Todos iguais.

Endividada até o pescoço, Hillary Clinton fez a sua primeira aparição junto com Barak Obama, apoiando a unidade democrata. O comício ocorreu em Unity. Ganhou um cheque de U$ 2,300 do vencedor. Só faltam U$ 20 milhões.

6 comentários

Coronel

Pelo que li, o acordo seria ela dar-lhe apoio e ele pagar as dividas de campanha que ela fez.

Políticos naquele nível nos EUA, e sómente falo dela, negoceiam pesado. Se não o fez, então è uma grande imbecil, ainda mais que este daqui. Nem devia ser candidata! Já chega o desgraçado do amante que trabalhava na companhia de advogados com ela ter sido morto pelos serviços secretos logo a posse de Clinton.

Mas espero que esse muculmano não chegue a tomar posse. A mulher è rcista. Chama de "branquelas" os brancos. Pode ser 1ª dama uma vaca assim? Depois esse muculmano quer abrir as portas com todos inimigos dos EUA. Não estou a ver os Poderes ocultos deixarem! E como senador, não obra feita, nada! O Bush ainda tinha o pai e os amigos do pai.

Reply

Você sabia que Obama é apenas 1/16 negro? Os outros 15/16 são brancos árabes muçulmanos.

Obama era muçulmano até os 31 anos (47 em agosto) tendo se "convertido cristão" por ordem da mulher, para casar, engajando-se numa igreja pentecostal RACISTA e COMUNISTA?

Como diz Olavo de Carvalho, é um completo fake, uma farsa. A única diferença entre ele o chefão vagabundo cachaceiro é ser alfabetizado.

Reply

Hummm, a dama fina que continuou um casamento de aparência mesmo depois que as torcidas do Famengo e do "timão" ficaram sabendo dos trepadas com a Mônica Chupinski??Fora as outras?

Sei, entendo...Aqui ela seria santificada.Uma Amélia,um exemplo a ser seguido, mesmo qdo o marido manda calar a boca publicamente por ser contra a aliança com o PFL
do ACM,um "retrocesso à direita "logo com a "oligarquia" coronelista da "pior espécie".Onde já se viu a esquerda progressista se juntar com oligarcas pra se eleger ou reeleger,né não?
Alguns esquerdistas evoluem, AS esquerdistas é que são mais resistentes...


Hillary é só mais uma.Político é tudo igual,só pensa nele, em suas famílias, nos amigos dos amigos.Só vêem $$$$$$$$$$
Puro nojo.


L¬¬ia

Reply

Se elegemos Lula, que não tem nenhuma competência para o cargo que ocupa, e é um "pau-mandado" do PT, com que moral podemos criticar os candidatos americanos ?
Então todos os muçulmanos são terroristas ? Que coisa ! Convive com esses caras quase dois anos na Africa, e não sabia ! Por favor ! Vms nos informar ! Deixar de falar pq alguém disse ! Vms ler ! Aprender história ! Aqui no Brasil tenho amigos muçulmanos, na Sociedades Libanesas e Palestinas, vou ver se eles não estão preparando alguma bomba !! rsrs...

Reply

Caro Anônimo:

Ninguém falou, no post, em nada disso que você levanta. Apenas foi referido o fato de que agora estão juntos e que o problema é dinheiro, ok?

Um abraço.

CORONEL

Reply

Hillary é conhecida nos EUa por ter mandado matar todas as testemunhas contra ela num processo, e todas se "suicidara" misteriosamente. O Clinton mandou o serviço secreto "apagar" um amante da Hillary quando se tornou presidente. E os americanos sabem que o Obama não é flor que se cheire. O brasil não precisa mais se sentir o único com petralhas no governo.

Reply