe com maior riqueza de detalhes o quão podre é a roubalheira petista ?!

Então, quando se fala de Lula e parceria entenda-se o justo quinhão que os paulistanos pagam em impostos e o governo federal RETÉM !

Reply

Assista outra vez:

http://www.geraldo45.com.br/videos.asp

Ou será possível que estamos esquecendo que a derrota do PT na cidade de São Paulo é o pontapé inicial da derrocada petista no Brasil inteiro ?!!

Acabou a indignação com a volta da corja a política, mesmo depois do Procurador tê-los denominado uma Sofisticada Organização Criminosa e o STF ter lambido o chão para que passem a sorrir de mãos nos cofres novamente !?!

Não, senhoras e senhores, derrotá-los no seu gueto é ponto de honra da oposição nacional a Lula.

Enviem email, caiam de pau cara a cara com Alckmin, mas não sejamos moles demais fazendo o jogo do adversário.

Kassab não é páreo, ainda, para a melindrosa sexóloga. Sem ilusão.

Reply

A Saúde Municipal em São Paulo tem graves problemas de solução de continuidade em diversos tipos de tratamentos.

Faltam equipamentos, é fato.

Equipamentos que são necessários aos exames que dão segmento ao tratamento.

Falta muita coisa. É fato.

Pesquisem entre seus "serviçais", entre os mais humildes que gravitam ao seu redor. Constate.

Mas não seja leviano de afirmar que o serviço de saúde municipal na cidade de São Paulo é ágil, pontual, perfeitamente integrado com a rede estadual, abastecido da medicação receitada e, sobretudo, não sofre solução de continuidade.

Há outra maneira. Provar que Alckmin mente e é um suicida político que se predispôs a encerrar sua campanha com matérias infantis facilmente desmentíveis.

Ôrra meu. A politicalha de Serra com a privatização da saúde é assunto deveras conhecido e nunca estabeleceu concenso de aprovação.

O Serra era tarado pelo estado-mínimo e isso na saúde é um desastre pois a visão do lucro sempre tendeu a vitimizar a população de baixa-renda pela falta de cobertura nas complexidades. Quem sabe agora que o Brasil vai ficar rico com o pré-sal toda essa visão de estado-mínimo a "n" potência se revista de uma maldição incontornável para aqueles que pretendam continuar na política doravante.

Reply

A cada dia fica mais evidente que a candidatura Alckmin é uma imposição da oligarquia transnacional, para impedir que o DEM assuma, de fato, o controle de setores estratégicos da política brasileira. A tucanalha JAMAIS foi oposição e, sim, um "anteparo" para impedir o crescimento de uma oposição autêntica.

Reply

Morro é não vejo tudo, será que estou ficando louco ou vi na propaganda eleitoral o Alckmin falando que ia governar junto com Ali-babá??

Coronel ajuda compadre, estes caras que estão fazendo a campanha para Prefeitura são os mesmos da campanha presidencial??

Alckmin seu babaca acorda!!!!!


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Nada disso! Votar no Chuchu é votar no Lula. Infelizmente, esse jeca já não passa de ser um quinta-coluna dos petralhas!

Reply

Será que não dá para colocar o chuchu e a "botox-cuda" lá? Fariam uma bela dupla.

Reply

Caso a Martaxa seja eleita, o paulistano estará sempre em lua de mel....relaxando e gozando.

Reply

realmente, muitos eleitores não votaram necessariamente no Alckimin, votaram contra o Lula.

Reply