Se este advogado Roberto Teixeira e sua filha Valeska Teixeira tivessem um pingo de vergonha na cara, não atenderiam clientes que tivessem interesse em decisões favoráveis aos seus clientes, vindas do governo federal. Fariam uma declaração ética de impedimento. Não valem nada. E menos vale quem lhes dá guarida e os recebe na sua sala oficial, tendo com eles vínculos tão próximos quanto o compadrismo. Estamos nas mãos da pior vagabundagem e bandidagem. Receberemos de volta os cofres arrombados e raspados. Um Brasil quebrado nos seus valores, entregue à anarquia dos valores e afogado na corrupção institucionalizada.
11 comentários
Só o IMPEACHMET salva caro Coronel!
ReplyFORA luLLarápio.
Gino/SP
Coronel
ReplyFalando sobre nossos cofres, a corja aprovou a CSS. Vamos ser mais uma vez roubados. Não adianta, eles fazem o que querem, porque têm absoluta certeza que não haverá o mínimo gesto de repúdio mecânico de nossa parte. Vamos até reelegê-los. E novas "leis" serão criadas, mesmo desafiando a Carta Magna. Ora, a constituição -note a inicial minúscula- é para ser transgredida, rasgada, escarrada.
Até mesmo carneiros defendem-se, dão marradas. Nada próximo a isso fazemos.
Perito
Total impossibilidade em fazer comentário minimamente publicável, por conta de minha indignação e asco absoluto.
ReplyCoronel
ReplySó com os US$ 275 milhões da Varilogo, podiam muito bem se aposentarem e irem todos morrer bem longe daqui! Quem sabe, fazerem companhia dourada ao traidor que nos governa!
Vi as primeiras duas horas do depoimento da Denise Abreu e o final, a partir do piolhento. A mulher deu banho, mas parece que essa titica de jogo que rola ou vai rolar é mais importante, pois alguns blogs políticos profissionais passaram quase que batidos. Vexame, por isso que esse país não sairá da lama nem em 500 anos. Desculpe o desabafo, Coronel, mas estamos condenados ao esgoto mesmo.
ReplySe gritar pega ladrão
ReplyNão fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um
Por uma circunstância consegui ver a audiência das 18:40 até o final patético. Coisa absolutamente nojenta assistir a esses patéticos (com raríssimas exceções) representantes do povo. A coisa variava desde senadores/as sem rigorosamente nada coerente a dizer, passando por manifestações de esclerosados, óbvios corruptos, e muitos (totalidade?) notoriamente com medo de alguma coisa, cuidadosíssimos. Intervenções longuíssimas e sem nexo de péssimos atores - caso de espetáculo ruim no qual todos os atores e atrizes são coadjuvantes, sem destaques, sem ninguém para ser "coadjuvado".
ReplyRestou o quê? pouca coisa. A tal mala de documentos ficou lá, fechada, para gáudio do inacreditável senador cabeleira, tentando fazer ar de decepcionado; a galinha d'angola porca, disforme e horrorosa fazendo caras, esgares e bocas; senadores reclamando que estavam sem almoçar e jantar o tempo todo, e vai por aí.
Fica também uma advertên cia ao pessoal da TV Senado: regulem a sensibilidade dos microfones. Deu para ouvir comentários indevidos. Exemplo: quando trocaram a presidência da comissão, deveria assumir o mais idoso presente e alguém comentou "coloquem o Flexa(senado do Pará), que fala menos". Alguém apareceu lá com um charuto (suponho) e de novo uma voz anônima: "vai dar o charuto para a Denise?".
Um circo no qual havia palhaços no picadeiro e na platéia(nós). .:
Perdão, Coronel. É exatamente por não terem nenhuma vergonha na cara que agem como donos do "pudê".
ReplyCoronel,
ReplyDiscordo do amigo TRESPONTOS.
Alô TV Senado, deixem todos os microfones abertos e com máxima sensibilidade.
Assim poderemos ouvir todas as gracinhas, palhaçadas, canalhices e comentários escrotos dessa gente nojenta que finge representar o povo brasileiro no Parlamento.
Exposição máxima a essa corja de fdps !!!
COP
Caracoles!
ReplyTrêspontos disse tudo sobre o espetaculo que os eleitos representaram.
Ali, o que vale mais pode ser trocado por metade de um cocô de camundongo.
Aaaaaarghhhh! ...cuisp! cuisp! cuisp!
Congratulações a primorosa descrição doTrespontos.
Abs
C. Mouro
Coronel:
ReplyA corrupcao institucionalizada que vosmece apontou e' a marca registrada do atual governo. Mas nao e' a pior mazela a atacar a saude do corpo politico nacional. Esta e' a CONSTITUICAO dos miseraveis aprovada em 1988. Quer exemplo? Veja o caso da demarcacao das terras indigenas. Quem ordena que se faza isso e' o texto constitucional, que manda dar independencia aos povos indigenas. Pouca coisa resta ao STF decidir. E as ONGs internacionais ja' disseram que se nao ficarem satisfeitas com a sentenca do STF, vao apelar para as cortes internacionais, por violacao dos direitos humanos.
Lula vai entregar as reservas para os indios, como entregou aa refinarias da Petrobras na Bolivia para o indio cocalero. Depois ele manda o Celso Amorim visitar o novo paiz para fazer acordos comerciais, com dinheiro facil do BNDES...
IMPEACHMENT JA' !
Hereticus