Fizemos o que podemos.

Em matéria onde mostra o fracasso da CPMI dos Cartões Corporativos, cantada e decantada aqui neste Blog desde quando virou "mista", o Estadão publica um parágrafo interessante:

"A própria oposição admite também que a abertura da CPI dos Cartões aconteceu quando o caso já estava sendo investigado amplamente pela imprensa e já tinha até motivado o pedido de demissão de Matilde Ribeiro, então ministra da Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial."

O Coturno Noturno, seus leitores e comentaristas, saem vitoriosos, pois foi aqui, neste bloguinho, que saiu a primeira denúncia contra a ministra, que foram mostrados com exclusividade os gastos abusivos com cartões para a segurança da família de Lula e escancaradas as despesas escondidas atrás de militares para manter o luxo do Aerolula. Uma prova de que investigação, quando é feita com isenção e sem o rabo preso, funciona, sim.

2 comentários

Boa tarde Coronel,
só pra não passar em branco, venho aqui e agora dizer que foi exatamente na época do escândalo dos cartões corporativos, que eu comecei a frequentar esse blog e desde então estou por aqui, às vezes comentando, ou só observando, mas sempre presente de uma forma ou de outra.Gosto muito do Heréticus, do Filoxera, do Dr. Evil (sumido), da Lia, Homem - Americano, etc.
Lux

Reply

Coronel

Vem no Blog do Passira, com foto e tudo:

"SEGUNDA LUA DE MEL
LA CLASSE OPERAIA VA IN PARADISO

O presidente e a primeira Dama estão curtindo uma estada italiana, por conta do contribuinte, como extensão da festas dos 35 anos de casados.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama Marisa Letícia Rocco Casa, conhecida no Brasil, como Marisa Letícia Lula da Silva, na sacada da luxuosa e histórica Embaixada do Brasil na Itália, fim de semana sem agenda, esticando as comemorações das bodas de Oliveira, com o resto da família. Acompanham o casal dois filhos, uma nora e um neto, entre os quais o empresário Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha,(que deve estar cuidando de coisas ligadas a Brasil-Telecom na sua estada italiana. Haja cartões corporativos secretos. Muitos secretos."

Com tanta lua-de-mel, a dita cuja Marisa ainda vem gravida!

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply