PF quer ouvir suspeito de receber propina.

O advogado, consultor, lobista e blogueiro José Dirceu pode ser ouvido pela Polícia Federal (PF) sobre a declaração do ex-prefeito de Juiz de Fora (MG) Carlos Alberto Bejani (PTB), que aparece num vídeo apreendido afirmando que se encontraria com ele para negociar a liberação de R$ 70 milhões -, que asseguraria uma "comissão" de R$ 7 milhões. Bejani, que renunciou hoje ao cargo, refere-se na gravação apreendida pela PF a um financiamento da Caixa Econômica Federal (CEF) aprovado pelo Ministério das Cidades para obras no Rio Paraibuna, que corta o município, como parte do programa Saneamento Para Todos do governo federal. O suspeito, já denunciado como chefe da "sofisticada organização criminosa"do mensalão, poderá responder à Polícia Federal de Tarso Genro através de carta precatória. Nada como ter prestígio.

5 comentários

Coronel,

apenas uma retificação nas "qualificações" do meliante:
O advogado, consultor, lobista, blogueiro e chefe de quadrilha José Dirceu...

Reply

Coronel,
acho pura de perda de tempo,pois
é mais fácil "galinha criar dente"
do que alguém da turma de petralhas
dizer uma única verdade sequer...
Eles já estão tarimbados em enrolar
os outros, fazer a oposição de idio
ta, enfim, nós estamos nas mãos de-
les e fim de papo !Pena,não é?
Inconformada

Reply

É a vingança do Béria, que foi denunciado pelo Zé pela construção da sede da QUADRILHA em PA com dinheiro de caixa 2. Não é segredo que são inimigos...

Reply

Essa marola de oitiva, CPI, depoimentos, e os cambau já extrapolou a paciência de qualquer sobrevivente nesta terra tupiniquim. Tanto os que ouvem quanto os que depoem são todos desonestos e trambiqueiros e o povo já está pelas tampas com tanta palhaçada. O que apronta a maracutaia de hoje é o mesmo que vai blindar quem está investigando hoje e vai aprontar a maracutaia de amanhã. "Tamo ferrado, e fim de papo!"

Reply

Deve ser para fazer o "caborracha".

Reply