Cuisp! Cuisp! Cuisp!

Até os bebezinhos notaram o ciúme do Lula, o ódio incontido do Correa, a amarelada patética do Chávez, o cinismo do Fidel, as calças borradas dos membros do Foro de São Paulo, com os últimos acontecimentos que acabaram com o "mito FARC". Em homenagem ao C.Mouro, comentarista deste blog, lá vai um cuisp!cuisp!cuisp! do Zachary Robert Spidell, cuja foto maravilhosa encontrei no Flickr, para uns caras que precisam trocar as fraldas, urgentemente.

13 comentários

Coronel,

O nosso Incompetente está em 5º na lista "El Presidente más inepto del continente Americano del 2008" devemos continuar fazendo campanha para ele ser o 2º, igual ao Curintia delle.

BRASIL um país de todos
os políticos corruptos

Reply

Coronel,

O governo Lula/PT e da Pajé Carepa continuam dançando a "Dança da Morte". Isto sim que é uma quase perfeição de ineficiência e incompetência. Enquanto isso o Molusco e seu aspone, Toptop Garcia, ficam falando besteiras.



"Mais seis bebês morrem na Santa Casa de Misericórdia do Pará

JB Online

BELÉM - Chega a 30 o número de recém-nascidos mortos na Santa Casa de Misericórdia em Belém (PA) desde o último dia 20. Nesta sexta-feira, morreram mais seis bebês, sendo quatro natimortos segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do estado.

O motivo, de acordo com a secretaria, é o mesmo das outras mortes: crianças que já chegam muito debilitadas e mães que não fazem pré-natal ao longo da gravidez.

Apesar do número alto, a assessoria da secretaria garante que as mortes estão dentro da média da Santa Casa. Em junho 21% dos recém-nascidos morreram no hospital. Segundo a secretaria, o número estaria pouco acima do permitido pela Organização Mundial de Saúde, que consideraria normal até 17% de mortes, dependendo da situação.

A assessoria da Secretaria de Saúde também informou que a Santa Casa está atendendo 50% acima da sua capacidade e pretende saber dos prefeitos por que o atendimento básico não vem sendo feito nos municípios, já que o instituto deveria ser procurado apenas em último caso.

(Com informação da Agência Brasil)

Reply

CERTAMENTE O QUE O BOCHECHUDO AÍ 'BOTA PRÁ FORA' TBEM SERVE DE OPINIAO A RESPEITO DOS LULO-PETISTAS EM TERMOS DE ODOR, CONCISTENCIA E APARENCIA...NAO É ?

Reply

Até cumpanheiros estão desiludidos com o o governo.

"Desiludidos" com a CUT e o PT, sindicalistas da Conlutas fazem 1º congresso nacional prometendo greve

Reply

Grato.
Um forte abraço, Coronel.

C. Mouro

Reply

Coronel

O senhor è demais! (risos)

Reply

Imagina a raiva do Imbecil ao ler, digo, ouvir, a declaração irônica de I.Betancourt sobre o vergonhoso apoio brasileiro às Farc.

Reply

Agora nós que someos leitores do blog mais bem informado do País estaremos a esperar as respostas a estas infagações: Quem são os paises, quem está enrolado com o foro, o que mais há escondido?DJ

Reply

Ele é muito fofo!
Que pena!...Os bebezinhos do Pará não vão aparecer na internet.
Já "impixaram" a dançarina louca?

Reply

Coronel

Posso indicar um dos melhores links da atualidade, com fotos?

http://www.molon.de

Reply

Que lindo, parecido com o Marcelo Tass, risos,que olhar sapeca... esse promete.E tem o olhar feliz,de quem nasceu num país livre,certamente não é cubano.

l¬¬ia

Reply

Falando em Ongs, viu lá no RA a novidade sobre as Ongs?quase colei aqui , porém é meio grande, sacumé,pode entupir o bloque ¬¬

Lia

Reply

Coronel!
C. Mouro merece,é justa a homenagem.

Nome Próprio

Reply