Frase do dia.

Freudianamente falando, a mãe é sempre culpada.

Nome Próprio, comentarista.

13 comentários

Freud diria que a Chefona é o PAI que os Muquirana sempre quis ter.

Reply

Eu aposto que ele não sabe o primeiro nome do Freud.

Reply

Ô Coronel!

Não mereço tanto.Mas que isso causa uma sensação muito boa,causa sim.Agradeço sua gentileza.

Nome Próprio

Reply

Pedro Pons:
Acho que essa transferência é feita em relação a Fernando Henrique,e não a Dilma e /ou outros.Observe.

Nome Próprio

Reply

E o povão tá ligando pra alguma coisa? Eles não sabem quem são nenhum dos dois Freud, então o marginal vai falando qualquer merda, que pra quem ele está se dirigindo não tá nem aí pra nada.
Estamos cada vez mais ferrados mesmo. Não temm mais saída.

Reply

Nome Próprio

Demais!

È lá que começa tudo.

Reply

Concordo com Gisa, em tudo que foi escrito. Os milicos tem aprovacao de 79% e os politicos rejeicao de 72%. Eles esperam alguma conjuncao favoravel dos astros? Acreditam agora em astrologia? Se nao tirarem o Lula agora, que se calem para sempre. E viva o Foro de Sao Paulo, que e' a quem vao prestar vassalagem.

Hereticus

Reply

Coronel,

O maior interessado que a Mãe seja a culpada é o Molusco. Ela termina caindo mais ainda nas pesquisas. Sendo isto pretexto para que sua gangue entre no congresso com um PAC (Projeto de Alteração da Constituição)permitindo que ele concorra a reeleição de 2010. Igual Chaves fez.

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Coronel,

Saída da esquerdaaa!

Coluna Carlos Chagas

"Quer deixar de ser ministro?

Estranha foi a sugestão ironicamente feita na Suíça pelo ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Participando de uma reunião internacional, ele transcendeu os temas trabalhistas para opinar que o candidato do governo à sucessão do presidente Lula deve ser o governador Jacques Wagner, da Bahia.

Será que Lupi anda buscando pretexto para deixar de ser ministro? Porque enfrentar tão desabridamente Dilma Rousseff, só de caso pensado. A chefe da Casa Civil e, também, o presidente Lula, pai da candidatura da ministra.

Jacques Wagner apressou-se em declarar que não é candidato e que apóia dona Dilma em gênero, número e grau, mas mesmo ele poderá ser posto sob suspeição. Não terá tido conhecimento antecipado do súbito lançamento de seu nome? Poderia ter calado o ministro do Trabalho, antes do singular apoio?

O governador baiano tem, são evidentes, todas as condições para disputar a indicação presidencial em seu partido, o PT. Mas pela experiência adquirida nos anos de militância, sabe muito bem que, quando o vento começa a soprar, é preferível buscar abrigo."

Reply

Sei que ela não está mais entre nós.
Deus a tenha em bom lugar.
Mas se não fosse por ela , não estaríamos nesse mato sem cachorro.
A mãe do sapoboibarbudo, é claro!
Lux

Reply

Lux,

Mas a culpa nao e dela. Afinal era uma pobre senhora que nasceu analfabeta. O que ela poderia ter feito?

Reply

Ora Dr. Evil, veja por outro ângulo: a culpa é dela sim, porque se ela não parisse essa aberração não estaríamos nesta situação. A Lux tem razão. hehehe

Reply

Dr Evil,
depois dessa fui ver na Wikepédia (ou Wikipedia?) a história do sapo.
Você sabia que o pai dele passou a mão numa prima da dona Lindu e se mandou pro sul maravilha?
Anos depois a mãe do sapo pegou na mão dos filhos e foi se encontrar com o pai no São Paulo. Lá chegando viu que o pai já tinha outra família formada com a prima e mesmo assim tiveram que conviver juntinhos durante alguns anos?
Por aí dá para entender algumas obtusidades desse (árgh) senhor.
Eu digo que a culpa é da mãe, porque infelizmente toda pessoa é parida , ainda, pela mãe, independente dessa pessoa se tornar boa ou má. O caráter do pai não era lá essas coisas e quem sái aos seus, não degenera.
Lux

Reply