Esposa do guerrilheiro foi contratada por Dilma.

Foi Dilma Rousseff quem colocou a esposa do representante da narcoguerrilha das FARC em cargo de confiança dentro do Palácio do Planalto. A Secretaria Especial de Aqüicultura e Pesca, órgão do governo federal com status de ministério, emprega desde 2006, em um cargo de confiança, a paranaense Ângela Maria Slongo, mulher do ex-guerrilheiro das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Francisco Antônio Cadenas Collazzos, conhecido como Oliverio Medina. Ela também é, desde 1986, professora concursada da Secretaria de Educação do Paraná e foi cedida pelo governo do estado ao órgão federal em 2006 – num pedido feito pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, ao governador Roberto Requião. Acusado de homicídio e terrorismo na Colômbia, Medina viveu em prisão domiciliar em Brasília entre 2005 e março do ano passado, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) extinguiu o pedido de extradição para o país vizinho.

15 comentários

Coronel,

Só podia ser a Mãe para fazer uma ação dessas.

Quero saber se a oposição vai se macha e convocar novamente a mãe para depor no senado.

Isto só podia ser uma coisa da Mãe Zona.

Reply

Coronel,

Acredito que a comissão da Mãe será paga em pó da mais pura qualidade.

Depois o Fernandinho distribui e lava o dinheiro.

Reply

Coronel,

É inadmissível que não existam formas legais de impedir que este bando de ignorantes, irresponsáveis liderado por um SEM CARÁTER PERIGOSO continue agindo, na prática, IMPUNEMENTE e criando problema cada vez mais sério ao país.

Ou iremos só assistir, horrorizados ao que está ocorrendo?

Existem Homens aqui no país ou vamos deixar como está e alguém ter que agir de forma que não desejar-se-ia mais tarde? Isto já aconteceu no passado...

Parece que o país não aprendeu...

Não tenhamos ilusões: Isto não vai terminar bem!

64 não aconteceu por acaso e a ousadia, agora "Gramsciana" está bastante "parecida" se não, PIOR.


REALISTA MILITANTE, que acredita que é "mais barato" AGIR LOGO!

Reply

nãoé à toa que o diogo mainardi é odiado pelos seguidores do império lullista.
marcia1907

Reply

Coronel,

Nenhum post sobre a escolha do Obama para disputar a eleição americana pelo Partido Democrata...

Não me venha com o McCain, heim?

Reply

CORONEL,

Será que a Mãe será convocada para ir ao Senado dar explicações ?

Frente ao documento, como ela dirá ?

- Minha assinatura foi falsificada ?

- Foi a assessora quem assinou, dirá ela ?

E agora oposição, qual será a nova mentira ?

Reply

Coronel,

O Sr, tem o documento assinado pela MÃE ESTELA , endereçado para o Requião ?

Aqui vai ele :


http://veja.abril.com.br/idade/podcasts/mainardi/documento-dilma.html

E agora, ela dirá que a assinatura é falsa ?

Reply

Os americanos vão fazer a mesma bobagem que os brasileiros fizeram aqui.
Aqui colocaram no governo um analfabeto funcional sedento pelo poder e dinheiro(a qualqer preço) lá vão colocar um racista, complexado, com sede de revanche.

Reply

Quanto mais tentam explicar, mais fica evidente: FOI CONTRATADA POR SER LIGA ÀS FARC, independente de qualquer outra qualificação.

ÔÔÔÔÔÔÔ Swordfish!!!! Esse neguinho aí é o FARSANTE VAGABUNDO DELES!!! Mais uma vez os americanos ficam sem opção e é melhor para nós que vença o menos esquerda, no caso, o MaCain, assim como foi melhor o bêbado Bush do que o comunista declarado, Al Gore.

Reply

Diogo Mainardi
Programa da semana - 3/6/2008

Dilma, as Farc e as drogas

Uma reportagem do jornal Gazeta do Povo mostrou que a mulher de Olivério Medina, o representante das Farc no Brasil, foi cedida pelo governo do Paraná a pedido de Dilma Rousseff (...) O governo Lula considera perfeitamente legítimo contratar, para um cargo de confiança, a mulher de um criminoso internacional preso por pertencer a um grupo que pratica o terrorismo e o tráfico de drogas.

Reply

Coronel,

Ta tudo em familia. Terroristas, ex-terroristas, sindicaleiros, 171's, narcotraficantes, etc,etc,etc

Ta dominado. Ellles fazem o que bem querem e o povao acha bonito.

Sera que esse e o governo que o Brasil merece?

Reply

Coronel

O general Felix, melancia por opção, não deixa ninguém ter acesso ás despesas dos cartões que lula, seus familiares utilizam, sua segurança(?) e seus cozinheiros.

Mas esse general deixa dilma introduzir no mais alto escalão político governamental, a mulher de um assassino e terrorista das FARC, com pleno acesso a dados confidenciais, sigilosos, secretos, ultra-secretos.

O que significa segurança para essa melancia? Não deixar sair as provas de corrupção dos gastos ilícitos do cartão corporativo, mas deixa entrar na mais alta esfera governamental a mulher de um assassino e terrorista procurado pela justiça colombiana?

O que è pior para a segurança do Estado brasileiro? Esconder as despesas obscuras do cartão corporativo ou dar livre acesso a uma mulher que pode informar o companheiro de tudo quanto se faz no Palácio do Planalto e este repassar esas informações sigilosas para as FARC ou por exemplo, aos serviços secretos da Venezuela, Bolivia, Equador e Cuba?

A segurança desse Felix, deixa muito a desejar.

Reply

LIVROS ÚTEIS E ESCLARECEDORES.

Coronel, com a sua licença, gostaria de recomendar alguns livros muito interessantes para os seus leitores.

Um é "Manual do Idiota Latino Americano",um dos autores é Alvaro Vargas Llosa. Mostra porque temos o atraso que temos. Explica os nossos políticos "cumpanheros".

Outro é "Jan Valtin, o espião que abalou o Terceiro Reich". Tudo aconteceu nos anos 20 e 30, em plena crisa alemã do pós primeira guerra mundial, antes de Hitler.
Traíções entre amigos, assaltos a empresas, tráfico de bebidas, assassinatos. Tudo igualzinho no Brasil, porque tudo regado à ideologia comunista e esquerdófila, onde os fins justificam os meios. Quem ler o livro verá que os métodos dos petralhas, comunistas, bolivarianos etc são exatamente os mesmos. Mudando os nomes e as datas, parece que Valtin falava de Brasília, Venezuela ou das Farc.
Os dois livrios valem a pena, e podem ser comprados barato por sebos virtuais.

Reply

Coronel, acho que estou de porre!DJ

Reply

Por muito menos do que isso os militares ocuparam as ruas em 64. O que anda acontecendo com esses cidadãos?

Reply