O vídeo revelador do resgate.

Segundo a imprensa colombiana, somente o alto comando do Exército e Álvaro Uribe têm acesso ao vídeo completo, de 14 minutos, tempo que durou a operação de resgate de Ingrid Betancourt. A versão de 3 minutos, divulgada ontem, foi editada pelo serviço de inteligência. Há momentos que só serão revelados se isto for necessário, especialmente o nome dos países amigos das FARC, que constavam dos "jalecos" usados pelos membros das ONGs amigas da guerrilha, que participaram da operação. Mais um motivo para que a "comunalha", de Cuba ao Brasil, esteja mudando de lado, rapidamente. Que ONGs e governos seriam estes, que têm a confiança das FARC para uma operação desta natureza? Por enquanto, apenas Álvaro Uribe e seu Alto Comando sabem, junto com os reféns liberados. É um material tão explosivo quanto o conteúdo dos computadores de Raul Reyes.

9 comentários

Pelo comentário irônico que Ingrid fez em relação ao nosso país, talvez tivesse algum disfarçado de um dos cumpanheru.

Reply

Prezado Coronel e colaboradores

Este é um momento no qual temos uma oportunidade estratégica de inflingir um sério golpe nessa cambada "liderada" pelo moLLusco para tentar evitar a tragédia deLLLe vir novamente na próxima eleição.

Temos que agir rapidamente para MAXIMIZAR o acontecimento DENUNCIANDO com VONTADE POLITICA a SERIEDADE do envolvimento da assesoria do atual (des)governo brasileiro.

Podemos acertar em cheio o FSP que de resto é um antro de COVARDES como sabemos.

BoLLas

Reply

Tenente Maragon, ele tem que ser considerado um Heroi, exaltou o Exercito Colombiano é pelo que ele disse nos 10 anos que esteve sequestrado resistiu aos Terroristas .
Viva o Tenente Maragon.
AFF estava cheio de terroristas em volta dos libertadores, se eles dessem um passo em falso seria um massacre.
Viva Maragon...

Reply

Coronel

O povo brasileiro está refém e sequestrado no Palácio do Planalto, vigiado por uma perigosa e corrupta gangue de petralhas.

Para quando uma operação militar idêntica ou como quiserem, para nos libertarem?

A Nação agradecia e os ratos fugiam.

Reply

Garanto como a Gentalha Comuna do Brasil está nesses coletes, haja visto a resposta irônica de Ingrid.

Reply

Coronel,
Deu no Claudio Humberto que Raul Castro virá ao Brasil no fim do ano.
O convite teria sido feito pelo mollusco quando visitou a ilha em janeiro. O acerto foi feito agora (talvez pós libertação de Ingrid).
Será que vão chorar a "derrocada" esquerdopata ou será que vão enlaçar futuros acordos (!!!!!????) ?

Reply

Caramba Coronel.agora o Sr nos deixou na maior ansiedade....Dora JARDIM

Reply

Perdão, Coronel. Enganam-se aqueles que pensam que a CANALHADA do Foro de São Paulo estejam mudando de lado. Isso é só o discurso, da boca prá fora. Todos sabem que, para os vermes, Álvaro Uribe é (e sempre foi) um "Terrorista de Estado".

Reply

Coronel:

Em janeiro, se a divina Providencia nao nos livrar de tamanha peste, Raul Castro visitara' o Brasil. Suas maos sujas de sangue e de merda vao emporcalhar quem quer que o cumprimente. No dia que ele desembarcar do aviao em territorio brasileiro estarei com a nossa bandeira hasteada a meio-pau, no portico de minha casa. Convido o Coronel a fazer o mesmo, publicando aqui no Blog dele, uma foto da nossa bela bandeira hasteada a meio-pau, com a explicacao de que o faz em homenagem aos milhares de cubanos mortos pelo regime dos irmaos Castro e do Porco Fedorento.

Hereticus

Reply