A intocável número 1.

Daniel Dantas mantém a sua influência política no governo federal fazendo agrados. Recorre a Carlos Rodemburg e Guilherme Sodré, dois de seus principais assessores, para interlocução política. A intocável número 1, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), foi uma das favorecidas pelos afagos. O publicitário Sodré, conhecido como Guiga, foi quem conseguiu uma lancha emprestada para que o governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), levar Dilma para passear na Baía de Todos os Santos, em novembro de 2006. O barco era de Zuleido Veras, dono da Construtora Gautama, que chegou a ser preso pela Polícia Federal na Operação Navalha. Leia aqui.

1 comentários:

Coronel,
Na minha visão, o honroso título de intocável número 1 é do Presidente da República, a impressa fala de sua blindagem faz tempo, logo é intocável. Mas Tarso Genro, Ministro da Justiça, veio para “ mudar”. Foi ou não enfático quando disse:
“Não existe mais intocáveis no país, não existe privilegiados, que não são tocados pela lei. Portanto, eles baixam da sua condição de privilegiados e se tornam cidadãos iguais aos outros”.
Completo: inclusive o Presidente da República, porque assim reza nossa Constituição. Será que o Ministro esqueceu??
Abraços
J.Angel

Reply