Quem sabe?

A impressão que fica é que Denise Abreu, a ex-diretora da ANAC, é tão faca na bota quanto Dilma Rousseff, a mãe dos últimos ilícitos do governo Lula. Já tendo passado pelo Senado em função de outras falcatruas, possivelmente a charuteira tenha guardado novas revelações para fazer amanhã, na hora em que a companheirada tentar a tradicional desqualificação. Uma gravação da mãe berrando impropérios durante uma reunião ou destilando ordens a favor do "negócio do china" seria uma excelente pedida para calar as galinhas cacarejadoras, especialmente aquela que mais parece uma angolista barulhenta. Quem sabe a Denise não saca a prova definitiva durante o depoimento?

8 comentários

Noblat diz Coronel que ela pediu ao Sen Pirillo proteção no Aeroporto, no trajeto até o senado, pois vem trazendo caixas de documentos e máquinas copiadoras disponíveis para que as cópias possam ser repassadas aos Senadores durante o interrogatório.Dora Jardim

Reply

Coronel

Ainda hoje li não sei onde, que nesse negocio da Varig, o único culpado è lula. E porquê? Porque o teixeira è unha com carne com lula. Teixeira nunca tinha visto dilma nem mais gorda nem mais magra. Não havia entre eles nenhum laços de amizade ou mesmo de conhecimento mais pessoal. Tudo o que dilma e a ereniçe fizeram, foi cumprirem ordens de lula, pela seguinte ordem: lula ordenava a dilma e esta repassava as ordens para ereniçe. Quando ereniçe encontrava algum "obstaculo" (gente menos corrupta) no caminho, reportava o fato à dilma e esta, então telefonava para esse "obstaculo" e tudo ficava resolvido.

Logo, lula è o cerebro, o mandante, tal como já fazia com dirceu no caso do mensalão.

Ainda agora vi na Band News ele defendendo a dilma e insultando quem duvidar da sua honestidade e moral. Insultando mesmo! Se puder ver esse noticiário, sentir-se-á insultado.

Logo, como a denise ficou com copias de todos documentos "esquisitos" que lhe passaram pelas mãos entre um charuto e outro enquanto estava na ANAC, creio que pode ferrar mesmo a dilma e ereniçe. Ela já pediu segurança para amanhã.

Mas lula não pode nem deve ficar sempre de fora como se não soubesse nada.

Reply

Coronel

Vale a pena uma visita ao Blog do Passira para ver as charges e fotos sobre dilma, lula e Varig. São demais!

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Vixe!

5ª feira será The day afer!!!


-Pediu segurança do aeroporto até o Senado

-Carro grande pra levar várias caixas

-Uma foto copiadora para tirar cópias do que afirma, e distribuir à imprensa e aos Senadores.

Reply

Alguém aí sabe a que horas ocorrerá o evento imperdível?

Reply

Quem dera... quem dera.
Mas servirá, caso se concretize, apenas para saciar o nosso ego; haja vista que "providências" jamais serão tomadas e ninguém será punido. Ou o nobre Comandante acredita numa Ministra saindo algemada do Palácio do Planalto?

Reply

Coronel

Coloco aqui o que afinal já tinha lido. Está no Blog Passira e no Cesar Maia. Tem o seguinte titulo:

"EX-BLOG DE CÉSAR MAIA:
CESAR MAIA: “LULA É O MANDANTE DO CRIME NO CASO VARIG”
Porque Dilma teria interesse em ajudar o compadre de Lula, um advogado carregado de suspeitas e a afilhada um poço de prepotência?"

"César Maia, no seu ex-blog, faz uma daquelas deduções lógicas dos fatos, que traz o presidente Lula para o centro do palco, como o protagonista principal:

1. É uma conclusão óbvia. Com quem Roberto Teixeira tinha intimidade? Mal conhecia a Dilma. Roberto Teixeira é amigo íntimo de Lula, com quem mantém há anos relações de aval, apoio e negócios.

2. A quem Roberto Teixeira procuraria para a negociata? A Lula, claro! O que fez Lula? Elementar: deu as ordens para Dilma, que cumpridora, armou a trama delituosa. Portanto Lula é o mandante do crime e Dilma a executora.

3. Desta forma, será inevitável Lula ser processado e chamado a depor. No mensalão seu álibi foi o Zé Dirceu. Mas agora não há álibi pois a relação política inexiste. O que há é relação pessoal. O impedimento de Lula terá que vir a baila. Não há fator político gerido e coordenado pela Casa Civil. Mas ordem do presidente para ajudar seu amigo Roberto Teixeira na negociata.

4. A oposição terá que incluir Lula no processo como mandante. O MP não poderá se furtar desta inclusão. Um caso cristalino.”

O presidente do PPS, ex-senador Roberto Freire, insinuou hoje, em Curitiba, que as operações de venda da VarigLog, subsidiária da Varig, podem ter tido participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Tenho um pouco de receio que esse seja um assunto muito mais grave do que simplesmente a ministra da Casa Civil (Dilma Rousseff)", afirmou Freire. "Até porque o senhor Roberto Teixeira (amigo do presidente) não escancara a porta de Dilma, ele escancara a porta de Lula."

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Não percam:

Mãe do PAC x Mãe do charuto

Será que assistiremos enfim,a "Mãe de todas as Batalhas"?

Nome Próprio

Ps.:Os grandes ladrões enforcam os pequenos.

Reply