Hoje a ministra Dilma Rousseff cometeu um crime eleitoral. Participou como palestrante de um Seminário do Diretório Municipal do PT de São Paulo, organizado para divulgar as idéias da candidata à prefeitura, Marta Suplicy, sobre o trânsito, com a desculpa de que estaria presente para falar do PAC. Só que o evento foi fechado, exclusivo para filiados do partido, conforme está no site do Diretório paulista. Está lá escrito: "Realização:Diretório Municipal -SP/ Evento restrito a Filiados." Ou seja: Dilma Rousseff veio fazer política partidária, usando dinheiro público, provavelmente um jatinho, segurança e toda a mordomia, em vez de fazer jus ao seu salário cumprindo expediente no Palácio do Planalto. Chegou ao cúmulo de elogiar Marta Suplicy, sua correligionária: "É uma servidora pública, competente, capaz, responsável por uma das grandes administrações municipais deste país, um exemplo de mulher batalhadora e competente e, ao mesmo tempo, uma pessoa capaz de gestos de generosidade muito grandes", afirmou a ministra. Por seu lado, Marta Suplicy se referia à Dilma como se referia como "minha amiga". É a pouca vergonha rolando solta, com uma oposição pífia e uma justiça venal olhando tudo de longe.
14 comentários
Coronel
ReplyEstou imaginando as duas relaxando e gozando com a erineçe a observando quem è mais amiga.
È o minimo que posso fazer, imaginar vendo ela gozar e relaxando com o meu dinheiro, seu e de todos.
Que gentalha tão safada!
Sr. Coronel:
ReplyJá disse em comentário de notícia abaixo, temos que dar uma pausa na democracia.
Estamos sendo governados por gente cuja folha corrida não é das melhores e, que se utilizam das benesses da democracia para alcançar suas intenções.
Que chegue ao STE essa denúncia , pois não basta ficarmos nos blogs apontando os acontecimentos e nada mudar.DJ
ReplyA corrupção no Brasil praticada por Lula num governo relapso e libertino tem como responsável maior a própria justiça, que patrocina a corrupção com a impunidade total de todos os envolvidos nos escândalos desse desgoverno. Se a justiça tivesse cumprido seu dever, tivesse punido e tirado de circulação os políticos corruptos e inclusive cassado a licença do PT que só faz trambicagem no Congresso, o Brasil não estaria no estado caótico de pouca vergonha e desonestidade política em que se encontra. Não temos governo, não temos justiça e não temos políticos dignos. É um circo de horror, com palco no Alvorada, no Congresso, no STF, TSE, MP, PF (que só dá espetáculo com pessoas fora do governo), ......
ReplyPara salvar o Brasil acho que só nos resta pedir ajuda aos organismos internacionais.
Bem, já que o TSE admite que candidatos com ficha suja podem se candidatar às próximas eleições, só me resta uma alternativa: NÃO VOTAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ReplyCoronel, há outra alternativa?
Isso não vai dar em nada. A Justiça é cega mesmo...
ReplyTenho de concordar com a frase da propaganda do STF:
Reply"O Brasil é tão bom quanto o seu voto"
Paulo Maluf foi escolhido nesta terça-feira, em convenção, o candidato do Partido Progressista à Prefeitura de São Paulo.
QUANTO LIXO!!!!
Coronel:
Replye o STE Nao tem nada a dizer? Esta' tudo dominado! Este paiz nao tem escapatoria: esta' ralado.
Meus filhos moram nos Estados Unidos, e agora uma sobrinha minha e seu marido estao de malas prontas para a Australia; ela tem cidadania americana, pois nasceu nos Estados Unidos. Isto, e o fato de ter diploma em Veterinaria e ter feito estagio nos Estados Unidos, deve facilitar em muito a aprovacao pelo governo australiano. Alem disso, o marido dela e' formado em odontologia, e tem tem larga experiencia. A Australia adora receber emigrantes com formacao academica completa.
Hereticus
Coronel, olha que bárbaro que recebi:
ReplySr. Presidente Lula,
Vossa Excelência, por ser ignorante ou embusteiro, não sabe ou finge não saber que antigamente a Linha de Tordesilhas delimitava as fronteiras do Brasil. Assim, quando Cabral chegou ao Brasil, a Amazônia e todo o atual Centro-Oeste brasileiro pertenciam à Espanha, não a Portugal, desde 1494.
Foram os portugueses que nos legaram a Amazônia, com sua ocupação física e a manutenção daquela imensa área, com a construção de inúmeras fortificações militares, como o Forte Príncipe da Beira, no Amazonas, em 1776. E quem tomava conta desses fortes? Não eram os índios, Sr. Lula, eram os militares - assim como, até hoje, são os militares os únicos que se sacrificam servindo em Pelotões de Fronteira, tanto na Amazônia, como no Pantanal mato-grossense (Forte Coimbra), enfrentando a malária, ONGs e sujeitos despreparados como o Sr., e são os únicos que têm condições reais de manter aquela extensa área sob o domínio do Brasil, área essa que outrora era denominada de Hiléia ou Inferno Verde.
Índio nunca tomou conta de nada, Sr. Lula, já que não tinha condições bélicas para enfrentar os bandeirantes portugueses e brasileiros, muito mais bem-armados. Em 500 anos, os índios não aprenderam sequer a plantar feijão e arroz, e criar algumas galinhas, para seu sustento próprio, por isso exigem hoje esses latifúndios raposânicos e ianomâmicos em Roraima.
Para que o Sr. tome conhecimento do histórico de ocupação da Amazônia, sugiro que leia a monografia do coronel-aviador Márcio João Zanetti, disponível no endereço http://library. jid.org/en/ mono45/Zanetti% 20.pdf.
Presidente Lula: volte à escola, já que no passado o Sr. fugiu do Mobral!
Atenciosamente,
Félix Maier
Capitão do Exército - QAO R/1
Ai,ai, Coronel!
ReplyQuedei-me a imaginar se por acaso o TSE proibisse o registro de candidatura(cândida,que ironia!),a candidatos que estivessem sob investigação judicial.Não haveria como preencher todos os cargos no país inteiro!Porque eu duvido que hoje um cidadão de bem queira ser candidato a qualquer cargo político.E foi de 4x3.Como povo ,perdemos.
Nome Próprio
Ps.:Adiada a votação da CSS.
Offtopic, não menos importante para quem se interessa em estar informado sobre o que os "donos do planeta (e da humanidade)", do Club Bilderberg estão planejando:
ReplyUm dos próximos passos: implantação de microchips em indivíduos, evidentemente, para monitorar permanentemente. Essa intenção não é nova. Apenas vai se tornando a cada dia mais real.
http://www.prisonplanet.com/articles/june2008/061008_secret_agenda.htm
Sugestão: assinem a newsletter do Prison Planet. É uma espécie de Mídia Sem Máscara americano. A notícia acima é apenas uma das de hoje. Uma das outras fala da reunião havida na semana passada (com Obama e Clinton), com a presença, também, de Bill Gates.
Aliás, vocês sabem que quem usa o Windows Vista já tem suas atividades online monitoradas? Este é o caso, ao menos, dos cidadãos norte-americanos. Ainda não descobrimos se ocorre em outros países.
Oposição? Que oposição? Não existe...
ReplyÉ de chorar. Não há mais o que dizer, só isso. É de chorar.
ReplyAh, a justiça, Sempre a justiça.
Reply