Jogaram a toalha.

"É um espaço que não nos cabe ocupar. Deixemos os internautas em paz", afirmou o ministro do Trubunal Superior Eleitoral, Ayres Britto, votando para que as decisões da corte sobre propaganda política na internet seja caso a caso. A regulamentação esdrúxula, assim, terá poucos efeitos práticos. Os blogueiros, que estavam "muito preocupados", agradecem. O Coturno Noturno, que de uma forma ou outra iria continuar descendo o porrete nos corruptos de qualquer marca e modelo, sugere que a Justiça vá prender políticos ladrões reais, que os senhores ministros das supremas cortes sabem muito bem onde se encontram. Inclusive, por eles foram liberados para concorrer nas próximas eleições. Teremos criminosos concorrendo, se elegendo e ganhando o benefício do foro privilegiado. É isso aí, ministro Ayres Britto: "deixe os internautas em paz".

5 comentários

CLAP! CLAP! CLAP! CLAP! CLAP!!! ...Fiúúúúúúú...

...Grande! ...grande!
É isso que faz valer a pena. Perfeito em sua observação, caro Coronel. Aliás, a PF como Pitbull adestrado para servir ao PT também foi brilhantíssima: a imagem perfeita. E uma imagem explica melhor que mil palavras.

Abração
C. Mouro

Reply

O JUDICARIO CANSOU DO PT E DAS SUAS...PODE APOSTAR !

Reply

Senhor Coronel,

Sabemos que o poder público, à diferença do cidadão ordinário, nada pode fazer senão em virtude de lei. O cidadão, por seu turno, tudo pode fazer que a lei não proíba. Daí a fórmula: a liberdade do cidadão é o silêncio da lei. No caso concreto, o Tribunal Superior Eleitoral não poderia impedir que os "fichados" concorram. Até aí, tudo bem. É do jogo. Mas nada impede que os meios de comunicação, com base na liberdade de imprensa, divulguem a "ficha" de cada um dos concorrentes. Providência assemelhada poderia ser adotada pelos tribunais eleitorais: fazer constar na lista apresentada por cada partido não só o patrimônio declarado mas a "ficha" de cada candidato. Haveria previsão legal? Sustento que sim: o princípio constitucional da publicidade; a justiça eleitoral não pode negar aos cidadãos informações importantes para a formação do seu juízo a ser manifestado nas urnas. Em outras palavras, a justiça eleitoral também está submetida ao princípio constitucional da publicidade. Seus atos não podem portanto se dar às escondidas. A justiça eleitoral sabe quem é "fichado", não pode proibí-lo de concorrer, mas tem o dever de facultar o acesso dessa informação ao eleitor.

Continue firme com o seu trabalho neste blog, meu coronel. Mais do que nunca, precisamos desta trincheira.

Abraço

Reply

Coronel,

De fato, neste caso, os meretíssimos nada podem fazer do que liberar a candidatura de CRIMINOSOS. Lamentavelmente, é a lei.

Eis aí um caso dos mais claros da injustiça de uma lei. Infelizmente, não há legisladores que a mudem para punir seu pares.

Reply

JudiSSiário???
Que que é isso?

...me parece o nome dado a Organização dos Jagunços de Luxo do PT???

Afinal, esse tal judiSSiário nem aceitou denúncia contra o Waldomiro. Claro, um filme não prova nada, não e mesmo? ...hehehe!

E Marcos Valério, o Silvinho, O palocci, Delúbio e etc. etc. etc.??? ...cansado só se for de arranjar meios desavergonhados de proteger seus padrinhos de longa data, dívida de gratidão, não passa de um aparelho do PT.
Faz exibição circence só para tonto ver, e desde que não haja petistas e agregados na questão.

Tivesse um Judiciário e boa parte dosque estão (des)governando estariam na cadeia com penas longas.
Valem tanto quanto aqueles que protegem por afinidade ideológica e liderança imoral.

...hehehe! esse tal de judiSSiário é podre já de muito. Não fosse tão reles e nem existiria MST, que éuma organização criminosa que faz o que quer e a tal justiSSia não faz nada porque aparelhada jáde longa data. Meros jagunços de luxo do PT e da mesma qualidade dos petistas. Contudo, ressalte-se que ainda é o único lugar onde há exceções decentes. Mas é uma minoria quase insignificante.


Aparelho judiSSiário ..cuisp! justiSSia ..cuisp!

Não merece este nome porque se omerecesse o MST e assemelhados nãoexistiriam, já que francamente violadores da lei nas fuças da dita "justiça", completamente comprometida e corrompida ideológicamente com o petismo.

...justiSSia brasileira ...bah! ..cuisp! sssscaaaarrroooot ...cuisp! cuisp!

Sou mais de acreditar em Papai Noel distribuindo ovinhos de páscoa viajando na garupada mulasem cabeça.

Abraços
C. Mouro

Reply