Lula não pára de falar(2).

O energúmeno também resolveu meter o bedelho no problema gravíssimo da imigração na Itália e demais países da comunidade européia. Segundo a Folha, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou ontem, em plena Roma, o que chamou de "perseguição aos imigrantes que está acontecendo na Europa e também aqui na Itália".Referia-se em particular a decisões do novo governo italiano, encabeçado pelo conservador Silvio Berlusconi, de endurecer a legislação e a repressão aos imigrantes em geral e, em especial, aos ilegais.Acrescentou o presidente: "Trabalho com a convicção de que essa perseguição não acontecerá com brasileiros".Para Lula, "toda vez que alguém quiser perseguir um brasileiro tem que lembrar que o Brasil age com um coração de mãe. Recebeu muito bem os italianos, os espanhóis, os portugueses, os chineses, os japoneses, os coreanos, os paraguaios, os bolivianos, os alemães. Não queremos nada mais senão que as pessoas nos tratem como nós os tratamos a vida inteira e aí seremos felizes para todo o sempre".

É o tipo de comentário de quem acha que tudo pode ser resolvido fora da lei, naquela base que ele instituiu no Brasil e que transformou o país em um antro de corrupção. O que a Europa está buscando é uma lei que possa ser aplicada, com respeito aos direitos humanos. E não me venham com dívidas históricas ou voltaremos para Adão e Eva pelados no paraíso.

16 comentários

A 51 está apressando os sintomas do mal da Alzheimer.

Reply

Discurso delinquente num país civilizado. Brasil, terra de ninguém! Que vergonha desse presidente!!!!! Prepotente e asqueroso!

Maria Cristina SP

Reply

Coronel

Em diplomacia existe uma regra de ouro que è respeitada por todos os diplomatas de carreira e pelos autênticos Chefes de Estado: não se ingerir nas políticas nacionais dos outros países. Logicamente que aqui não incluo Evo Morales, Chavez, Correa, Lupo, lula e todos que de um modo ou outro estão filiados ao Foro de São Paulo.

Mas o que mais me envergonha, è que foi nesta gestão política de lula, que o Brasil bateu bem fundo no brejo. E um País como o nosso, ter um presidente analfabeto, corrupto, safado em nada ajudou essa diplomacia. Está sempre atacando os outros países por esses terem subsídios para ajudarem agricultores e exportações. Isso è feio! Em vez de atacar as políticas econômicas dos outros paises, porque não os imita em vez de gastar dinheiro irresponsavelmente?

Agora na Itália, atacar a política italiana de imigração foi a gota que fez transbordar o copo, pois por ser bronco, analfabeto e recusar-se a ler um livro e possivelmente relatórios confidenciais, esqueceu-se que nós, como Nação soberana também de igual modo temos leis que regulamentam de forma precisa toda e qualquer imigração legal ou ilegal.

Para isso, basta entrar no link que estabelece e define de forma exaustiva e atualizada a situação jurídica do estrangeiro no Brasil, cria o Conselho Nacional de Imigração, através dos seus 145 artigos, tudo sobre a imigração,

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L6815.htm

Reply

Esse energúmeno pensa que está falando para seus pares analfabetos aqui do Brasil. Certamente, essa Mulla está se sentindo um verdadeiro italiano para querer criticar as leis daquele país. Vamos que o governo italiano fique de saco cheio e resolva tomar os passaportes dessa famíglia de analfabetos funcionais.

Reply

Mais uma doação de dinheiro para o Haiti, conforme anunciou o incompetente Celso Amorim e desta vez no valor de 1 milhão e quatrocentos mil dólares! Somando ao que já foi doado àquele país já perfaz um total de 2 milhões de dólares. E ainda querem nos esfolar com mais um imposto. Cambada de PilanTras! Fora, CSS! Fora, Lulla!

Reply

A-D-O-R-E-I o "energúmeno" !!!
Bom dia, Coronel !

Reply

Ao afirmar: "perseguição aos imigrantes que está acontecendo na Europa e também aqui na Itália"; interprete-se que além de ser um fora-da-lei, ainda continua a nos envergonhar lá fora com o seu apedeutismo, haja vista não considerar a Itália como país europeu.
Essas fanfarronices têm que acabar!

Reply

Esse é o estilo petelho de governar, Coronel. Não é que o tal Orlando Silva decidiu que não existe internet, nem telefone, decidiu ir à Grécia em pessoa saber algo sobre as próximas olimpíadas.
Embaixada do Brasil em Atenas é algo de que ele nunca ouviu falar.

Zé do Coco

Reply

Não para de falar e só fala merda!

É a expansão do uso do álcool que faz isso com luLLarápio.

Será que elle acha que alguém da bola pro que fala?

Só mesmo os tiranossauros presidentes integrantes do (desa)foro de São Paulo ouvir essas asneiras.

PresiMENTE, para de fazer o cidadão brasileiro passar vergonha lá fora.

Porque não te calas?

Reply

"O Boquirroto" maximus do planalto ataca novemente...

Reply

Quanto mais se doa mais comissão entra no bolso.

Afinal, quem recebe uma bufunfa ou um perdão não se importará de pagar uma boa comissão.

Fazer doações e perdoar dívidas é o melhor negócio que existe para os corruptos.

ELES NÃO CORREM NENHUM RISCO COM ISSO.

Assim sobra muita grana para os Marcus Valérios pagarem marketeiros no exterior, e com verdinhas.


Abraços
C. Mouro

Reply

De José Ingenieros


Acerca da "mediocracia"



"Os desonestos formam uma legião que assaltam o Parlamento para entregar-se a especulações lucrativas. Vendem seu voto a empresas que espoliam o Tesouro Nacional; prestigiam projetos de grandes negócios com o erário; pagam com dinheiro público a seus eleitores; comerciam sua influencia para obter concessões a favor de sua clientela política". E logo diz: "É ilusório acreditar que o mérito abre as portas dos Parlamentos envelhecidos. Os partidos, ou o governo em seu nome, operam uma seleção entre seus membros, as expensas do mérito ou a favor da intriga. Um soberano quantitativo e sem ideais prefere candidatos que tenham sua mesma compleição moral: por simpatia e conveniência". O homem medíocre também chama a atenção pelas constantes alusões ao racial.

Uma boa sugestão de leitura à juventude da América Latina

AS FORÇAS MORAIS

Reply

Sem dúvida que Lula é um Apedeuta, mas Berlusconi é um fascista. Esse louco agora quer restringir a entrada de cidadãos comunitários que não provem que possuem meios de se anter na Itália...

Perdoem-me os italianos, mas a Itália é uma bosta de país.

Reply

Ao contrário do que muitos pensam e dizem, penso que o vagabundo cachaceiro deve passar o tempo todo falando todo esse lixo e muito mais.

O motivo é simples: nós, brasileiros, sabemos quem ele é. No entanto, "lá fora" pensam que é o "heróico trabalhador, torneiro mecânico, que chegou lá", como a máquina de propaganda petralha espalhou para os quatro cantos do planeta.

Não sei quanto tempo levará para que a farsa seja desmascarada, porém, nada melhor a própria ameba para mostrar a sua verdadeira cara.

Reply

Mario, aqui fala Hereticus:

concordo com vc; quanto mais asneira elle falar nas suas viagens de turismo, acompanhado de 5 familiares, mais aumenta a chance de os europeus finalmente descobrirem o FARSANTE que governa o Brasil. O nosso vexame sera' grande, mas vale a pena, se esse e' o preco a pagar para que elle seja desmascarado.

Hereticus

Reply

Para a petralhada que pensa que discordo de tudo o que o cachaceiro vagabundo diz: fiquem felizes!!! Concordo com um item, a necessidade de acabar com os subsídios agrícolas.

Entretanto, há 2 pontos:

[1] Não é uma deste desgoverno; para variar é do governo FHC, com o mérito de ter acabado por aqui e que, por conseqüência, levou o Brasil ao topo do mundo na produção de grãos. Vale dizer: nada melhor que exigir competência, eficiência e eficácia (capitalismo).

[2] Exigir que os outros façam o mesmo é dar murro em ponta de faca. Nenhum governante se arriscará a perder votos tirando subsídios.

Aliás, se eu fosse governante com a mesma linha de pensamento do vagabundo cachaceiro diria algo como: "em lugar de nos criticar, vá cuidar dos subsídios que você dá aos MSTs, dos que recebem bolsas-esmolas. Você está fabricando vagabundos!!! Mande-os TRABALHAR!!! Nós cuidamos dos nossos vagabundos!!!"

Reply